Loja de instrumentos musicais nos EUA que entregam para o Brasil?

    Autor Mensagem
    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10


    E ae galera...

    estou tentando achar alguma loja de instrumentos musicais nos EUA que entreguem para o Brasil....

    Já pesquisei muito, na amazon, guitar center, 8thstreet, etc...

    Mas quando vou comprar alguma coisa sempre aparece a mensagem (em inglês): "Este produto não está disponível para ser entregue no endereço que você especificou"....

    Alguém por favor sabe de alguma loja virtual que se possa comprar instrumentos para serem entregues aqui no Brasil?

    Obrigado.

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://www.guitarcenter.com/

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sidnei Metalblood
    Agora que vi que vc já citou ela. Mas entrega sim, se não me engano desde algumas semanas.

    Na página principal eles já dizem que entregam para o Brasil por 69 doláres.

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O problema é que quase não há produtos que a guitar center tem disponíveis para entrega para o Brasil! São poucas guitarras (12 apenas) e de marcas muito esquisitas... não tem opção...

    alguém sabe de outra????

    por favorRR!!!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    www.thomann.de

    loja da Alemanha, parece que é o maior acervo de instrumentos da Europa. Não sei se entregam todas as marcas. Preços em euro (que está meio em baixa atualmente, em 1 mês foi de 2,35 > 2,21). Mande um mail pra lá e pergunta sobre restrição de marcas. O frete por lá é mais em conta (tipo uma guita por 50 euros de frete via DHL > andei me informando), por isso alguma coisa pode compensar.

    Segundo alguns relatos esparsos na net, são idôneos e entregam direitinho, inclusive pra cá.

    Abçs

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sidnei Metalblood
    Parece que as fábricas barraram os produtos para a guitar center por causa do monopólio das distribuidoras aqui do Brasil!

    Veja aqui.

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Pois é cara...
    Infelizmente da guitar center é impossível comprar marcas como fender, ESP, Marshall, etc... por importação...

    Seria ótimo se desse, lá há preços ótimos...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sidnei Metalblood

    Da uma olhada neste topico q eu fiz faz um tempo, tem indicaçao de 3 lojas que enviam

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/231202/

    abçs

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    georginho_gallagher

    Po, valeu cara... essa loja de fato faz entregas para o Brasil e o frete não é tão caro quanto eu pensei que fosse...

    Vou experimentar comprar um pedal lá...

    abç!

    samuelcps
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas dai nao paga imposto de importação (60%)???

    T-Rodman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    quem disse que não paga. Sim, tudo paga. tem de ver se o produto com frete e imposto ainda custa menos do que se adquirido aqui no mercado nacional.

    Sidnei Metalblood
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Valeu cara....
    era do que eu tava precisando...
    to bem afim de pegar um mt-2 da Boss na Tonefactor...

    sai bem mais barato que comprar aqui...
    abç

    samuelcps
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    T-Rodman

    ah tah.. é que ficou meio estranho..
    olhei os preços do site, e sem imposto, são estranhamente baratos..

    att

    renatocaster
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    O imposto de 60% é em cima do valor em dólar ou do valor já convertido pro Real???

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    renatocaster

    nos sites da guitarcenter e da wwbw.com você ve o valor total em reais na hora de fechar a compra no carrinho. Você já paga o imposto no fechamento da compra, e o produto chega rapidinho em sua casa.
    Vem por DHL, e o rastreio deles, pra você ter idéia de como é rápido - tá mais veloz do que as transportadoras nacionais:
    http://www.dhl.com/content/g0/en/express/tracking.shtml?brand=DHL&AWB= 3707229746%0D%0A

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de instrumentos musicais nos EUA que entregam para o Brasil?