Steven Tyler Deixa o Aerosmith =O !

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09


O baixista Tom Hamilton disse à Inside Track, do Boston Herald, que há divergências entre os Bad Boys From Boston, mas que ele espera que as coisas possam ser resolvidas. Ele descartou uma declaração em que o guitarrista Brad Whitford discutiu a possibilidade do Aerosmith encontrar um novo frontman.

No entanto, Perry disse ao Las Vegas Sun ontem, que ele acredita que Tyler é história. "Steven saiu, ao que eu posso dizer", Perry falou de sua casa, em Boston. "Eu não sei mais do que vocês sobre isso. Desci do avião duas (três) noites atrás. Eu vi pela internet que Steven disse que ia deixar a banda. Eu não sei por quanto tempo, indefinidamente, ou seja o que for. Além disso, eu não sei."

Parte do problema, diz ele, é que Tyler não retorna seus telefonemas. "Ele é famoso por isso", disse Perry. "Isso é uma coisa com que eu aprendi a conviver. Eu tento esquecer isso. Gosto de escolher minhas batalhas. Francamente, os últimos meses eu estava querendo não balançar o barco. Eu não quero ele cancelando quaisquer outros shows. Realmente queríamos fazer esses quatro últimos. Nós meio que não quisemos brigar com ele ou qualquer coisa, e deixá-lo mais irritado, por qualquer motivo. Então, nós apenas deixamos as coisas fluirem. Assim, fizemos os shows e, como eu disse, saí do avião e vi essa notícia online. É assim que eu sei sobre isso."


whiplash

nem curtia muto a banda, mas fiquei pasmo com a notícia

emiliomiguel
Veterano
# nov/09
· votar


oh man

=/

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Daqui uns 30 dias a gente ouve falar de um show reunion, onde eles voltam a viver e tocar felizes para sempre... nem é a primeira vez que isso acontece.

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


foi o zakk que fez com que o Aerosmith acabasse, com suas criticas /o\

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Agora fudeu tudo mesmo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Se for como o Oasis, que na mesma velocidade em que se separam, retornam com banda, ok.
Agora, se ficarem 'mimadinhos', ao melhor estilo Guns n' Roses, eu lamento.

Tyler é um grande vocalista, acho difícil encontrar outro que se encaixe tão bem nas características do Aero.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


não vai ter nem graça se acharem outro para o lugar do Tyler, ele tem a cara do aero =/

brunorockandroll
Veterano
# nov/09
· votar


o Aerosmith se resume a ele praticamente, puts qe zuado..

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


É...agora lascou.

FeaR-ME
Veterano
# nov/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar


Hm.. meu conhecimento sobre aerosmith se resume á um cd rosa q eu tenho guardado em algum lugar aqui.

Dito isso, falo: que pena.. já fiz mto sexo ao som desse cd rosa..

BastetCat
Veterano
# nov/09
· votar


Nunca pensei que isso fosse acontecer. Depois de tanto tempo... =(

não vai ter nem graça se acharem outro para o lugar do Tyler, ele tem a cara do aero [2]

Fernando VD
Veterano
# nov/09
· votar


noes, quem vai cantar sweet motion agora?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Se isso rolar, Tyler Segue carreira Solo, Perry viverá de parcerias e os outros 3 que são uma panelinha dentro da banda, formarão outra banda. O Aerosmith nuncame pareceu unido. O Baterista, o Baixista e o Guitarra base sempre se mataram pra deixar a banda em alto nivel, e quem aparece na TV em entrevista é o Perry e oTyler só. Já li entrevistas com o Guitar ase e ele dizia que adora os ensaios com o Aerosmith, "porque é incrivel conviver com pessoas extrovertidas como o Baterista e o Baixista". Enfim, é estranho depois de todo esse tempo, isso acontecer. Mas é Plausível que seja definitivo =/ Uma pena.

