Autor |
Mensagem |
Alex Expert Veterano |
# nov/11
A música The Ocean do álbum Houses of the Holy da banda Led Zeppelin, foi cantada por uma mulher. Quem é ela?
|
salton Veterano |
# nov/11
· votar
Alex Expert É o Robert Plant mesmo, hehe... A única participação em vocais no Led foi com Sandy Denny, em The Battle of Evermore (Led Zeppelin IV)...
|
joaormrt Veterano |
# nov/11
· votar
Alex Expert Herege dos infernos.
Ban
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/11
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUA
|
Gansinho Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, até dá pra confundir mesmo.. Porque o vocal do Plant nessa música tá MUITO GAY.
|
Alex Expert Veterano |
# nov/11
· votar
salton Robert Plant?! Mas... a voz dele não é tão fina daquele jeito, não! Eu juro que é uma mulher, cara! A única coisa que o Plant faz na música é uhhh...uhhh... nos fundos enquanto a suposta mulher canta, e também tem uma parte da música que os dois fazem na na naranana juntos! É SÉRIO!!!! Eu não tô louco, escuta a música e você perceberá isso tudo que eu falei!
|
joaormrt Veterano |
# nov/11
· votar
meu voto ainda é ban
|
salton Veterano |
# nov/11 · Editado por: salton
· votar
Alex Expert Hehehe... mas naquele os engenheiros mexiam bastante na velocidade da fita, 'afinando' ou 'engrossando' o som, pode ser isso... eles podem ter gravado meio tom abaixo, mas acho que não foi o caso. O homem tinha voz mesmo... pouco tempo depois ele teve problemas de garganta e perdeu um tanto daqueles agudos..
http://www.youtube.com/watch?v=DvBRIEtqtL4
|