Aerosmith: declaração oficial sobre acidente de Tyler

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11


    O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, sofreu um acidente doméstico, no banheiro de um hotel no Paraguai na terça-feira (25 de outubro). Vários informações locais dizem que o vocalista de 63 anos de idade sofreu algumas lesões no rosto, perdeu dois dentes e teve que ir imediatamente a um hospital local, depois de ter caido no banheiro em seu quarto no Hotel Bourbon.

    A banda emitiu o seguinte comunicado oficial sobre o assunto: "Steven Tyler sofreu ferimentos leves em conseqüência de uma intoxicação alimentar ontem no Paraguai. Ele foi levado para o hospital onde foi tratado e liberado. O show da noite passada foi adiado para hoje. Steven gostaria de pedir as mais sinceras desculpas aos seus fãs paraguaios pela inconveniência e espera vê-los todos hoje à noite".


    Tyler sofreu um outro acidente no palco em Dakota do Sul há dois anos, quebrando seu ombro e tendo que cancelar o resto da turnê da banda no verão de 2009.


    O grupo deu uma pausa nas gravações do novo álbum para a atual turnê Sul-Americana, que seguirá com escala para o Japão no final de novembro.


    A banda provavelmente deve voltar aos trabalhos de seu primeiro álbum de estúdio após 10 anos, no início de 2012, logo após as férias.

    Carregando
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Carregando
    · votar


    http://www.cifraclubnews.com.br/uploads/2011/10/1262659-steven-tyler-f ace-617_interna.jpg

    olha a cara dele... pra mim ele levou foi uma surra!

    Dualitty
    Veterano
    # out/11
    · votar


    KKkkk melhoras pro Tyler!

    mais ele fico mto feio sem o dente pra frente PQP kk

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O Tyler ja é feio, agora sem dente...

    hehehehehe! Que ele melhore!

    AceFrehley
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Puxa! Eu sempre achei que mais feio era impossivel... vi que estava errado haha

    makumbator
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Carregando
    olha a cara dele... pra mim ele levou foi uma surra!

    Hhahashs! Intoxicação alimentar foi um eufemismo para " levar uma surra do garçon"...hashsahsah!

    Spect
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure, o Nelson Rubens do Ciraclub.

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Como é que esse cara é considerado símbolo sexual?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    makumbator
    Hhahashs! Intoxicação alimentar foi um eufemismo para " levar uma surra do garçon"...hashsahsah!

    saudshausdhudhdashdahuas tu tá f*da nas piadinhas.

    Carregando
    Veterano
    # out/11
    · votar


    makumbator

    ahuahuhauh...

    eu ja tive intoxicação alimentar, mas não cai de cara no chão... hauhuahsu

    LeoBS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Headstock invertido
    Como é que esse cara é considerado símbolo sexual?

    Pela conta no banco =)

    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A banda provavelmente deve voltar aos trabalhos de seu primeiro álbum de estúdio após 10 anos, no início de 2012, logo após as férias.


    Melhoras ao cara.

    Com relação a esse novo disco ai, espero que seja nos mesmos esquemas de coisas boas e antigas como o Toys ou o Rocks.

    joaormrt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Headstock invertido
    é verdade, auhauaheuha
    mas na minha opinião, o cara é o verdadeiro rockstar

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O cara já é feio pra burro e ainda acontece uma coisa dessa na cara dele...e pedir pra se matar msm

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    de fato, hora de tomar banho é um perigo pra qualquer um, o box do banheiro fica liso, tem que se tomar cuidado mesmo na hora do banho...de preferencia colocar aquelas passadeiras de borracha....minha tia caiu e se quebrou toda uma vez, quase morreu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aerosmith: declaração oficial sobre acidente de Tyler