Saiba como andam as vendas do Lulu e do TH1RT3EN

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci
Claro, e o Megadeth é melhor que o Metallica, e o Mustaine sabe cantar.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


André Perucci
eu curto umas coisas diferentes do que o pessoal geralmente gosta no Helloween, gosto do PGBA, não gosto dos keepers, prefiro a fase deris do TTOTO até o TDR, depois não sou muito chegado... achei o unarmed inescutavel cara huaha

Tb não sou lá um fã muito normal do Helloween. Se fosse pra eu escolher os que eu mais gosto, na ordem: Keeper 2, TotO, Master of the Rings, Chameleon, Keeper 1. Mas no geral eu gosto muito de tudo que eles lançaram até o Time of the Oath. O Better than Raw achei mais ou menos, os álbums que eles lançaram depois eu acho muito fracos, com uma ou outra coisa que preste aqui e ali.

geralmente o pessoal coloca o PGBA e o chameleon no mesmo saco porque foi quando a banda destoou do melodico classico e quis experimentar algo mais prog, o que pra mim foi muito bom, mas os xiitas não aprovam, enfim.
Eu concordo, aliás, isso vai bem de encontro ao que eu falei que rola no metal. A banda lança um CD diferente, aí malhar o álbum vira mania entre os imbecis. :)

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


Existem inúmeros tópicos falando de forma inteligente que qualidade e superioridade musical não existe, que gosto é relativo e etc.

Achei que já tivessem entendido isso.

Existem também vários tópicos da ignorância dos metaleiros. Esse tópico confirma isso.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Quem acha que qualquer bandinha de metal é melhor que Lou Reed nunca ouviu White Light/White Heat. Ou ouviu e não tem bom gosto, pode acontecer. u.u
Apesar de Lulu ser horrível. =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Saiba como andam as vendas do Lulu e do TH1RT3EN