Autor |
Mensagem |
Structure Veterano |
# out/11
A revista Metal Hammer está comemorando 25 anos e realizou um enquete com seus leitores para elegerem o melhor álbum de estréia lançado nos últimos 25 anos. Foram mais de 16.000 votos e os leitores da revista escolherem o disco auto-intitulado do Slipknot como o melhor, desbancando bandas como Pantera, Machine Head e Guns N' Roses.
Confira as 10 melhores colocadas.
1. Slipknot – Slipknot (32.27%) 2. Korn – Korn (8.88%) 3. Guns N' Roses – Appetite For Destruction (8.84%) 4. Rammstein – Herzeleid (6.92%) 5. Pantera – Cowboys From Hell (6.2%) 6. System Of A Down – System Of A Down (4.67%) 7. Linkin Park – Hybrid Theory (3.78%) 8. Machine Head – Burn My Eyes (3.35%) 9. Bullet For My Valentine – The Poison (3.01%) 10. Rage Against The Machine – Rage Against The Machine (2.78%)
Obs: O Cowboys From Hell foi incluído na lista por ser o primeiro álbum do Pantera por uma grande gravadora.
Abaixo uma foto da banda; http://img823.imageshack.us/img823/8356/slipknoto.jpg
|
-Dan Veterano
|
# out/11
· votar
A pesquisa revela que a faixa etaria dos leitores é de 13/15 anos.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/11
· votar
Hehe aiai, essas listas são muito engraçadas kkkkkk
É o momento descontração da revista, relaxa galera, nem conheço essa banda ae
|
rodrigojr94 Veterano |
# out/11
· votar
nem conheço essa banda ae
Vixi, tá feia a coisa ai ein...
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
No dia que algum album do Slipknot for melhor que qualquer album do GNR papai noel vai ser o novo presidente do Brasil!
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Alias desde que o tiririca virou deputado eu nao duvido nada do papai noel ser o novo presidente!
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
The Man Who Sold The World nem conheço essa banda ae esse ai ta sabendo legal...
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Não sei o que é mais engraçado. Esse tanto de gente achar que o pior album de uma banda mediana eh bom, ou de vir um e achar que GNR é menos ruim.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
nem conheço essa banda ae
LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Alienation rlz
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Esse tanto de gente achar que o pior album de uma banda mediana eh bom, ou de vir um e achar que GNR é menos ruim.
A sempre um AntiGuns nos tópicos!!
|
thefuga Veterano |
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar
Roquerinho adolescente é buxa... Bullet For My Valentine, Linkin Park ?? ..................................
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Não tem uma coisa que presta nessa lista, hein?
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Quanta merda numa só lista.
Vão ouvir Mutantes e Creedence Clearwater Revival, bando de mancebo imberbe.
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Crazy Slash A sempre um AntiGuns nos tópicos!!
Fazer o que se eu não curto caras que ficam gemendo como uma porca no cio num palco?
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
Chap Não tem uma coisa que presta nessa lista, hein? Na minha esses são os poucos q prestam na lista. 3. Guns N' Roses – Appetite For Destruction (8.84%) 5. Pantera – Cowboys From Hell (6.2%) 10. Rage Against The Machine – Rage Against The Machine (2.78%)
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
o do slipknot é trueza, mas eu prefiro o do system
|
Filhada Veterano |
# out/11
· votar
^ ^ True? Tem umas musicas legais, mais eles poderiam maneirar no "eu sou mal!". Se bem que eles fizeram a galera levantar no RiR ein?
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
Filhada
true sim, do jeito que é, nem com menos "eu sou mal" nem com mais "eu sou mal"
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Crazy Slash Lixo.
|
# out/11
· votar
o dimebag se contorceu no caixao ao saber desse "lista", como um monte de viado mascarado pode ser melhor que pantera????
oh céus, onde vamos parar??
|
# out/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Tmusic Crazy Slash claro que conheço, né manés, mas porra, a banda nao deu nem o cú pro mundo, ja falam que eles sao os melhores?????
igual o guitarrista do fresno ganhar como melhor guitarrista brasileiro....
celso blues boy nao existe???
essas listas/premiaçoes sao tudo pra fazer propaganda
|
# out/11
· votar
até o cd novo da xuxa é mais satanico que slipknot
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# out/11
· votar
The Man Who Sold The World sério que o guitarrista do Fresno foi eleito o melhor do Brasil?
|
# out/11
· votar
fui_banido_e_voltei acho que sim, pelo premio multishow
|
# out/11
· votar
ou melhor vocalista, nao lembro
|
# out/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
hehe, vendo as indicaçoes aki, o restart ganhou como melhor musica em 2010 e o cara do nx zero como melhor vocalista....
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
Cansei desses tópicos de matérias do Whiplash
|
viniciusra Veterano |
# out/11
· votar
Sobre o Slipknot, os caras tem músicas muito fodas, mas a músicas como "Disasterpiece" e "surfacing" meio que me apavoram.
|
Crazy Slash Veterano |
# out/11
· votar
viniciusra Cansei desses tópicos de matérias do Whiplash Cara se você cansou ignora não precisa comenta isso no tópico do cara.
|
Structure Veterano |
# out/11
· votar
Galera, também acho ridículo essa enquete, na minha opinião as pessoas que votaram eram aqueles fãs imaturos de slipknot, pois para comparar slipknot com Pantera, essa pessoa não deve ter conhecimento musical algum.
|