Autor |
Mensagem |
Leoguitarman Veterano |
# nov/11
Então galera é o seguinte... eu tenho 13 anos... curto mt metal e hard rock... estou deixando o cabelo crescer desde o meio do ano, mas tem um problema. meu cabelo é crespo! eu jah fiz 2 progressivas e naum ta mais encaracolado, mas ele volta a ficar crespo... ele vai indo pra cima... queria dicas para fazer ele descer e para crescer mais rápido... Se vc axou besteira eu ter postado isso aki nem comente... por favor peço ajuda... hehe'
|
pulgadopc Veterano |
# nov/11
· votar
Leoguitarman
Vá no fórum de cabelo, aqui é fórum de música.
|
Leoguitarman Veterano |
# nov/11
· votar
e cabelo num tem a ver com musica?
|
Crazy Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Música em Geral Venha comentar sobre as suas bandas, artistas e instrumentistas favoritos e conhecer novidades!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# nov/11
· votar
Güei
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
Leoguitarman
não cortar
|
MMI Veterano
|
# nov/11
· votar
Leoguitarman
e cabelo num tem a ver com musica?
Nãoooooooooo
pergunta para o Satriani... huahuahuahua
|
Leoguitarman Veterano |
# nov/11
· votar
eu quero mais é que as regras do fórum vão pra pqp! eu quero dicas e naum ser lembrado de regras. é isso mesmo.
|
Crazy Slash Veterano |
# nov/11
· votar
eu quero mais é que as regras do fórum vão pra pqp!
Ai, ai esse vai ser banido rapido.
|
Crazy Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Então galera é o seguinte... eu tenho 13 anos... curto mt metal e hard rock... estou deixando o cabelo crescer desde o meio do ano, mas tem um problema. meu cabelo é crespo! eu jah fiz 2 progressivas e naum ta mais encaracolado, mas ele volta a ficar crespo... ele vai indo pra cima... queria dicas para fazer ele descer e para crescer mais rápido... Se vc axou besteira eu ter postado isso aki nem comente... por favor peço ajuda... hehe'
Perucaaa!
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Leoguitarman
Vá pro OT, cara.
Bem, o negocio é vc tratar isso daí. Fica fazendo progressiva igual doido vai só fornicar com seu cabelo.
Passa a maquina zero nisso e deixa crescer de novo. Vê se HIDRATA muito isso, cuida e talz. E lava ele só na agua fria. E gaste montes em produtos.
É isso aí.
|