Metallica & Lou Reed: Ouça "Lulu" na íntegra

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Mas que capa horrivel!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke
pô, eu gostei, não do album inteiro mas tem umas músicas boas sim

pois é.

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Pra que nao sabe, apenas por curiosidade, o nome do álbum é sobre uma tal "personagem" com o nome Lulu, que, resumindo, era uma mulher que vivia na idade média, se nao me engano, e era viciada em sexo

As músicas sao narradas porque era pra ser uma ópera escrita por Lou Reed, e baseada nas histórias de Frank Wedekind, um visionário alemão.

A capa era pra ser baseada na própria personagem obviamente, mas que ficou estranho, ficou

koister
Veterano
# out/11 · Editado por: koister
· votar


._.

koister
Veterano
# out/11 · Editado por: koister
· votar


Kra o próprio Lou Reed disse que " quem só ouve metal e rock nao assimilará o álbum"
o Metallica disse " Esse não é um album do Metallica,e sim um desafio que nos propomos a fazer"

Para analizar esse album,precisamos analisar de tres maneiras: a proposta do album,a proposta do metallica e a proposta do Reed


Esse ábum nao cumpre a PROPOSTA DO METALLICA e por isso os fans deles estranharam--mto ruim

Esse álbum compre a PROPOSTA DO LOU REED pois notamos claramente a parte experimental dele; quem quiser conhece-lo melhor,ouça Velvet Underground

A PROPOSTA DO ALBUM é ótima:conta ahistoria de uma menina etc...(quem ouviu sabe)


Na minha OPINIÃO achei uma merda,pois nunca gostei muito do Reed (mesmo na era Velvet) e sou fanzasso do Metallica e por isso estranhei muito esse album.

Para assimilar a mensagem do album,é preciso entender ingles

Nickname_SCUM
Veterano
# out/11
· votar


O diferencial desse album são as letras, esse disco deveria ser um livro.

Junior Dad é foda, e de arrepiar...


Mas ´do som eu não gostei, repito esse disco deveria ser um livro.

koister
Veterano
# out/11
· votar


Nickname_SCUM
vc escreveu em poucas linha o q eu escrevi antes. isso mesmo;quase chorei em junior dad as letras sao poemas q falam por si só;tanto é q as musicas sao "recitadas" com poemas

NoIdeaS
Veterano
# out/11
· votar


Mas que capa horrivel!²

diwillo
Veterano
# out/11
· votar


Ouvi só uns trechos de algumas músicas...
Gostei das guitarras e dos arranjos, mas detestei o vocal...

koister
Veterano
# nov/11 · Editado por: koister
· votar


esse album vai entrar na lista "até escuto,mas nunca gastaria meu dinheiro suado nisto"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metallica & Lou Reed: Ouça "Lulu" na íntegra