DICAS DE LIMPEZA NOS INSTRUMENTOS

    Autor Mensagem
    rafarhp
    Veterano
    # dez/03


    Ae pessoal resolvi montar esse tópico pra trocarmos dicas de limpeza e manutenção... oq vc´s acham???

    Apokaliptical
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode ser......alguem tem ideia d algum prodoto ai pra tirar marks d dedo da guita....eu tip ofiko esfregandu meia hora pra sair td mo saco........

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Apokaliptical
    quando eu mandei regular minha guita, o luthier limpo ela com cera de carro... agora eu so limpo ela com isso...

    Apokaliptical
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz....vlw tenho aki em ksa vo começar a usa entaum vlw vei!

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toma cuidado pq algumas saum abrasivas...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    toma cuidado pq algumas saum abrasivas... tb tem gente q usa akeles produto q passa em móveis de madeira um óleo q eu num lembro o nome...

    Roots
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oleo de peroba

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The_Blind_Guardian

    Uma vez eu limpei os pratos da batera de um amigo meu com cera de carro... ficou um espelho, mas nem tive coragem de fazer isso na minha guita...

    RafaelHendrix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    To usando ALCOOL ISOPROPILICO nas cordas.. pra limpar... parece que tem adiantado bastante.. pq eu usava a d'addario.. e limpa com um pano só ms a primeira sempre enferrujava na parte q toca com os trstes.. afgora fz umassemans e tá bem.. eu uso Poliflor (aquels lustra movies) na guitarra a guitarra fica limpinha e com cherinho bom. hehhehehe

    HeartOfSteel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara................jamais passem nitro glicerina na guita.........que enferruja tudo e tira a pintura ( mas fica massa as manchas, tem gente que curte ) ...........cera de carro adianta pra caramba.........enquanto à marcas de dedo.......passa lustra móveis que tira tuddo !!!

    RafaelHendrix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    CERA DE CARRO É MUITO ABRASIVO.. TIRA A TINTA..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DICAS DE LIMPEZA NOS INSTRUMENTOS