Autor |
Mensagem |
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Metallica
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
novidade o metallica passar... não devia colocar essas bandas nas copas, a gente ja sabe quem passa, perde toda a graça...
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
_MetallicA_
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley condordo,mas agt pode proibir uma banda de partocopar da copa só porque ela é mto boa????
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Não tem isso de proibir bandas e tal. É como tirar a Alemanha da copa para a Costa Rica ter chances, sem jeito.
Metallica.
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh é o q eu to dizabdo,por mais qua as mesmas bandas participem,é pq elas merecem participar se bem q cada copa poderia ter um tema
ex:na prox copa só pode bandas que lançaram seu album de estréia a partir dos anos 90's
isso vai mudar a cara da copa e talz ia ser legal a copa se julho ser tematica e a de dezembro normal
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
koister lançaram seu album de estréia a partir dos anos 90's Aham. É uma boa ideia, e depois só bandas que começaram antes de tal ano ou só bandas que tem mais que 5 integrantes fixos e por aí vai. E se possível separar por gêneros, uma copa só de metal, outra só de rock, outra só de blues, outra só de punk e por aí vai. Assim evita colocar RHCP (funk-rock) junto de Green Day (pop-punk) e Morbid Angel (death-metal) e por aí vai.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Olha, eu voto no Exodus....nem gosto mt do Exodus, mas n gosto de jeito nenhum do Metallica, pq, se venderam.
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
lançaram seu album de estréia a partir dos anos 90's
Aí fica paia pq as bandas fodonas ficam de fora....eu n gosto dessas bandas novas n....prefiro as mais antigas saka...mas p fazer uma vez ou outra eh bom...soh n quero fazer assim toda copa saka xD
Oitavas de Final - Disputa I Metallica:5 x Exodus:2
Que pena, o Metallica vai passar...
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Ainda pode votar? Se puder eu voto no Metallica
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh mais aí,faz só a copa de julho tematica, a de dezembro continua normal mas ia ser legal
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris é só uma ideia,essas ediçoes tematicas pedem ser do que quizer acho q tem tuda pra dar certo
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Koister
Eh...pseh, tem mesmo....
AKLGUEM AI VOTA LOGO NO METALLICA P A GENTE IR P A PROXIMA BATALHA PO!!!
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
eu votei no metallica kkkkkkkkk
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
kkkkkk
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
mettalica
soh banda metal,q chatisse
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
mettalica
soh banda metal,q chatisse (2)
Sim, votei no metallica
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Metallica tem 7...
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Nao gosto de nenhuma das 2... mas desgosto mais de Metallica... devia ter votado no Metallica pra acabar logo, eles quem vão passar mesmo. Burro eu.
|
Angus Young 666 Veterano |
# dez/11
· votar
Metallica
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
Exodus
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Exodus 3 e metallica 8
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Exodus 3 e metallica 8
Aff vey, rebentei 3 cordas da minha guitarra...a Mi (6º), a outra Mi e a Lá que porra, eu to mt grilado vey
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
MEtallica
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
SOH MAIS UM DO METALLICA P A PROXIMA BATALHA MANOLOOO
BORA BORA BORA BORA
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris Mi (6º) Uma 0.046? Com que palheta? Canivete?
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Pô, agora que to lembrando de um monte de banda boa que eu deveria ter indicado... D: Pink Floyd, The Beatles, U2, The Police, Rush, Bad Religion D:
Droga, fica pra proxima :(
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, rebentei c uma palheta de 1.30 eu acho, kkkkkkk a corda era 0.046 msm kkkk eh q eu toco c força mesmo...e agora, soh semana q vem p trocar, pq eu vou viajar...acho q soh no final de dezembro q poderei postar meus videos xD
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
AceFrehley Pink Floyd
Tu não indicou Pink Foyd? COMO?! Putz véi, pelo menos uma vez eles precisam levar a copa, faz a temática com psicodélico, aí eles fazem 40x0 na final.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
palheta de 1.30 a corda era 0.046 força mesmo Eu não consigo arrebentar a 0.017 com uma 2.00 em bend de um tom e tu me me faz isso. Tava com muito feeling né? Ou a corda tava MUITO podre mesmo. Precisa cuidar a marca, algumas (várias, na verdade) tem preços semelhantes mas qualidades realmente diferentes.
|