Música com solos de guitarra ainda prevalecem ou vc usa outro instrumento?

    Autor Mensagem
    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11


    Vc acha que os solos de guitarra em canções ainda estão em uso ou vc prefere outros instrumentos?

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Osvaldojr

    Solos 4ever amigo!

    Junior AJNB
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Osvaldojr

    Vc acha que os solos de guitarra em canções ainda estão em uso?

    Sim, e sempre estarao

    Rafiusk
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Depende da música, ela tem que "pedir" o solo! Independente de qual seja o instrumento... Eu acho uma porcaria você escutar uma música e de repente vem aquele solo de guitarra que se inicia com 203049 notas por segundo e acaba igualzinho no mesmo padrão... Ele tem que ter começo, meio e fim, é como contar uma história, e se não empolgar fica repetitivo, na mesmice.

    Melkchup
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vocais pra substituir solo fica bom, não digo solar com a voz ... substituir "wooaah.... woaaah" não sei se vão entender

    Chap
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guitar music fede a mofo. Se tem solo de guitarra tem quase 100% de chance de ser lixo.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Chap
    cada caso é um caso...

    em alguns casos o solo de guitarra é fundamental , pois pode surpreender , complementar a música , etc. já em outros casos um bom lead de sintetizadores analógicos é bem melhor , ou uma flauta (como no folk metal) , ou violino . tudo depende do estilo musical considerado.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cada caso é um caso...em alguns casos o solo de guitarra é fundamental , pois pode surpreender , complementar a música , etc. já em outros casos um bom lead de sintetizadores analógicos é bem melhor , ou uma flauta (como no folk metal) , ou violino . tudo depende do estilo musical considerado.


    concordo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música com solos de guitarra ainda prevalecem ou vc usa outro instrumento?