Autor |
Mensagem |
edioceratineto Veterano |
# out/11
Pessoal, eu queria saber qual eh seu maior sonho musical? O meu eh tocar guitarra ao lado do Slash e do Kiko Loureiro (#IMPOSSIBLE, rsrs)
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
O meu e fazer um super show no Nippon Budokan! E digo que ate o fim do seculo eu ainda toco la!
|
# out/11
· votar
Filhada
tambem ta dificil, companheiro, rsrs
|
Excelion Veterano |
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar
Voltar pro final dos anos 60 e tocar em pubs em plena Swinging London.
Acompanhado eventualmente de Syd Barrett, Pete Townshend, Jeff Beck, Jimmy Page, Clapton...
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
Tocar sentado ao lado do Clapton no Crossroads Festival...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Compor um ciclo de prelúdios e fugas para orquestra, um pra piano, um pra quarteto de cordas e outras formações.
Excelion
Saudosista.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
edioceratineto Descer do palco depois de ter tocado bem com meus amigos, tomar uma cerveja bem gelada e dar um beijo na bôca (e outras coisitas mais) numa bela garota...
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge Mauricio Luiz Bertola
por enquanto vcs sao os unicos realistas desse topico, rsrs
|
Mu_Cephei Veterano |
# out/11
· votar
tocar piano na grama em um dia frio de outono. pra mim é meio impossível por causa do piano e da grama.
|
# out/11
· votar
Mu_Cephei
cara, esse seu nick ta me intrigando. o q significa mu cephei alem daquela estrela?
|
LeandroP Moderador |
# out/11
· votar
Conseguir viver como músico.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# out/11
· votar
Abrir um conservatório de música aqui no Nordeste.
|
Mu_Cephei Veterano |
# out/11
· votar
edioceratineto além do nome da estrela , a junção de Mu (le-se mi), letra grega com cephei (deriva-se de cepheu/cepheus) . na realidade haviam vários outros nomes de estrelas que eu poderia usar (Alpha Crux , Sigma Draconis) , e até mesmo um nome em especial que é digno de banda de power metal (não coloco aqui senão a ideia pode ser ``roubada´´). exceto o nome da estrela , nada de especial mesmo em Mu_Cephei , hehe.
|
# out/11
· votar
Mu_Cephei (ou seria Mi_Cephei, rsrs)
Vc debe gostar mesmo desse negocio de estrela
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Tocar "Pride (in the name of love)" na guitarra. Desse ser maior vibe tocar ela. =/
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/11
· votar
Não é bem um sonho musical, mas um sonho de vida - poder tocar minha guitarra a hora que eu quiser, sem ter que preocupar com mais nada.
|
Mu_Cephei Veterano |
# out/11
· votar
edioceratineto Meu sonho é ser cosmólogo/astrofísico ! as profissões são diferentes mas é pelo ramo da física teórica que eu quero seguir ! hehe
|
vinibassplayer Veterano |
# out/11
· votar
ter uma grande banda de metal, q junte bons públicos, e possa ser bem reconhecido, de forma q dê pra se viver bem de música tipo o angra(só de exemplo)...
|
Jube Veterano |
# out/11
· votar
Uma jam num show com cada 1 de vocês.
|
punkguitar Veterano |
# out/11
· votar
conseguir viver bem como guitarrista de uma banda e fazer com que o rock volte a ser como era alguns anos atras.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Meu sonho é um dia compor uma música de metal experimental, teatral e muito bonita \o/
|
_Dudu_ Veterano |
# out/11
· votar
o meu sonho é me tornar famoso pelas minhas composição, o dia q crialas XD
|
Guizaum...... Veterano |
# out/11
· votar
Meu sonho é conseguir tocar speed metal symphony - Cacophony.
|
Casper Veterano
|
# nov/11
· votar
Meu sonho é compor uma ou mais músicas que sejam para sempre lembradas pelos humanos no futuro. Bach conseguiu. Minha sinfonia ainda é pouco lembrada:
http://soundcloud.com/menegass/sinfonia-1-sinfonia-da-fratul
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Conhecer o EVH, visitar o 5150 (fazer uma jam também seria legal), o vault que o EVH mantém de coisas antigas e tirar umas fotos ao lado de umas paradas que ele guarda na parte superior da garagem dele.
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Casper
Pô, vou dar uma ouvida nessa parada em casa. Valeu por compartilhar o link! \o/
|
Crazy Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Tocar ao lado de Keith Richards cheirando as cinzas de meus parentes e a mesmo tempo que eu estar tocando estarei fazendo sexo com groupies!!
|
dibass Veterano |
# nov/11
· votar
Conseguir viver como músico. [2]
e tocar em uma banda de pop/soul/black regado de um bom som de palco, PA, iluminação, samplers, um set bom para meus baixos e um público considerável :)
|
carloneslive Veterano |
# nov/11
· votar
Qual o seu maior sonho musical? Conseguir formar uma banda aqui nesse fim de mundo
|
erick_guitar Veterano |
# nov/11
· votar
Ser feliz com a música!
|