Autor |
Mensagem |
garotahardrock Veterano |
# nov/11
Bem, depois de todo mundo, ou quase todo, aqui do cifra mandar eu estudar, decidi fazer licenciatura em música (canto).
Queria saber para os que já fizeram se é mto difícil passar e se tem que ter experiencia, pq sinceramente, eu não tenho nenhuma.
Me disseram que eu terei que fazer uma apresentação tbm para processo seletivo. É uma boa? Será que lá vai ter gente pior que eu???huahauhauhau...
|
Darlan Felix Veterano |
# nov/11
· votar
garotahardrock
Se você vai fazer licenciatura em música, não tem ênfase em canto, e sim no ensino da música em geral. Canto é bachrelado.
Você tem uma boa base teórica ? Não sei como é o THE para licenciatura. Mas você precisar ser muuuuuuuuuuuuuito bom em teoria. Geralmente o processo se divide em 3 etapas.
Leitura a primeira vista. Tocar algumas peças pré escolhidas. Se eu não me engano, acho que um ditado ritmíco. Mas isso é para piano, acredito que licenciatura não deva ser muito diferente.
|
garotahardrock Veterano |
# nov/11
· votar
Darlan Felix Wlw cara, é... vou ter que ter aulas particulares primeiro, pra depois tentar o bacharelado então...
Wlw pelas dicas...Eu até posso ter um pouquinho de talento ssabe, mas beeeeeeeeeeeeeemmm lá no fundo...rsrsrs...Então esse processo seletivo nem pensar, não to nada preparada...
Abraços!!
|