IRON MAIDEN

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


blz

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, no emule deve demorar uns dez dias pra pegar...

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

Achei no Kazaa, tá em duas partes...o arquivo todo tem 1 giga... conexção discada quase a vida toda pra baxa huhuhuehuhuhhueuheuhuheuhh

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

Mas vô baxa, sô meio doido mesmo. Tá ligado, aqui onde eu mro o shopping é meio podre e naum veio matrix revolution na pobreza do cinema, tô baxando do kazaa...700 mega uhheueuhuehuheuh que se f*** ehuehehuheuhehuheheuheuheuhuehuheuh

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


UHEuhAuehuaheuAHEuHAehuAhAUHuAEHUHAE... baxa ae... tpw, quando vc for dormir, dexa o micro ligado baixando... todo dia faz isso... (de madrugada eh claro)

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

só eu já faço isso, ainda bem que fim de semana já tá chegando...dois dias ligado direto baxando heuhuehuhehuehehuh vô frita meu pc euhehuhehuehuehuehuehuheuh

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


UAHEuaheuHeuhAE....vai explodir

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


só valeu galera, tô vazando...vô drumi ;)

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

pode crê, euhuehuhehuh valeu

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


blz..flws

Bender
Veterano
# jan/04
· votar


Po ninguém curte Killers!
eita será só eu?!

samuel_bass
Veterano
# jan/04
· votar


Fear of the Dark e Live in Rock in rio

GuitarMan
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
esse show do rock am ring e aquele que passou na mtv? que teve os shows do metallica, da merda do korn e etc?, e esse outro de 700mb que tu tem do iron e show aonde?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarMan
esse show de 700Mb q eu tenho eh o shwo do maiden no Rock Am Ring...

GuitarMan
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
nesse show eles so tocam, the number of the beast, revelations, run to the hills, e mais uma ne?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Set List o Rock Am Ring 2003:

01. The Number Of The Beast
02. The Trooper
03. Die With Your Boots On
04. Revelations
05. Hallowed Be Thy Name
06. 22 Acacia Avenue
07. Wildest Dreams
08. The Wickerma
09. Brave New World
10. The Clansman
11. The Clairvoyant
12. Heaven Can Wait
13. Fear Of The Dark
14. Iron Maiden
15. Bring Your Daughter To The Slaughter
16. 2 Minutes To Midnight
17. Run To The Hills

GuitarMan
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
aff eu pensava que tinha visto tudo, eu assisti na mtv um dia mais so mostro umas 4 musica, vou ver se acho na net pra baixar!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pods cre... mas sao essas 17 ai mesmo...

wes
Veterano
# jan/04
· votar


Tá maneiro o tópico.
Questão 3: Pior Album dos caras. Pra mim é o "No prayer for the dying". ...o pior é q eu tenho esse troço...

Mr_Burns
Veterano
# jan/04
· votar


oh, ces vao no show do iron aki no brasil, neh
eu ja toh la

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


pow,number of the beast, killers, pra mim brave ne world é muito bom, live after death detona!!!!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Virtual XI eh o pior...

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


esses tópicos já encheram o saco,,,,, cada um tem sua opinião... mas a maioria é modinha e sempre escolhe o que "falam" que eh o melhor, como o TNOTB, eh um ótimo álbum, só que cada fã, prefere uma fase da banda, eu gosto mto do Killers, pra mim, eh um álbum explendido,,, e o piece of mind tb... essa pergunta eh mto pessoal, eh a mesma coisa que perguntar qual eh o melhor guitarrista ou a melhor muusica, ou até o set-list que eles irão tocar nos shows no brasil....

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


manepipoca
esse topic eh extremamnete diferente dos muitos topics "Y" Vs. "X"... aqui soh querem saber qualeh o gosto do pessoal..
ninguem aqui vai chegar e dizer: "seu merda, esse album ai q vc gosta eh uma bosta, vc tem q gostar do TNOTB"...

manepipoca
Veterano
# jan/04 · Editado por: manepipoca
· votar


pq? eh um fórum. todos podem expressar suas opiniões, a minha eh essa. eu acho perda de tempo.....

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


ai, eu keria saber de alguém que tenha o bootleg Brave New World Tour, pq no cd 2 tem holy smoke, drifter, my generation, doctor, doctor e rock and roll se as mesmas sairam em singles?? e quem está cantando rock and roll??

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


manepipoca
eu nunca ouvi esse botleg...
se nao for o Bruce qm canta, pode ser o Adrian Smith

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


manepipoca e
Dave Murray
O tiu dum amigo meu tem todos os cds do Iron Duplos, que sairam em 1995, o cd 1 é norma(mas sem o negocio pra computador) e o cd 2 vem com umas covers(Tem uma ate legal cover de"roll over bethoven" que se intitula "Roll over birth" ou algo assim), e my generation q eu ouvi é com o blaze bailei, tambem them sabbath bloddy sabbath e Communication breacdown(do led)com o bruce, mas não sei em q cd...

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


nem eh o adrian, ele só canta reach out mesmo, parece vocal de metal melodico, eh bem fininha a voz, e o "roll over bethoven" chama-se "Roll over vic vella" que eh akele carinha q era amigos dos cara do iron.. eh mto boa essa musica, e "sabbath bloody sabbath" eh o bruce na carreira solo, ele canta com uma banda que chama "Godspeed".... mas valews, eu keria saber kem era o vocal de rock and roll,, se alguém souber, por favor me falem!.....

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


heHEHehEHehEHehEH...
sem duvidas...PIECE OF MIND!!!mto bom veio...
a entrada do nicko na batera...
gosto do live at donington tbm...gosto de todos,mas esses saum os mais tesaum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IRON MAIDEN