Processo seletivo Fames

    Autor Mensagem
    garotahardrock
    Veterano
    # nov/11


    Bem, depois de todo mundo, ou quase todo, aqui do cifra mandar eu estudar, decidi fazer licenciatura em música (canto).


    Queria saber para os que já fizeram se é mto difícil passar e se tem que ter experiencia, pq sinceramente, eu não tenho nenhuma.


    Me disseram que eu terei que fazer uma apresentação tbm para processo seletivo. É uma boa? Será que lá vai ter gente pior que eu???huahauhauhau...

    Darlan Felix
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    garotahardrock

    Se você vai fazer licenciatura em música, não tem ênfase em canto, e sim no ensino da música em geral. Canto é bachrelado.

    Você tem uma boa base teórica ? Não sei como é o THE para licenciatura. Mas você precisar ser muuuuuuuuuuuuuito bom em teoria.
    Geralmente o processo se divide em 3 etapas.

    Leitura a primeira vista.
    Tocar algumas peças pré escolhidas.
    Se eu não me engano, acho que um ditado ritmíco.
    Mas isso é para piano, acredito que licenciatura não deva ser muito diferente.

    garotahardrock
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Darlan Felix
    Wlw cara, é... vou ter que ter aulas particulares primeiro, pra depois tentar o bacharelado então...


    Wlw pelas dicas...Eu até posso ter um pouquinho de talento ssabe, mas beeeeeeeeeeeeeemmm lá no fundo...rsrsrs...Então esse processo seletivo nem pensar, não to nada preparada...


    Abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Processo seletivo Fames