Eu não gosto de Led Zeppelin

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


que ke iço

musica boa he musica velha

çeol ereje!

papillon
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Reza a lenda de que apresentação deles no Madson Square Garden (aquela que tem a capa de uma guitarra no deserto chamada "The Songs Remains The Same") foi toda redublada.



Cara se isso for verdade os caras são mais fodas do que eu imaginava pq o Bonham "Redublar" aquele solo de Moby dick, o page redublar o solo de No Quarter, de Since i've be loving you, a interpretação inteira de Dazed and Confused etc...
não seria uma tarefa das mais faceis não hein?!?!

Spect
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Reza a lenda de que apresentação deles no Madson Square Garden (aquela que tem a capa de uma guitarra no deserto chamada "The Songs Remains The Same") foi toda redublada.

Que muito do material ao-vivo lançado oficialmente foi retocado não é novidade nenhuma, ainda mais pelo nível de perfeccionismo do Page em estúdio, mas não acredito que tenha sido redublado. Seria difícil demais fazer isso e não deixar nenhum furo.

thefuga
Veterano
# out/11
· votar


Led Zeppelin manda!!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


papillon

Esqueci de me referir que a redublagem eram nos solos do Page.

Mas acho que isso é lenda também. Não preciso falar muito.

Veja a tentativa de apresentação frustrada deles no Live Aid e em 2007.

Não tem palavras para a decepção.

Não sei se é pq o cara que eu achava mais foda da banda morreu, mas aquilo tudo não parecia nada do Led que está nos discos de estúdio.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Spect

Sim, foi como eu disse no post acima.

Se tem uma musica que eu gosto muito do Led, essa é "Ten Years Gone".

Graças que eu nunca vi o Page tocando essa ao vivo no Youtube.

E se tem, espero que ele tenha tocado como ela deve ser.

Duds McCready
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Putz velho, não precisava desse tópico hein... heheh. Totalmente desnecessário.

Assino embaixo no que o Ogner escreveu na primeira página... hehe

Abraços!

Simonhead
Veterano
# out/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Eric Clapton

Véi, a maioria dos discos ao vivo passa por uma limpeza/correção/whatever aqui ou ali. Isso é normal entre todas as bandas e tals. Exemplo 'crássico' é o disco Live: Right here, Right do Van hagar. As irmãs Van Halen ficaram mexendo nas gravações ao vivo da turnê do disco For Unlawful Carnal Knowledge até se darem conta de que eles não tinha talento ou capacidade técnica para produzirem um disco ao vivo. Ligaram para o Sr. Andy Johns (que foi produtor do disco F.U.C.K. do Van hagar e também engenheiro de alguns discos do Led Zep) e o cara chegou lá no estúdio do Edward e em uma semana o disco começou a andar. E o EVH nem se incomodou de dizer que regravou uns solos e umas bases para soar melhor em função de uma ou outra besteira que ele fez ao vivo. Creio que alguns vocais também foram refeitos e tals.

Gilberto Juba
Veterano
# out/11
· votar


desnecessário..

papillon
Veterano
# out/11 · Editado por: papillon
· votar


Eric Clapton

Hummm, saquei, na versão de since i've be loving you tem uma parte q o som eh diferente do q ele toca realmente, mas no dvd duplo tem a mesma musica no mesmo show so que sem edição de imagem do the song remains the same e o solo ta igual com a imagem, eu até axei estranho quando vi, mas deve ter sido erro na edição, acho que o video ficou atrasado em relação ao som...

saca ai em 0:45 +/-



edit: errei o video

Spect
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Veja a tentativa de apresentação frustrada deles no Live Aid e em 2007.

Eu baixei algumas gravações direto do soundboard, não achei ruim. Claro que o vocal do Plant não é nem a sombra do que já foi até mesmo nos últimos anos do Led Zeppelin, mas não achei tão ruim, principalmente em Since I've Been Loving You. Se quiser eu dou uma procurada aqui e mando os links.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Eu não gosto de Led Zeppelin

Irá arder no inferno por tais palavras ditas hauhauahua!

Musicólatra
Veterano
# out/11
· votar


Eu sou do fã-clube oficial.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Chap
É, led zeppelin é ruim mesmo
É música banal.
como assim velho?vc ouviu bastante as musicas deles ou soh as mais famosas?
é inegavel que eles tinham uma puta criatividade,influenciaram um monte de gente,todos os instrumentistas eram de um nível mto elevado,john boham(n sei se eh assim q se escreve),baterista do caralho,jimy page,acho q eh do nível do criador do tópico,o baixista eu n conheço mto,e sobre o robert plant cada um tem seu gosto,mas da pra percebe que ele cantava exatamente do jeito que ele queria
o entrosamento da banda tambem é evidente,todas a linhas de instrumentos conectadas como se fosse só uma pessoa,fazendo a bateria,o baixo e a guitarra parecerem uma banda mto maior,isso faz as músicas ficarem no ar soando a beira da perfeição(isso ja vai de cada um,mais deu pra sacar)

claro vc pode n gostar(e n gosta neh),a música deles pode n te causar nada de bom nem ruim,mas falar assim de Led Zeppelin é inconcebível

n leve isso como se eu tivesse tentando te tirar nem nada disso,só quero fazer vc enchergar por outro lado

Crazy Slash
Veterano
# out/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar


Led Zeppelin e melhor banda que já pisou nessa porra de universo!!

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Eu não gosto de Led Zeppelin

nem eu, e muito menos de eric clapton

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


papillon

O som tá atrasado, olha quando ele vai voltando as casas.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Eu até aceitaria se fizessem tópico '' Eu não gosto de Restart'' ''Eu não gosto de Justin Bieber" mas poxa fazer tópico ''Eu não gosto de Led Zeppelin'' ''Eu não gosto de Pink Floyd'' que isso galera?!

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Aliás, tópicos relacionados

Eu gosto de rap... e daí?
Gosto musical.
Gosto musical
Gosto estranho

Eu gosto de avril tb e daih?

\o/

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash

Você tem mesmo 33 anos?

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mauricio Luiz Bertola: Nova mania no FCC!?

Herança do OT... Pé no saco mesmo. Afinal, é pra discutir um assunto ou o que?

Abs

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


pulgadopc
Talvez, porquê???

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash

Pelo seus comentários.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


pulgadopc
O que é que tem??

edioceratineto
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Se vc nao gosta problema eh seu, cumpadi...

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

Lembra quando eu prometi ir pra cama fantasiado de Robert Plant com você? Pois esqueça.

Spect

Eu sempre posto esse vídeos, achei até que já tinha postado e esquecido.

Oijpedro
Veterano
# out/11
· votar


Então, Led Zeppelin > All.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Lembra quando eu prometi ir pra cama fantasiado de Robert Plant com você? Pois esqueça.


Ãn...que...O:o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu não gosto de Led Zeppelin