Para os metaleiros xiitas

Autor Mensagem
Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


o regis criticou o público de metal por não ser eclético. Mas pq a pessoa tem que ser eclética?,

The Dark Shape of Pentatonics

Pra mim, ecletismo demais é falta de personalidade.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Lí num site aí que o Mr. Bungle é avantgard metal

Então já faz mais de 10 anos que eu escuto o tal de avantgard metal e não sabia kkk


Socorro, maníacos rotuladores a solta !!!

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


happy rock nunca existiu e nunca existirá, é rock gay mesmo.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
tipo, eu nem tenho problemas com pessoas ecléticas, mas eu fico muito nervoso quando falam que eu TENHO que escutar de tudo.
Eu tenho que escutar aquilo que me faz bem e se metal me faz bem é metal que eu vou escutar e ponto.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Eu tenho que escutar aquilo que me faz bem


é isso ai !!!

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Pra mim, ecletismo demais é falta de personalidade.

Discorra sobre.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Pior que o dito gênero metal, só os seus fãs.

Pra quem tá procurando experimentalismo

Antigo:



Novo:



Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Ken Himura

No tocante a música, é normal que um indivíduo se identifique com algo que lhe toque de uma forma diferente.

Eu acho estranho pessoas que gostam de tudo, é como se a pessoa aceitasse tudo. Não sou psicologo, mas sei lá... Isso me deixa desconfiado.

Isso não quer dizer que vc só possa ouvir uma coisa, mas normalmente um determinado estilo soa diferente, te toca mais.

Ex.: Curto Rock, é com o que me identifico. Mas gosto de algumas músicas do Djavam.

Tem muita gente que gosta de pagode se esta com uma turma de pagodeiros, gosta de metal se esta rodiado de metaleiros e etc. É esse ecletismo que eu acho falta de personalidade.

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Nickname_SCUM

E o que você considera falta de personalidade, não seria uma personalidade em si?

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

Acho que vc postou antes do meu post acima, mas em todo caso, não acho que vc gostar de tudo seja personalidade. Como vc gostar de tudo que o grupo que vc esta no momento gosta.

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Pra quem estiver procurando experimentalismo:

http://www.youtube.com/watch?v=NRweyGHJ3bc
http://www.youtube.com/watch?v=EAXYMOgHQI4
http://www.youtube.com/watch?v=7l73SD7PnL8
http://www.youtube.com/watch?v=BCsUNbsN4Eg

Mas esqueçam, o tópico não é sobre isso.
Ouvir várias coisas diferentes é o mínimo que se espera de alguém que realmente aprecie música.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Acho que vc postou antes do meu post acima, mas em todo caso, não acho que vc gostar de tudo seja personalidade. Como vc gostar de tudo que o grupo que vc esta no momento gosta.

Postei depois mesmo. Uma personalidade maleável continua sendo uma personalidade.

Além do mais, a música para a maioria das pessoas não significa muito, enquanto o círculo de amigos pode significar mais.

Chap
Veterano
# out/11 · Editado por: Chap
· votar


Eu nem sei por que me importei.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


o círculo de amigos pode significar mais

É, tem razão. Aquela velha necessidade de ser aceito...

Mas ainda assim, acho que todo mundo deve ter sua individualidade. Depois, vc se vê fora da antiga roda de amigos, e aí? Tú vai gostar de que? Do que o próximo circulo de amigos vai gostar?

No mínimo estranho.

Mas concordo com vc quando vc diz que Uma personalidade maleável continua sendo uma personalidade.

Veja que nos posts anteriores eu sempre tenho dito "ecletismo exagerado"

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Que pensamento medíocre. Além de você estar exigindo que se identifiquem com apenas um estilo você diz que devem se misturar só com um tipo de pessoa?

Chap

Não lembro de ter dito isso. Tenho vários amigos que curtem os mais diversos estilos, isso não quer dizer que eu tenha que gostar do que eles gostam ou que eles tenham que gostar do que eu gosto. Isso também não quer dizer que eu não possa andar com eles por causa disso.

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Mas ainda assim, acho que todo mundo deve ter sua individualidade. Depois, vc se vê fora da antiga roda de amigos, e aí? Tú vai gostar de que?

