Autor |
Mensagem |
Structure Veterano |
# nov/11
Ae galera, postem nos comentários suas bandas de metal cristão/gospel preferidas, esse é um meio muito "desconhecido" ainda, intão por favor postem nomes,videos e etc.
|
kazu keyboard Veterano |
# nov/11
· votar
Ultimamente estou escutando muito é Decyfer Down, Nu white metal de qualidade excelente.
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/11
· votar
Tem clássicas como Rob Rock (power metal tipo o angra), seventh avenue (banda alemã tambem power metal) tourniquet, oficina g3( q tá tocando progressivo), chris impellieteri...
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
esse é um meio muito "desconhecido" ainda
há controversias
|
Xeper Veterano |
# nov/11
· votar
Eu curto o Mortification
|
El_Cabong Veterano |
# nov/11
· votar
Eu curto: Payable On Death
Eles fazem um Metal, mas com uma mistura de Reggae e Hap.
Creio que todo mundo deve conhecer pelo menos estas duas: Payable On Death - Alive Payable On Death - Youth Of The Nation
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Metal cristão é igual cerveja sem álcool. Tira toda a graça do negócio.
|
Doggy Veterano |
# nov/11
· votar
Metal cristão é igual cerveja sem álcool. Tira toda a graça do negócio.
...E lá vamos nós.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
Pra mim sendo metal, pode cantar o que quiser, eu escuto mais pelo instrumental do que qualquer outra coisa... é legal saber que tem boas bandas mandando ver e conseguindo inclusive quebrar os dogmas de que rockeiro é tudo doidão hehe
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Curto muito As I Lay Dying, August Burns Red, Becoming The Archetype e The Crimsom Armada
|
Structure Veterano |
# nov/11
· votar
Ai vão as minha bandas cristãs favoritas: Demon Hunter:
HB
Theocrazy
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Gosto do Brian Head, também. Manda bem =)
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Lamb of God
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11 · Editado por: Sr. Gasmo
· votar
Só conheço a brasileira Eterna, power metal com temática cristã, muito boa por sinal, embora eu seja ateu.
|
Tmusic Veterano |
# nov/11
· votar
Magrinho123 Lamb of God
Vc tá brincando, neh? D:
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Eu curto o Mortification
2.
Gosto muito do Trouble - Psalm 9 e The Skull são excelentes discos de Doom Metal.
E de 01 único disco do Stryper - Against the Law.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Tmusic Vc tá brincando, neh? D:
na verdade, sim
de bandas de metal cristão eu curto Tourniquet, Oficina G3 e de algumas musicas do August Burns Red
Esse Theocracy eu acabei de conhecer através deste tópico, por enquanto só conheço duas musicas, mas estou gostando bastante do som dos caras
|
El_Cabong Veterano |
# nov/11
· votar
Tem uma banda européia chamada Jerusalém. Uma banda já antiga (tipo classic metal) mas ainda em atividade. Muito legal. Último CD deles: Jerusalem - She
|
CordeiroC Membro Novato |
# jun/19
· votar
Tem as clássicas Tourniquet (trash da mais alta qualidade), letras fortes e técnica pra dar e vender; Stryper, umas das pioneiras, com melodias super agradáveis, qualquer pessoa consegue ouvir de boa e Divine Fire, um Power Sinfônico nervoso e letras bem espirituais também.
Agora tem umas bandas novas, que talvez poucos conheçam. Perpetual Legacy, um metal Sinfônico muito bem elaborado e nem um pouco enjoativo. Majoriem Gloriam, mistura de melódico com Power muito bem combinados.
Vale destacar que as duas bandas são nacionais.
|