Autor |
Mensagem |
Melkchup Veterano |
# dez/11
[Versos 1] Essa cidade me assusta Cheia de ratos e bandidos Pessoas olhando para o céu Andando sem qualquer sentido Na esquina o senhor da igreja Anunciando o fim do mundo E no fim de sua jornada Ofende o pobre de vagabundo
[Pre-Refrão] E você disse q não que não sabia de nada Abra os seus olhos tem alguma coisa errada
[Refrão] Não vai cair do céu A sua nova esperança Nem do útero da virgem Pois abortaram a criança O motivo pra seguir Você só vai encontrar Se consertar seus erros E recomeçar.
[Versos 2] Não é só eu que penso assim O que da motivo pra cantar É lembrar que eu não estou só Tem muita coisa pra mudar A chama foi acesa o meu caminho eu vou trilhar 2012 não é o fim talvez o fim é recomeçar
[Bridge] E o governo conquistar o mundo Mudando sua infra estrultura Mas agente se esquece Da nossa cultura de bundas.
[Conclusão] Canal aberto tá guerra Pra saber quem mostra a copa O Jornal só fala merda Virou moda, ninguem se importa.
Direitos autorais: Lucas Philippe da Silva Cartório de Belo Horizonte MG.
E então galera o que acham ? Até...
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
Melkchup
Pow assim fica dificil, posta um audio ai, eu tava lendo aqui e interpretando como rap n sei pq hauhauauh
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal
Tenho o ritmo dela mas não possuo instrumental. Leia como Punk Rock rsrs.
|
thefuga Veterano |
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar
Melkchup Na esquina o senhor da igreja Anunciando o fim do mundo
É o cara do "Little Nicky" ? rsrs Falando sério, acho que ia ficar bacana num Punk Rock - vai depender da banda agora. Tem alguma "previsão" ou planos para fazer o 'instrumental" ?
Abraços!
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga
Poxa ai que tá, encerrei com minha antiga banda e já tinha feito um instrumental no Guitar Pro porem nem sei se ta mais no meu PC . O vocal eu tenho todo certo, a melodia, só pegar tonalidade e transformar em notas.
o refrão é bem passivo o vocal, dai fica fácil pra memorizar.
Rsrsrs e a letra são fatos reais, pois odeio inventar coisas.
Trabalho a noite, volto pra casa nas ruas de BH, Tem rato pra todo lado e gente tentando te roubar.
Que por acaso na esquina de onde trabalho possui um TEMPLO EVANGELICO que lucra cada dia mais insanamente
No segundo verso eu cito que não estou só pois estava tendo bastante manifestações aqui em bh inclusive de professores e Anonymous.
e dai vai rsrs.
|
guilherme_97 Veterano |
# dez/11
· votar
Melkchup
ow, legal cara, olha, se vc tiver ainda o instrumental no guitar pro, e quiser que eu grave um instrumental real pra você, eu to afim de gravar, kk, eu sou fã de punk rock.]
abs
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
guilherme_97 Quem sabe se pá não surge uma parceria com uma banda ai :]
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
acho que n ta legal assim,parece que vc ta falando,n parece uma letra de musica uma letra de musica costuma ser mai parecida com um poema
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm Costuma ? depende do estilo musical. Pelo visto você não conheceu o PUNK ... Poema é padronizado demais pra min. Mas em fim :]
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
akela parte do 2012, se vcs gravarem a música, e em 2013 forem fazer um show, nun vai ficar estranho?????? xD
uhauhshauhs ta muito bom cara, contando na música fatos reais, muito bom, eu curti. Meu voto aew!!
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira
2012" não não .. Qualquer coisa poderia mudar para: "2012 não foi o fim"
XD
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Melkchup Poema é padronizado demais pra min vc devia ler mais poemas Mas em fim :] enfim
|
Melkchup Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm Não gosto, prefiro ler historia, religião e guerra, únicos gêneros que leio.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Melkchup eu quis dizer que nem todo poema é padronizado,por isso,eu recomendei vc conhecer mais a fundo pra não ter essa idéia de poema com padrões de rima ABAB e essas coisas
|