Uma pessoa dessas não gosta de música. Apenas a usa como meio de aproximação. Então ela não vai gostar realmente de nada específico.

E tudo isso partindo da premissa falsa de que música é produzida com rótulos que muita gente parece aceitar.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Excelion

É isso aí.

Uma pessoa dessas não gosta de música. Apenas a usa como meio de aproximação. Então ela não vai gostar realmente de nada específico.

Se vc perguntar a uma pessoa dessas que tipo de som ela gosta ela vai dizer que "é eclética"

Erá desse tipo de "ecletismo" que eu estava falando.

Aperto de mão

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Uma pessoa que gosta de tudo pode gostar de musica em si sem rotular nada. Você já está rotulando ao achar que quem gosta de pagode não pode gostar de metal, isso é radical demais. Gostar de várias coisas não signfica não ter personalidade, eu diria mente aberta.

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Jube

Olha meu post anterior e o ultimo post do excelion que tu vai entender de qual ecletismo eu estava falando.

Aperto de mão.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


o público do metal é podre mesmo......

Não tão podre como o seu comentário.

Arimoxinga
Veterano
# out/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Crazy Slash

hehehe certo então.... curto a música mas, metaleiro não é menos que uma fã de Justin Bieber, com cara de mal e incondicional. e na maior hipocresia falam das meninas hehehe sei....

Edit: tem caras muito legais nesse meio mas, são uma pequena porção.

Peace!!

Nickname_SCUM
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11

o público do metal é podre mesmo......

Arimoxinga

E eu pensando que era porque eles nõ tomam banho

Nickname_SCUM
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11

Pra mim podre mesmo são os fãs de Reggae

Esperimenta chegar perto e dar uma cheirada nos rastafaris.

Ví num site que Bob Marley tinha mais de 50 tipos diferentes de piolho.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
-1 e contando
Nos 2 posts!

Pra mim, esse preconceito todo que é podre! Gente que não está com a cabeça aberta a novidades não evolui! E preferir não evoluir é a maior idiotice que um ser humano pode fazer na vida (de acordo com toda a carga histórica que a humanidade tem)!

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


Gente que não está com a cabeça aberta a novidades não evolui!

Viciado em Guarana

Concordo.

Mas estamos falando de música. O que é evoluir na música na sua opinião? Generos como a música clássica, o metal, e o rockabilly são ruins só porque são antigos e não mudam? Só as musicas esperimentalistas são boas?

Marcelo Bico
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
Isso aí de experimentalismo prá mim é coisa de neguinho metido a moderninho.
Porra, se o cara gosta de um estilo, que continua sendo fonte prá alimentar o gosto musical, e se o cara não está a fim de ouvir outras coisas, qual é o mal nisso?

Outra coisa é um estilo esgotado, e se o cara sente necessidade de ouvir coisas novas porque cansou do "mais do mesmo", aí sim deve sair à procura de coisas novas, ao invés de ficar reclamando aqui no FCC que "o rock morreu" , " o Metallica não evolui", " o AC/DC lançou 15 álbuns iguais"...

Eu, por exemplo, estou sempre pesquisando e achando bandas que eu não conhecia, sempre dentro do meu estilo. Aliás, se o AC/DC lançar mais uns vinte álbuns iguais, prá mim tá bom. Questão de gosto.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Calime
Rótulo na música é a coisa mais ridícula que existe(pra não usar adjetivos mais chulos pra classificar essa postura) ...

Ótimo, adoro Iron Maiden. Pagodeiros de primeira.

Faça-me o favor.

PS: o carater do post foi meramente ficticio. Não gosto de pagode. Muito menos de Iron Maiden.

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


A idade mental e maturidade do fórum tá decaindo ou sempre foi assim mesmo? =S

TG Aoshi
Veterano
# out/11
· votar


Quer esperimentalismo? Vai ouvir New Age
huahuahuahauhieaheia!

...parei aqui... =/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


TG Aoshi

Sempre foi assim, o negócio é que a sua está aumentando, aí causa esta impressão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para os metaleiros xiitas