Autor |
Mensagem |
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
kkkkk o dia q o restart ganhar uma copa aki, eu me mato cara kkkk Bora, soh mais um p partir p o outro grupo aê manolo...to ancioso pakas xD
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris Deleto a conta e nunca mais volto no fórum, com certeza.
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
Juninho0110 pq só vc votou neles
|
mateus soad Veterano |
# dez/11
· votar
Angra = 9 Judas = 4 Hello = 3 Almah =1
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
malucobeleza666 melhor vocalista de metal que já pisou na terra Discordo e você nunca irá concordar comigo, mas, gosto é gosto. E sobre e Eagle Fly Free, o vocal não é o melhor, a letra não é a melhor e o solo também não. Enfim, escolheram uma música ruim, quem conhece bem a banda vota nela, mas quem só viu esse vídeo, não vota.
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
por isso que falo na minha opinião po!! ahha, Po, mas você não concorda nem que ele seja muito bom?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
malucobeleza666 que ele seja muito bom Ele é bom, mas no metal nós temos muitos, talvez centenas de vocalistas bons, aí o melhor varia muito, pra alguns é o Hetfield, pra outros o Dickinson, pra outros o Jack White, Serj, entende, vai muito de acordo com o gosto.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
malucobeleza666 o problema é tentar fazer média pro helloween com o deris foi mal é q o meu primeiro contato com o helloween foi por meio daquele DVD ai ele fica marcado na minha memoria
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
malucobeleza666
Olha a propaganda D:
|
# dez/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Juninho0110
euuhae, tranquilo po, até por que é a minha opinião a banda ser anos luz melhor com o kiske que o Deris, mas você pode preferir ehhe. ahh, eu também conheci pelo Deris, daqui uns tempos você vai perceber o quão foda michael kiske é hehe
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Olha, sobre vocalistas, eu acho q cada um tem um timbre bom, e q tem mts bons por ai...o do Helloween, o Bruce Dickinson, aquele q gravou a musica Little Wing do Skid row q eu esqueci o nome, o Apollo Papanthanasio do Firewind, Zakk Wylde...O Ozzy, n acho q tenha uma voz c tecnica, e uma voz boa...mas a voz dele caiu como uma luva p suas músicas...e ficou mt loko xD
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
sr.harris penso a mesma cois,dio e bruce dickinson poderiam cantar qualquer coisa q a voz dele é boa, já o ozzy tem uma voz horrível,mas ele consegue tirar proveito da voz e "cantar bem" Black Sabbath!!!! Ozzy Osbourne!!!!!!!
|
sr.harris Veterano |
# dez/11 · Editado por: sr.harris
· votar
Ixi, esqueci do Dio kkkkkk...Eh, pseh...tem vocalistas q a voz deles soh dá p aquelas musicas e pronto...o caso do Zakk tbm xD...
koister
Cara, eu tava escutando mais firewind esses dias...cara, virei maior fã do Gus xD...as musicas dele são mais melodicas e talzes...mas são mt lokas xD
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh E sobre e Eagle Fly Free, o vocal não é o melhor, a letra não é a melhor e o solo também não. Enfim, escolheram uma música ruim, quem conhece bem a banda vota nela, mas quem só viu esse vídeo, não vota. eu nao acho essa musica ruim alias eu acho ela mt boa e tb conheço mts outras coisas da banda como os albums keeper of the seven keys I/II/The legacy, 7 sinners e the time of the oath e algumas outras musicas q nao pertencem a esses albuns mas qual musica vc sugeriria???
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Keeper of the seven keys sem dúvidas. enfim, você manda aqui, eu calo a boca e voto.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém vota na porra do Angra pra irmos ao próximo grupo? Por favor.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh enfim, você manda aqui, eu calo a boca e voto. nada disso cara a parada é democrática
|
# dez/11
· votar
Po, eagle fly free é um dos clássicos da banda, passa longe de ser ruim ahah, o negocio é que as músicas da era do kiske não ficam bem com o deris cantando, ele simplesmente não aguenta. Tem muita musica boa da fase do deris, aí sim ele canta bem, quando está interpretando músicas da era dele.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
malucobeleza666 era do kiske não ficam bem com o deris cantando, ele simplesmente não aguenta. Exatamente.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
malucobeleza666 qwertyasdfgh se esse for o problema
|
sr.harris Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem ae vota no Angra gente
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh no fim, acho que Metallica leva a copa.
Também queria, mas o Metallica sempre perde huahuahua, nunca chegou na final. Copa passada eu tinha certeza que ia dar Metallica, mas ae o Beatles levou na semi final...
Os finalistas até agora foram:
Copa 1: Iron Maiden 22 x 19 Black Sabbath
Copa 2: Led Zeppelin 10 x 2 Aerosmith
Copa 3: AC/DC 10 x 4 Pantera
Copa 4: Dio 10 x 8 Beatles
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Angra. =)
Pa cabar.
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic boa
|
koister Veterano |
# dez/11
· votar
cabou!!
|
Rota Veterano |
# dez/11
· votar
agora só esperar pelos organizadores
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Grupo F
Angra = 9 - Classificado Judas = 4 - Classificado Hello = 3 - Eliminado Almah =1 - Eliminado
E o próximo e ultimo grupo é:
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
Grupo H SOAD Pearl Jam Faith No More Pantera
|
Rota Veterano |
# dez/11
· votar
PANTERA
|