Autor |
Mensagem |
juliowinchester Veterano |
# out/11
oi, eu queria saber como é a média salaraial de um compositor musical. Eu sempre quis trabalhar com musica, estou aprendendo a tocar guitarra, vou fazer aulas de piano sou super criativo e quero ser compositor mais não sei bem como é essa carreira, o salario, se tem como ter uma vida boa sendo um compositor.. talvez um compositor de jingles publicitarios .. o que vocês acham?
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
sou super criativo n sei vc,mais qm fica falando assim nunca tem a qualidade que fala
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
juliowinchester: sou super criativo e quero ser compositor
Antes de qualquer coisa, se não souber escrever bem, tá ferrado.
Pra quem acha que saber escrever corretamente não é importante!
Abs
|
juliowinchester Veterano |
# out/11
· votar
obrigado por nada.. se não for para responder minhas perguntas nem se incomodem em falar bobagem
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
juliowinchester pelo menos da up ô serião
|
Ken Himura Veterano |
# out/11
· votar
juliowinchester Fácil: entre numa faculdade de composição.
|
sollrackguitar Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
sou super criativo n sei vc,mais qm fica falando assim nunca tem a qualidade que fala
Nada há ver ! hahaha
|
gege_correa Veterano |
# out/11
· votar
juliowinchester quero ser compositor mais não sei bem como é essa carreira, o salario, se tem como ter uma vida boa sendo um compositor.. talvez um compositor de jingles publicitarios .. o que vocês acham?
Já assistiu "Two and a Half Man"? Tá ligado o Charlie Harper? Pois é, não é nada daquilo hauahauaha