Para os metaleiros xiitas (respostas)

    Autor Mensagem
    Illumminismo
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Illumminismo


    Quando voltei para esse tópico, ele estava fechado, por supostas agressões e ofensas. A intenção do tópico era simplesmente convidar pessoas que só gostam de uma coisa para ouvir algo diferente, não sei que ofensa há nisso, mas tudo bem. Sem falar que fechar o tópico me priva do direito de resposta, portanto, aqui vai.

    Bob Mauley

    ESSE é o problema. Rótulo
    Não é questão de rótulo, não filho. É questão de ser metal ou não. Duas coisas totalmente diferentes.

    Black Horse Guitar

    Parei de ler aqui, depois desse comentário, nada mais terá validade, pois pra ter validade é necessário saber do assunto.

    Como disse o Chap, Existir [experimentalismo]até existe, mas é um nicho bem pequeno se comparado ao resto. Fato.

    Nickname_SCUM
    Porque que deve haver esperimentalismo no metal ???? Quer esperimentalismo? Vai ouvir New Age

    a) Não foi o Regis Tadeu que escreveu esse tópico.
    b) Experimentalismo é com x, não com s.
    c) É exatamente essa mente estreita (musicalmente falando) que justifica o que ele disse.

    *****************

    Como sou novo no fórum, não sei se foi sempre assim ou se ficou agora, mas, a julgar por respostas como essas, eu diria que a maioria dos usuários têm, no máximo, 15 anos, e são analfabetos funcionais: sabem juntar sílabas, mas não sabem interpretar o texto. Observem:

    The Dark Shape of Pentatonics
    Eu escrevi: "talvez seja por isso que não existe muito experimentalismo dentro do metal.

    Não existe muito = existe pouco.
    Existe pouco ≠ não existe nenhum.

    Além disso, eu mesmo citei no texto o estilo avantgarde metal, que é apenas outro nome para metal experimental. Sugiro um curso de interpretação texto.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para responder users, favor usar o Sistema de Recados do FCC.

    Att.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para os metaleiros xiitas (respostas)