Autor |
Mensagem |
rafarhp Veterano |
# dez/03
Ae pessoal resolvi montar esse tópico pra trocarmos dicas de limpeza e manutenção... oq vc´s acham???
|
Apokaliptical Veterano |
# jan/04
· votar
pode ser......alguem tem ideia d algum prodoto ai pra tirar marks d dedo da guita....eu tip ofiko esfregandu meia hora pra sair td mo saco........
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# jan/04
· votar
Apokaliptical
quando eu mandei regular minha guita, o luthier limpo ela com cera de carro... agora eu so limpo ela com isso...
|
Apokaliptical Veterano |
# jan/04
· votar
blz....vlw tenho aki em ksa vo começar a usa entaum vlw vei!
|
# jan/04
· votar
toma cuidado pq algumas saum abrasivas...
|
# jan/04
· votar
toma cuidado pq algumas saum abrasivas... tb tem gente q usa akeles produto q passa em móveis de madeira um óleo q eu num lembro o nome...
|
Roots Veterano |
# jan/04
· votar
oleo de peroba
|
rafarhp Veterano |
# jan/04
· votar
The_Blind_Guardian
Uma vez eu limpei os pratos da batera de um amigo meu com cera de carro... ficou um espelho, mas nem tive coragem de fazer isso na minha guita...
|
RafaelHendrix Veterano |
# jan/04
· votar
To usando ALCOOL ISOPROPILICO nas cordas.. pra limpar... parece que tem adiantado bastante.. pq eu usava a d'addario.. e limpa com um pano só ms a primeira sempre enferrujava na parte q toca com os trstes.. afgora fz umassemans e tá bem.. eu uso Poliflor (aquels lustra movies) na guitarra a guitarra fica limpinha e com cherinho bom. hehhehehe
|
HeartOfSteel Veterano |
# jan/04
· votar
cara................jamais passem nitro glicerina na guita.........que enferruja tudo e tira a pintura ( mas fica massa as manchas, tem gente que curte ) ...........cera de carro adianta pra caramba.........enquanto à marcas de dedo.......passa lustra móveis que tira tuddo !!!
|
RafaelHendrix Veterano |
# jan/04
· votar
CERA DE CARRO É MUITO ABRASIVO.. TIRA A TINTA..
|