Zakk Wylde: "Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo"

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # out/11


    Em bate-papo com o NewsOK.com, Zakk Wylde comentou sobre sua relação com Ozzy Osbourne, que não ficou abalada após a separação de caminhos, ocorrida em 2009. "Ainda falo com Ozzy. Não tenho nenhum tipo de mágoa, jamais brigamos. Sempre estivemos muito ocupados dando risada. Ele apenas achou que as músicas que estávamos fazendo soavam parecidas demais com o Black Label Society. Se Randy Rhoads ainda estivesse aqui e o material que os dois escreviam começasse a soar como o Quiet Riot, aconteceria a mesma coisa. E não o culpo por pensar assim".

    O guitarrista ainda fez questão de deixar claro que sempre estará à disposição do madman. "Seja para o que for, até para dar banho no cachorro (risos). Mas Gus G é um cara muito legal, além de um guitarrista fantástico. Mamãe e o Chefe (referindo-se a Sharon e Ozzy) já fizeram tudo por mim, o que mais eu poderia pedir? Eles me apresentaram ao mundo e me colocaram no topo. Sempre me convidam para o Ozzfest, então, como não ser eternamente grato?".
    Abaixo uma foto de Zakk:

    http://3.bp.blogspot.com/_Vdjnt_2dIRI/TSSZQYm4V0I/AAAAAAAAAIQ/Z96f-VIM 5bI/s320/zack.jpg

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Achei bem maduro da parte dele.

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Tambem achei um gesto muito nobre dele admitir isso, mas eu acho que com o talento dele mesmo assim conseguiria seu reconhecimento no heavy metal...

    ValveWah
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sim, ele deve muito ao Ozzy.

    Quando o Ozzy procurava um guitarrista, depois da separação com o Black Sabbath, a maioria dos candidatos imitavam o estilo do Tony Iommi, aí veio o Zakk e fez tudo do jeito dele mesmo e aqueles harmônicos todos e o caralho...

    Ele deve muito ao Ozzy, mas ele só foi escolhido por que tem aquilo que um Guitar Hero precisa, estilo próprio!

    Midgard
    Veterano
    # out/11
    · votar


    nobre a parte dele

    Mas o ozzy tambem deve muito ao zakk ahuaeuhaueh se nao fosse riffs e solos maravilhosos como no more tears nao sei como o ozzy estaria hoje

    thefuga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bacana o reconhecimento dele...

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/11
    · votar


    que novidade.

    mas, a verdade

    Quando o Ozzy procurava um guitarrista, depois da separação com o Black Sabbath, a maioria dos candidatos imitavam o estilo do Tony Iommi, aí veio o Zakk e fez tudo do jeito dele mesmo e aqueles harmônicos todos e o caralho...

    na verdade, esse é o Rhandy Roads. O Zakk chegou depois dele e do Jakk E. Lee

    Zep Rose
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Randy > Zakk >>>>> All >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Slash.

    Mas o zakk foi praticamente um Randy junior, a maior parte do estilo e tudo que ele tinha vinha do Randy, ele foi criando o "estilo proprio" com o tempo... E muito tempo.

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Zep Rose

    Concordo com você, quem leu a biografia de Zakk sabe que ele amava o Randy, e foi criando seu próprio estilo ao decorrer da carreira.

    francisacdc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    zakk tinha um tipo de altar do Randy

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    francisacdc

    zakk tinha um tipo de altar do Randy


    ???? WTF ???

    francisacdc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure
    tipo.. eram posters, fotos em geral do cara.. curtia mt o som do Randy, foi uma das suas principais inspirações, assim como Eddie Van halen, e Jimmy Hendrix..

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    francisacdc

    A blz, agora entendi, e você tem razão, quem ja leu a biografia de Zakk sabe que ele gostava muito de Randy ;)

    francisacdc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Structure

    Pode ter certeza mas ae.. namoral Live at Budokan até hj quando vejo dá um arrepio rapaz...mt fd. De certa forma a atitude de Ozzy foi inteligente, eles n brigaram, e ozzy n tem + estrada a percorrer, infelizmente está breve o fim, já zakk ainda tem chão pela frente,talento para mostrar, e o trabalho no black label só ta evoluindo..

    Excelion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Black Sabbath só foi bom com Iommi. O resto é pé de chinelo e farofada.

    Isso era som:



    Amo esse som e olha que eu detesto metal.

    Unknown
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Excelion
    Black Sabbath só foi bom com Iommi. O resto é pé de chinelo e farofada.
    Ainda bem que ele é o único que não saiu da banda, né? rs.

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    francisacdc

    Belas palavras, concordo com você o Black Label está botando pra ferrar ultimamente.

    ValveWah
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Black Sabbath só foi bom com Iommi. O resto é pé de chinelo e farofada.
    Ainda bem que ele é o único que não saiu da banda, né? rs.



    Tb não entendi...



    Depois que o Ozzy saiu o Black Sabbath só fez ficar cada vez pior...

    Structure
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ValveWah

    Depois que o Ozzy saiu o Black Sabbath só fez ficar cada vez pior...

    Cara, se informa antes de falar as coisas, isso foi uma ofensa, pois o Ozzy evoluiu muito após a saída do Sabbath.

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Prefiro Black Sabath!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zakk Wylde: "Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo"