Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
Casper Nunca respeitei o Bono, mas a partir de hoje...
|
neologist_ Veterano |
# out/11
· votar
Acho chato quando mudam o tópico pro Música em Geral. A proposta é outra... =/
|
# out/11
· votar
Exato
|
Casper Veterano
|
# nov/11
· votar
Não posso deixar o tópico morrer...
|
JJJ Veterano
|
# nov/11 · Editado por: JJJ
· votar
O que alguns falaram sobre QUALIDADE e alguns outros não entenderam é o seguinte:
QUALIDADE no sentido de: qualidade de som, arranjo, preocupação com os detalhes. Nisso o Corrs ARREBENTA mesmo! Inclusive algumas gravações deles são usadas como referência em ambiente de masterização. Ouçam essa aí abaixo (sendo que o áudio original é bem melhor, mas já dá pra sacar a preocupação com a qualidade do som - além do visual, que já foi bastante comentado, né? rsrs).
Nada a ver com o ESTILO da banda. Que é pop mesmo, com um monte de musiquinha mela-cueca que muitos do fórum (inclusive eu!) acham bobinhas e tal. Tem lá sua pitada de "celta y otras cositas más", mas no geral é pop mesmo.
|
# nov/11
· votar
Casper Foda.
JJJ Exatamente. Eu gosto muito das músicas, mas o que eu disse logo acima era em relação à qualidade da produção das músicas, especialmente no DVD acústico, que fizeram milagre e transformaram as musicas mela-cueca do Corrs em algo agradabilíssimo de se ouvir.
|
Casper Veterano
|
# nov/11
· votar
O DVD acústico é sensacional. Eu até comprei o original (coisa que raramente faço). Uma música que acho que tem uma mixagem extremamente bem feita é Summer Sunshine:
|
Nickname_SCUM Veterano |
# nov/11
· votar
Nunca havia escutado essa banda, bem legal.
|
Casper Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Casper
· votar
0:23 Bono entrega a flor do pecado. 0:40 Bono está pensando - É hoje! 1:57 O irmão mais velho tenta salvar a honra das irmãs. 3:50 Bono parte para o corpo a corpo. 4:04 A mão boba atinge os glúteos da moça. 4:14 O gene de Irlandês boiola do Bono fala mais alto. 4:23 Mesmo beijando a mão de Andrea, a boiolice acabou com todas as chances. 4:48 Bono envergonhado tenta abordar a outra irmã, para ver se sai alguma coisa.
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
É... Prefiro a Filha do Steven Tyler...
|
JJJ Veterano
|
# nov/11
· votar
Chinaycustom
gago?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
|
Chinaycustom Veterano |
# nov/11
· votar
JJJ
HAHAHA O Fórum tava todo bugado aqui no Navegador, a conexão estava inconstante, por isso postei 3 vezes, achando que não tinha ido...
|
JJJ Veterano
|
# nov/11
· votar
Chinaycustom
E o mais estranho é que sumiram os posts! O fórum tá meio esquisitão mesmo! hahahaha
|
Casper Veterano
|
# dez/11
· votar
Tinseltown in the Rain
|
Casper Veterano
|
# dez/11
· votar
State Of Independence - Live
|
Casper Veterano
|
# dez/11
· votar
'Life Line'
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Vidi. Investigentur. Odisses. Em português: Eu vi. Eu pesquisei. Eu odiei. Falta talento, técnica, peito... e por aí vai. Prefiro escutar Asking Alexandria. Tá, não é pra tanto, mas tava mais feliz com o meu Floyd.
|
ogner Veterano
|
# dez/11
· votar
Casper tem uma mixagem extremamente bem feita é Summer Sunshine:
Realmente bacana!!! A gravação do u2b nao ta com uma qualidade bacana, mas a mix parece bem legal!!
A master ja coisa do demo( sim, o caramuru, hehe)!! Como os caras conseguem colocar tanta pressão, som pra todo lado!??! hehehehe!!! Bem, na verdade a gente desconfia; Equipamento e know-how.
o/
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Casper 4:14 O gene de Irlandês boiola do Bono fala mais alto. Eu só assisti pra ver o que era o gene de Irlandês boiola, muito bicha mesmo.
|
Casper Veterano
|
# fev/12
· votar
Ela pode errar a vontade, que o Véio Casper perdoa:
|
JJJ Veterano
|
# fev/12 · Editado por: JJJ
· votar
Casper
certíssimo, caro colega...
---
Mudando de assunto...
É impressão minha ou tudo que é baterista mulher tem uma tendência a ser meio "over" nos movimentos??? Tipo, a moça (alguma-coisa Corr, não lembro o pré-nome) precisa levantar tanto os braços pra dar cada baquetada??? Deve ficar exaurida após o show, não?
EDIT: antes que me acusem: não é preconceito, é só uma observação... reparei a mesma coisa na baterista que acompanhou o Ringo Starr numa banda que ele teve.
|
chris rocky Veterano |
# fev/12
· votar
Bah, casualmente tava vendo uns vídeos no youtube mês passado e descobri essa banda, achei ela bem legal, pop leve bem feito.
Na real já tinha ouvido a musica breathless delas, há um bom tempo, foi uma música que me marcou pois eu fiquei com ela na cabeça um dias e lembro que na época não consegui descobrir o nome da banda.
|
Casper Veterano
|
# mar/12
· votar
0:58 Andrea Corr praticamente se oferece ao Bono. 2:01 Desolada, percebe que Bono não está interessado. 3:50 É. o menino Bono não gosta da fruta.
|
Casper Veterano
|
# jun/12
· votar
|
Casper Veterano
|
# dez/12
· votar
The Corrs - Unplugged [Full acoustic concert]
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Toss the feathers (THE CORRS) - Live
|
Casper Veterano
|
# jul/13
· votar
MUSCANOVA:
|
GrungeMan Veterano |
# jul/13
· votar
Casper Eles voltaram ?
|
waltercruz Veterano |
# jul/13
· votar
Po, elas sao bonitas e fazem pop de qualidade.
Como a galera falou, mixagem e masterização excelentes.
Correndo o risco de ser metralhado aqui, sabe qual outro pop 'bobinho', que nesses quesitos de mixagem e qualidade de som me agradam bastante?
Spice Girls.
Tudo bem, a parada era montada, fake. Mas ao menos em qualidade de timbres, de mix, tinha uma grana boa investida ali. É o que penso!
Ah, já assisti o DVD acústico do The Corrs uma porção de vezes. Acho que tinha o original. Acho que ficou com a ex.
|