Quem ouviu o novo CD do Orphaned Land? Aprovou?

    Autor Mensagem
    Dr.Manhattan
    Veterano
    # jul/10


    Pra quem não sabe nada sobre essa banda que eu conheci a pouco tempo e gostei( diga-se de passagem) vou dar um (Ctrl+c,Ctrl+v) e vou dar algumas informações básicas sobre a banda e o álum. Há... Lembrei... eu ouvi e recomendo não sei vcs...

    Orphaned Land- The Never Ending Way of ORwarrior

    Gênero: Metal progressivo com influência de música árabe e Doom/Death Metal
    País: Israel
    Comentário: Saiu no dia 25 de janeiro desse ano o novo álbum da mais conhecida banda israelense, a Orphaned Land. O álbum tá muito bom. Recomendadíssimo. As músicas variam de dois a sete minutos. São tocadas em hebreu, árabe ou, principalmente, inglês. E possuem de tudo um pouco. Vocal gutural, melódico, feminino, som de coral, muitos instrumentos árabes, muitos solos de guitarra. A banda está muito mais "progressiva" e "árabe" do que antes.
    Interessante notar que o álbum é um trabalho conceitual. Ele conta uma história dividida em três partes cheia de referências religiosas (quem tiver mais ligado na bíblia vai sacar mais facilmente a maioria delas).

    Allan.Melo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito bom!Muito bom mesmo!

    Assim que vazou eu peguei o álbum,achei bem mais trabalhado que o Mabool e a produção então nem se fala.


    Recomendo essa banda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem ouviu o novo CD do Orphaned Land? Aprovou?