Autor |
Mensagem |
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
Resultado da Jam, Obrigado aos que participaram, apesar de terem sido poucos foram bons :)
Comentem!!!!
http://www.4shared.com/audio/ynZwDOj5/boing_jam_final.html
0:00 a 0:14: Basement Jaxx 0:11 a 0:50: overlappingcircles 0:46 a 2:15: Casper 2:11 a 2:47: Will789 2:45 a 3:20: Edson Caetano 3:20 a 4:08: Mateus Guilherme 4:08 ao final: Overlappingcircles
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
0:11 a 0:50: overlappingcircles Fez o solo que eu tanto buscava aqui na cabeça, ficou muito legal, adoro esta tematica abordada, não precisa ser rápido é só encaixar direito as notas
0:46 a 2:15: Casper A segunda parte tem a cara do Casper, muito bacana como sempre suas abordagens, desta vez só achei que seu solo embolou com a Bt tive que tirar bastante do grave para entender melhor (ps. eu agora fico usando os monitores para gravar, quando escuto a jam aqui no consultório com micro system tudo embola mesmo hehe)
2:11 a 2:47: Will789 Guitarra muito louca, achei que ia ser fodz encaixar, mas o que você fez me surpreendeu, encaixou perfeitamente na back track
2:45 a 3:20: Edson Caetano Fiquei tomando cerveja o dia inteiro ontem para ver se este ritmo eletro entrava na minha cabeça, depois de mais de uma dezena de takes, deixei este aí que foi para a Jam
3:20 a 4:08: Mateus Guilherme Aí foi o toque de peso e metal que faltava
4:08 ao final: Overlappingcircles me lembrou muito o tema de tubular bells, um clássico do terror, mas com esta roupagem nova, gostei bastante
-- Este negócio de Jams é incrivel, aguça a criatividade, melhora a percepção ritmica, melhora o ouvido, aumenta o leque de possibilidades, é uma brincadeira que pretendo nunca mais abandonar e tomara que não esfrie... é muito bom
Este estilo é outro que praticamente passa longe da minha praia, que é o metal e o progressivo, ainda não entendo muito de eletronico, e quais suas sub divisões, o que seria o electro?
Mas é isso aí, foram poucos, mas a galera vem mandando bem, parabens a todos e obrigado pelo privilégio de tocar com vocês
|
|
# nov/11
· votar
Edson Caetano Fez o solo que eu tanto buscava aqui na cabeça, ficou muito legal, adoro esta tematica abordada, não precisa ser rápido é só encaixar direito as notas a falta de rapidez e por falta de tecnica mesmo, hehehe, valeu!!
me lembrou muito o tema de tubular bells, um clássico do terror, mas com esta roupagem nova, gostei bastante caraca, ser comparado ao Mike Oldfield e um elogio e tanto!!!
Quanto ao Eletro no nome da jam, e so pela sonoridade dela ser bem eletronica, eu tbm sou bem leigo nesse termos, kkk.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
Ninguem do fórum, alem dos participantes tiveram curiosidade de escutar a Jam e comentar?? o amigo overlappingcircles pegou todos os arquivos no domingo a tarde, fez a mix e devolveu na segunda de manhã... deixa pra lá.
Só para constar UP para ver se gera curiosidade...
|
tito lemos Veterano
|
# nov/11
· votar
Irei ouvir e comentar assim que puder. Não pude participar, infelizmente.
Abração a todos!
|
salton Veterano |
# nov/11
· votar
tito lemos Ele voltou! hehe... e o Tributo Grunge hein, poxa vida, material de primeira...
Quanto à jam, também deixarei meus comentários, em breve.. [/desculpeadesvirtuadasegueotopico]
|
tito lemos Veterano
|
# nov/11
· votar
salton Voltei sim cara, passei um tempo longe, e muito por conta desse Tributo Grunge, que divulguei bastante e a galera nem ai... Mas enfim, consigo ficar longe do fórum não.
Abração brother!
|
Casper Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Casper
· votar
0:00 a 0:14: Basement Jaxx Achei que só eu desse forum que gostava.
0:11 a 0:50: overlappingcircles Foi o que eu mais gostei, ficou um tema meio entre escalas árabes e barrocas. Gostei do timbre.
0:46 a 2:15: Casper Eu mixei muito, muito alto, no fone de ouvido (erro básico)
2:11 a 2:47: Will789 O volume excessivo deu uma derrubada na dinâmica da BT, mas gostei das frases, musicalmente falando.
2:45 a 3:20: Edson Caetano Umas escorregadas no tempo, mas conseguiu uma execução interessante.
3:20 a 4:08: Mateus Guilherme Outro que exagerou no volume do instrumento solo e prejudicou o conjunto. Mas bem executado também.
4:08 ao final: Overlappingcircles Bom final. Tenho problemas em fazer finais.
|
|
# nov/11
· votar
Foi o que eu mais gostei, ficou um tema meio entre escalas árabes e barrocas. Gostei do timbre. A ideia foi realmente utilizar uma sonoridade mais arabe na coisa, new meets old. Obrigado pela participacao e pelos comentarios!!
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
Edson Caetano haushuasha, guitarras locas pra BTs locas de pessoas locas!!! haushaushuash'
fico mto feliz q tenha curtido!! vlw ae pelo coment mano!!!
abçs
Casper vlw pelo coment mano! proxima vez tendo pesa melhor o volume.... apesar de ser um assunto mto dificil de se dosar perfeitamente.... mas vlw ae pelo coment!! fico feliz q curtiu o solo.
abçs
|
|
# nov/11
· votar
0:00 a 0:14: Basement Jaxx 0:11 a 0:50: overlappingcircles - ImpOscar 2 Controlador novation SL 61 MKII 0:46 a 2:15: Casper - adorei a ideia e o timbre, unica ressalva foram umas emboladas na mix geral. gostei particularmente de uma dissonancia em 0:57 que nos meus ouvidos ficou show de bola!! os "beeps" por tras da melodia principal ficaram muito bons tbm. 2:11 a 2:47: Will789 - Whammy hapiness!!! muito bacana, vom uns outside que encaixaram bem, gostei pacas. 2:45 a 3:20: Edson Caetano: unica critica foram umas ligeiras falhas de tempo, timbre show e boas ideias na execucao. 3:20 a 4:08: Mateus Guilherme- curti muito a ideia ritmica no inicio do solo, bem aproveitado!! bom solo swingado, acho o teu timbre pouco encorpado mas isso e uma questao de gosto pessoal, execucao muito boa. 4:08 ao final: Overlappingcircles- Massive e ImpOscar 2
Desculpem a demora nos comentarios, mas a semana foi corrida demais. Valeu pela participacao de todos!!!
|