Jogar algo mais pop para tentar crescer e depois mandar a real.Será que funciona?r ao

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Um exemplo:
    Bastante Pop+Rock> Pouco Pop e muito mais rock> Alternativo+Psicodelismo> Experimentalismo> etc(varia com a fase da banda)...
    Será que seria uma boa jogada?
    Seria bom começar canatando em ingles?
    Seria bom tentar fazer isto em outro país?(Exemplo: Inglaterra, o meu país favorito[tudo por causa das bandas, Radiohead, Joy Division, Pink Floyd...])

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    parece q foi isso q o restart tento fze e olha no q q deu

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sim parece que o restart feis isso, porem eles tao com dinheiro entao pelo lado financeiro vale sim.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/11
    · votar


    É, bem fáicl fazer isso.

    leticia123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Bom, se você quer pegar meninas de 12 anos, é uma boa jogada
    Abç

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    birometaleiro
    Eu queria tanto pelo lado financeiro quanto pelo músical. Sei que é preciso sorte.
    leticia123
    Meu objetivo não são mulheres

    Kobberminer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Será que seria uma boa jogada?
    Não. Hoje em dia com Internet e talz, o que foi feito jamais será desfeito. Seu passado irá perseguir sua carreira, e os não-fans farão questão de te lembrar e lembrar aos outros disso...

    Seria bom começar canatando em ingles?
    Só se voce for fluente, de verdade. Não é fluente-Fisk nem fluente-CDdeInglês... é fluente-Passei2AnosNoExterior

    Seria bom tentar fazer isto em outro país?
    Pode dar certo, tem vários casos de sucesso que pintam por aí de vez em quando. Ainda mais se voce associar um pouco de "brasilidade" na sua via musical. É impressionante o magnetismo que o verde-amarelo causa nos gringos...

    Meu objetivo não são mulheres
    Hmmmmmmm...... meninão

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Amigo, vc só fará sucesso com música aqui no Brasil se seu pai for artista famoso, se vc for um "apaniguado" de algum produtor ou dono de gravadora ou se vc fizer música para as paradas de sucesso em conjunto com as opções anteriores.....
    Cantar em inglês aqui é coisa de quem não sabe escrever ou não domina o discurso poético. Na verdade esse "recurso" só é válido para o Metal, e olhe lá.....
    Em outro país o máximo que vc vai ser é mais um imigrante cucaracha que vai lavar pratos, sendo que, na atual crise econômica mundial, nem isso....
    Quer um conselho: Vá estudar.........

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Então certamente pelo que diz, deveria esquecer da música e deixar um velho sonho de infancia morrer e virar provavelmente um executivo ou engenheiro e algo assim?
    Acho valido, meu segundo plano(já deixar garantido: to estudando bastante) é fazer faculdade de ciencia da computação(droga de Mark Zuckerberg que me convenceu) ou engenharia eletronica.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ou talvez marketing que meu amigo me recomendou, ele trabalha em setores parecidos e fala que eu vou me dar muito bem nessas 3.

    guizimm
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    nossa,até eu me senti motivado depois dessa

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    guizimm
    Cara, sem essa de "...deixar um velho sonho de infancia morrer..." . Isso é tolice....
    Eu conheço vários músicos profissionais aqui no RJ, todos talentosos e atuantes, e que mal se sustentam. Exceto se vc for um talento excepcional, como o Marcos DeRos, por exemplo, vai ficar difícil sustentar um padrão de vida médio só com música. Essa é a Realidade, e cabe à nós todos lutar contra isso se possível (mas, na atual conjuntura, está difícil!).
    Eu tenho qualificações profissionais significativas, uma formação de alto nível, sou Coordenador de uma Universidade, luthier quando meu tempo me permite, e pai-de-família; e isso não impede que eu tenha a minha banda com grandes amigos (aliás, vamos tocar nesse fim-de-semana num bar!), e ao mesmo tempo tenho o aluguel, Imposto de Renda, financiamentos, as contas várias, as despesas do carro e da casa, a escola da minha filha, etc, etc... Essa é a vida real....
    Ser músico de sucesso no Brasil não depende de fatôres puramente técnicos ou de "vontade"..... Ser músico no Brasil (e na maior parte do mundo) exige muito estudo e abnegação, e é uma profissão como outra qualquer.....
    Abç

    Widdly Scuds
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    talento excepcional, como o Marcos DeRos
    I lol'd

    birometaleiro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Ele ta certinho, vai na dele.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/11
    · votar


    (droga de Mark Zuckerberg que me convenceu)

    Aí, para de viajar e ficar se imaginando fazendo coisas loucas e vá arranjar um trabalho.

    seek n destroy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Então certamente pelo que diz, deveria esquecer da música e deixar um velho sonho de infancia morrer e virar provavelmente um executivo ou engenheiro e algo assim?

    ahauahauhauhauah

    isso se você tiver sorte e for muito determinado ainda

    Widdly Scuds
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    If you wind up with a boring, miserable life because you listened to your mom, your dad, your teacher, your priest or some guy on TV telling you how to do your shit, then YOU DESERVE IT. - Frank Zappa

    Faz o que você quiser, velho. Se você acabar infeliz pelo menos não obedecendo um desconhecido da internet.
    Claro, você não deve me ouvir também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogar algo mais pop para tentar crescer e depois mandar a real.Será que funciona?r ao