Se você ficasse famosão, vc daria autógrafos na rua?

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11


    Você seria receptivo com todas as pessoas ou se isolaria?

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Osvaldojr

    Seria receptivo
    1º é uma amostra de que teu trabalho deu certo.
    2º como a "área" que eu gosto não é famosa, se eu fosse famoso dentro dela não seria todos que me reconheceriam no meio da rua, então não seria algo tão frequente, sem contar que dar autógrafos deve ser legal e bom pra auto-estima haha XD
    3º é algo legal para a pessoa tambem, afinal, se ela pediu o autógrafo ela quer né, conclusão: ia ser bom pras 2 partes
    4º alguem iria tirar tua foto e mandar pra alguma revistinha de guitarra, alguns iriam te chamar de poser outros gostar do ato, mas acima de tudo, você não seria esquecido, mesmo o que não gostou, no fundo, sempre vai la ouvir a música, e acaba gostando.
    5º você ganha a pessoa e os amigos dela dando o autógrafo, as chances de eles irem no seu show e comprarem seus trabalhos aumentariam!

    =)

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu seria simpático com todos, num iria ser rude nem arrogante só pq2 tenho fama, mas eu daria sim um ou outro autógrafo, pq não. Só se juntasse trocentas pessoas em volta de mim e eu visse que nunca mais eu ia sair dali se eu num desse um jeito de escapar, só assim pra eu recuar autógrafo.

    Capitão Price
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sim,afinal de contas,se não fosse pelas pessoas eu não seria famoso.

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Capitão Price

    Falou e disse td

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu não sou simpático e receptivo normalmente e não vejo motivos para ser sendo famoso.
    Além disso, acho qualquer tipo de idolatria um saco e não quero ter fãs tapados assim.

    Gustavo69pão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu ia dar autografo e seria bem legal com as pessoas, so si por algum motivo ou outro que eu não seria, tipo se estivesse atrasado para ir em algum lugar

    JC_Junior
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E tem o lance daqueles "espertinhos" que vendem coisas autografadas por uma fortuna querendo ganhar às suas custas.

    Acho que pensaria duas vezes antes.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Capitão Price
    Sim,afinal de contas,se não fosse pelas pessoas eu não seria famoso.

    Certissímo!

    Excelion
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Evitaria se possível.

    Não tenho muita paciência e sou uma pessoa antipática, mas faria uma força pra não deixar transparecer.

    Caike_bend
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Como Ozzy disse: Eu ficaria preocupado no dia que parasse de dá autógrafos.

    amador_ssa
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    Chap

    Eu não sou simpático e receptivo normalmente e não vejo motivos para ser sendo famoso.

    Se um cara famoso, não da "atenção" a um fã, podendo fazer isto, causa mais repercução do que um desconhecido. Vi uma noticia dizendo que, acho que foi Paula Fernandes, não deu "atenção" a uma criança, acho que ela desmentiu, foi um mal entendido, mas ate explicar... é dificil. Autografo é um tipo de atenção.

    No Panamericano, uma criança que trabalhava no evento deu a mão pra apertar a mão do jogador brasileiro e este passou direto. Repercutiu mal pra caramba, a Record fez uma reportagem com Romário indo falar com o garoto. O jogador mal educado se desculpou mas a imagem dizia mais.

    Além disso, acho qualquer tipo de idolatria um saco

    Quem disse que pedir autógrafo é adorar alguém? Gosto do trabalho de alguns músicos mas não os adoro! Não estamos falando daquelas fãs que deliram com Luan Santana.

    não quero ter fãs tapados assim.

    Então você terá fãs que não comprem seu Cd, que nem ao menos baixem na net de graça, você quer um fã que não te reconheça, que não fale com você, que vire a cara quando te ver... ou melhor, porque você disse "não quero ter fãs tapados assim" se pra você um fã "idolatra" o ídolo? Sei que tem fã sem noção, que idolatra mesmo, mas você não pode generalizar, não são todos...

    Musicólatra
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Claro que sim. Tiraria fotos tb.

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    PENSO DIFERENTE.

    e o medo de ser sequestrado :D ?

    ju.nito
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daria e ja dou mermo nao sendo famoso, as mule me ve na rua acham que sou artista hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se você ficasse famosão, vc daria autógrafos na rua?