Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# nov/11
Bom como a busca esta uma MERD@!!! Nao consegui descobrir se ja fizeram tópico sobre esse novo clipe do Rammstein!!!
Que é MUITO BACANA!!!!!!!!! Hehehehehe!!!
Quero ir num show deles!!!!!!! \o/
http://vimeo.com/31836365
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner Curto muito essa banda também... Abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola ogner
as ultimas pessoas que pensaria que curtiriam essa banda! .... eu não curto gosto só daquela Amerika, muito boa a letra e o som o/ irei ver esse clip depois.
Peace!!
|
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga as ultimas pessoas que pensaria que curtiriam essa banda Porque cara?
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
sei lá vocês me parecem ser mais para o blues é a impressão que passam para mim hehehe
Peace!!
|
|
# nov/11
· votar
Arimoxinga Cara, eu gosto de boa música, de rock de verdade e não de "mimimi", e o Rammstein é uma das (poucas) coisas boas que surgiram por esses tempos, assim como o Dead Weather/Racounters, o Clutch, o Gov't Mule, O Porcupine Tree, Macaco Bong, Karina Burh, etc.... Abç
|
Rabbit Veterano
|
# nov/11
· votar
ogner
Gostei muuuuito! Banda boa da porra! E o melhor é que o clipe dá condições do cara batê uma.
|
Junior AJNB Veterano |
# nov/11
· votar
Rammstein pra mim é a melhor banda alemã, eles fazem um sucesso tremendo sem abrir mão da lingua de origem deles. Pros desavisados eles dão medo, mas acabam gostando (como eu)
E o clip é muito fod*, tem toda a temática piromaníaca do Rammstein
Eu imagino como deve ser um show deles...
Pra ilustrar
|
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
Assitam o LIVE e digam o que pensam...
|
|
# jun/14
· votar
Ismah Eu tenho esse show aí... Poderoso! Abç
|
Natanael_DM Veterano |
# jun/14
· votar
Baita show, esse Live.
Eu tive o prazer de assistir a um show do Rammstein, há uns 15 anos. Eles já eram loucos naquela época! Hehehehehe!
Performance alucinada, pirotecnia ultra high-tech e muita guitarra distorcida. Baita banda!
o/
|
INNARELLI Membro Novato |
# jun/14
· votar
a única música que tenho da banda é ich will.
|
Ismah Veterano |
# jun/14
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Apesar que ao vivo, eles me parecem mais performáticos que musicais, o resultado é magnífico.
Natanael_DM
Glória sua, eu não fui chamado pra fazer o show deles em PoA, doeu cara...
|
|
# jun/14
· votar
Ismah Apesar que ao vivo, eles me parecem mais performáticos que musicais, o resultado é magnífico. É a proposta deles... E é bacana! Tô de saco cheio dessas bandinhas inglesas hype e "mi-mi-mi".... Abç
|