Depoiemnto de um Ex-Musico

    Autor Mensagem
    denier
    Veterano
    # nov/11


    Ai galera esse video é massa, acredito que a maioria da galera aqui ja passou por algo parecido !!!
    rsrsrsrs...

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é rapaz, olha oq a G.A.S faz com uma pessoa , destroi a pessoa, faz ela engatinhar atras daquele teclado da korg, mesmo assim ninguem respeita um musico, e se vc algum dia tocar araketu, vc vai saberq esta no findo do poço

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Isso só deve ser piada né?

    fel123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é logico

    denier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kkkkk massa !!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o pior é que é verdade , tanta gente por aí que perde a vida tentando ser músico e acaba fracassando . acontece que não vivemos mais em 1200 , a música já se tornou um objeto comercial amplamente explorado e abusado , muita gente ganha grana às custas dos pobres músicos . mas só a beleza da arte pode nos fazer continuar nesse tortuoso caminho , pois a bela sensação de criar sua obra de arte não pode ser comprada por dinheiro nenhum nesse mundo que os comerciantes e empresários têm de sobra. creio que é por isso que muitos de nós estamos aqui.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mas só a beleza da arte pode nos fazer continuar nesse tortuoso caminho , pois a bela sensação de criar sua obra de arte não pode ser comprada por dinheiro nenhum nesse mundo que os comerciantes e empresários têm de sobra. creio que é por isso que muitos de nós estamos aqui.

    belas palavras amigão...concordo....

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    aiai cada uma, eu sei que é piada, mas me fez repensar .-.

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se o vídeo é uma brincadeira ou não, não importa, ele passa uma mensagem, de que hoje em dia ser músico não é um boa, ou é uma coisa muito arriscada, eu tenho vários instrumentos, home studio, e afins, e é tudo por amor, se um dia isso partir pro lado comercial (oque eu acho muito difícil até o momento que eu começar a tocar pagode ou essas coisas de hoje) vai ser consequência de um trabalho em cima de uma coisa que amo, não to desmotivando ninguem, mas a musica(atual) virou um mercado, uma coisa banal e fragil, totalmente voltada para as massas, infelizmente... não que não exita musica boa hoje em dia, e existe sim, muitas músicos excelentes, mas foi-se o tempo que eu ouvia rádio... ou assistia mtv

    Led Zé
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Atualmente moro na Bahia e vejo os guitarristas e outros músicos em geral passando perrengue...Se o cara quer trabalhar como músico contratado aqui tem que se render ao lixo que a Bahia oferece como oportunidade. Conheço neguinho virtuoso que toca em trio, banda de arrocha, forró e outras tosquices que só a Bahia sabe fabricar. Não tem espaço pra boa música e os bons músicos que aqui estão se rendem ao mercado . É triste. De vez em quando você escuta um ensaio e de repente os caras mandam um Van Halen só pra variar (sem o vocalista é obvio). Você vê que os caras têm qualidade como músico mas o mercado os obriga a partir pra tosquice. Ou é isso ou vai fingir que é evangélico pra ganhar dinheiro, porque esse é outro mercado que absorve qualquer porcaria.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Led Zé

    Conheço neguinho virtuoso que toca em trio, banda de arrocha, forró e outras tosquices que só a Bahia sabe fabricar.

    Não viu o cara do Parangolê que copiou o riff da musica Nova Era, do Angra?

    Deve tocar também uns Malmsteens do catiço!!!

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Led Zé

    Ou é isso ou vai fingir que é evangélico pra ganhar dinheiro, porque esse é outro mercado que absorve qualquer porcaria.

    Nossa velho, que grande besteira tu falou agora.

    Eu conheço poucos artistas no meio musical que fingem ser evangélicos e alcançam sucesso. Cite algum.

    Quanto ao mercado absorver qualquer porcaria, isso é natural, assim como o meio secular (toda musica que não prega alguma religião).

    Fico no aguardo da tua lista com provas dos artistas musicais que fingiram ser evangélicos e se deram bem. ISSO NÃO EXISTE CARA.

    denier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achei que a galera ia era rir !!!
    Quanta reflexão !
    rsrsrs !

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    denier

    Achei que a galera ia era rir !!!
    Quanta reflexão !


    As coisas aqui no fcc são mto profundas as vezes...

    ashaushas

    ppaulo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    denier
    daniel.damin
    auhauhua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Depoiemnto de um Ex-Musico