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


E eu gostava dessa droga.... tomara que volte.

mary rose
Veterano
# nov/09
· votar


Aaaaaah =/

o Aerosmith se resume a ele praticamente, puts qe zuado.. [2]

nem imagino outro cara no lugar dele

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas é Plausível que seja definitivo =/ Uma pena.

Duvido muito.

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Calma
ele disse que ainda não sabe

http://www.sleazeroxx.com/news09/1109per.shtml

Fonte extremamente confiável!

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


É uma pena... =(

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


eita =/

KAEL METAL
Veterano
# nov/09
· votar


Cuidado, as vezes é golpe de marketing, falsidades, só pra gerar polêmica e com isso a imagem aumenta e junto os shows, contratos, etc

Pode ser ou não o caso aqui, mas que existe muito disso, ahhhhhhhh, como existe


Um exemplo bem ao extremo é o Timo Tolkki ex Stratovarius que alguns anos atrás, disse que iria substituir o vocalista por uma mulher e depois contratou um cara para esfaqueá-lo na rua se passando por um fã maluco, ele foi esfaqueado do lado da costela onde não tivessem grandes danos, tudo pra fazer com que a banda ficasse sendo falada em todos os cantos

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


e banda tem que saber a hora de acabar

e outra, eles não produziam mais nada de relevante, se for verdade será bom pro Tyler e pro resto da banda..

KAEL METAL
Veterano
# nov/09
· votar


e banda tem que saber a hora de acabar

Avisa os Rolling Stones hehehehehehehehehe

Eu acho que só deve acabar quando não tem mais o que oferecer ao público e a eles mesmos, caso contrário não precisa acabar, mesmo que seja pra fazer só 5 shows por ano

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Benjamin_the_Linus

Éssa quando ví,"me cheirou" a gólpe de marketing !!!!!

Clauber guns
Veterano
# nov/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee UHU

\o/

Não ta saindo não =D

TEVEN TYLER JOINS JOE PERRY ONSTAGE AND SAYS "I AM NOT LEAVING AEROSMITH"

November 11, 2009

After days of speculation that Steven Tyler was out of Aerosmith, which included Twitter posts by Joe Perry stating that the band was "positively looking for a new singer to work with", the rumors appear to be put to rest. Guitarist Joe Perry, who is on tour promoting his solo album 'Have Guitar, Will Travel', was joined onstage during a show in New York by the one and only Steven Tyler.

During the show Tyler stated, "I want you to know I am not leaving Aerosmith. Joe Perry, you are a man of many colors, but I motherfucker am the rainbow", before the 'toxic twins' delved into a rendition of "Walk This Way".

Amateur footage from the show, filmed by ladyrose01z and BassGuitarGirl4, can be viewed below.



Fonte


\o/

Mano, esses caras vão acabar a vida deles juntos

Aerosmith é eterno *-*

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns


golpe de marketing.
Mas fico feliz. Adoro aerosmith
E porra, num ano q jah acabou oasis, eu ia ficar mto puto se acabasse o aerosmith hahaha

R4G369
Veterano
# nov/09
· votar


foi o zakk que fez com que o Aerosmith acabasse, com suas criticas /o\


pode cre mano td culpa do zakk

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


foi o zakk que fez com que o Aerosmith acabasse, com suas criticas /o\
E algumas eram pertinentes............

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


Steven Tyler desmente saída do Aerosmith
http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/091111/entretenimento/eua_m__sica_g ente

BastetCat
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns

Aerosmith é eterno *-*


Falou tudo. o/
E o Steven é insubstituível.

P.U.L.S.E
Veterano
# nov/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Clauber guns
STEVEN TYLER JOINS JOE PERRY ONSTAGE AND SAYS "I AM NOT LEAVING AEROSMITH"

nichendrix
Daqui uns 30 dias a gente ouve falar de um show reunion, onde eles voltam a viver e tocar felizes para sempre... nem é a primeira vez que isso acontece.




OH NOES! NICHENDRIX WINS AGAIN!!!




Só cometeu um leve erro na contagem dos dias hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steven Tyler Deixa o Aerosmith =O !