Autor |
Mensagem |
Osvaldojr Veterano |
# nov/11
Vc acha que os solos de guitarra em canções ainda estão em uso ou vc prefere outros instrumentos?
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Osvaldojr
Solos 4ever amigo!
|
Junior AJNB Veterano |
# nov/11
· votar
Osvaldojr
Vc acha que os solos de guitarra em canções ainda estão em uso?
Sim, e sempre estarao
|
Rafiusk Veterano |
# nov/11
· votar
Depende da música, ela tem que "pedir" o solo! Independente de qual seja o instrumento... Eu acho uma porcaria você escutar uma música e de repente vem aquele solo de guitarra que se inicia com 203049 notas por segundo e acaba igualzinho no mesmo padrão... Ele tem que ter começo, meio e fim, é como contar uma história, e se não empolgar fica repetitivo, na mesmice.
|
Melkchup Veterano |
# nov/11
· votar
Vocais pra substituir solo fica bom, não digo solar com a voz ... substituir "wooaah.... woaaah" não sei se vão entender
|
Chap Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar music fede a mofo. Se tem solo de guitarra tem quase 100% de chance de ser lixo.
|
Mu_Cephei Veterano |
# nov/11
· votar
Chap cada caso é um caso...
em alguns casos o solo de guitarra é fundamental , pois pode surpreender , complementar a música , etc. já em outros casos um bom lead de sintetizadores analógicos é bem melhor , ou uma flauta (como no folk metal) , ou violino . tudo depende do estilo musical considerado.
|
Osvaldojr Veterano |
# nov/11
· votar
cada caso é um caso...em alguns casos o solo de guitarra é fundamental , pois pode surpreender , complementar a música , etc. já em outros casos um bom lead de sintetizadores analógicos é bem melhor , ou uma flauta (como no folk metal) , ou violino . tudo depende do estilo musical considerado.
concordo...
|