vergonha alheia do mick jagger(musica com o will.i.am)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# out/11


qm q curte esse tipo de coisa?
to perguntando na boa
como uma pessoa q revolucionou a musica do século 20 com o rock'n'roll faiz uma coisa dessas?
http://letras.mus.br/william/1972894/#legenda

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


Ele faz pois a vida é dele e ele toma as decisões do que deve ou pode fazer, oras...

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


já eu me pergunto o contrario, porque o will.i.am faz uma música com um cara ultrapassado e obsoleto que só agrada aos velhos e obsoletos?

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
um cara ultrapassado e obsoleto que só agrada aos velhos e obsoletos
eu curto ta

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
um cara ultrapassado e obsoleto que só agrada aos velhos e obsoletos
eu curto ta

eu não fmz

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
fmz,eu soh quiz dizer q qm n eh velho nem obsoleto tbm pode gostar

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
tu é novo e curte coisas velhas e obsoletas, porque o velho e obsoleto não pode gostar de coisas novas, no caso, will.i.am?

makumbator
Moderador
# out/11
· votar


Para ilustrar o tópico:

http://www.youtube.com/watch?v=yCxnR3QqxzU



guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
como assim obsoleto?

Oijpedro
Veterano
# out/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


guizimm
Esse andré curte restart, uns pop ae... nem liga cara. IAUHIUSAHIUASHIUASHUHAISHASUHASU
Ps: a resposta da sua pergunta é : Verde e cheiroso dinheiro.

JJJ
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Leia a excelente biografia do Keith Richards (vida) e você entenderá um pouco da personalidade de Mick Jagger e o porque dele gostar de se misturar em tudo que é "novidade".

Nas brigas entre os dois, o Richards chamava o Jagger de "disco boy" numa alusão à era disco (que, nos meios roqueiros não era um estilo lá muito bem visto) pois o Mick queria sempre ficar colocando "modismos" nos discos dos Stones (conseguiu emplacar uma: Miss You). Já o Keith, como bom roqueiro, sempre preferiu se manter fiel ao estilo que consagrou aquela que sempre será a "maior banda de rock and roll" do planeta.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Oijpedro
dae mlk, me mostra seu currículo musical ai.

guizimm
ultrapassado

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


JJJ
kkkk,eu li a biografia sim,foi um dos livros que eu mais curti
ele fala tbm q o mick as vezes copiava oq ele ouvia neh
eu tava meio desconfiado,pq eh tudo versão do keith neh,mais agora sei q ele esta certo

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
ultrapassado pq?
porque a musica eh antiga?

Oijpedro
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
Cara, eu não tenho curriculo musical não sabe... só é engraçado o fato de você gostar de coisas como essa, sei lá, coisas comerciais, feitas para vender... Musicas que vão passar com certeza, nada realmente marcante. E bem, segundo seu perfil, você é adulto! Na boa cara, desculpa se te ofendi, só é engraçado.

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Oijpedro
engraçado é você achar que a música só porque é comercial vai passar e é obrigado a não gostar. eu ouço de tudo rapá, de cannibal corpse, até restart. não tenho preconceito musical com nada, ouço o que me agrada. muita banda dos anos 80 que é considerada clássica no meio do rock era comercial e ninguém fala nada

mas aí, me mostra seu diploma de critico renomado de música que ai eu passo a desgostar do que eu ouço atualmente e sigo vossas palavras.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
muita banda dos anos 80 que é considerada clássica no meio do rock era comercial e ninguém fala nada
ninguem fala nada pq naquela epoca tinha q se bom pra chega onde essas bandas chegaram

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
e sobre esse negocio de ultrapassado,para com esse pensamento idiota(sem ofensa,na boa)
música eh eterna,musica n fica velha
a musica que te agrada nunca vai deixar de te agradar(a n ser q vc so ouça por estar na moda)

Leex
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
ultrapassado e obsoleto que só agrada aos velhos e obsoletos?
Ele me agrada. Só aí já quebra teu argumento generalizado.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
tu realmente acha poison bom? ok.

música não fica velha? fala isso pro amigo Oijpedro. Musicas que vão passar com certeza

se tu manda eu parar com esse "pensamento", porque tu não para com o pensamento de que só porque o cara é conceituado historicamente na música ele não pode fazer algo com alguém que faz sucesso agora (no caso o will.i.am)? porque TU acha que é ruim? e porque a sua opinião deve ser levada como a verdade absoluta?

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Leex
Ele me agrada. Só aí já quebra teu argumento generalizado.

obviamente que eu não acho que mick jagger só agrada a velhos, interpretar as coisas ao pé da letra nem sempre é o jeito mais sensato de fazer as coisas

Leex
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
Uma frase tem diversos caminhos de interpretação. Básico.

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Leex
Básico também é saber quando algo é irônico. Não tem como algo no reino da música se tornar obsoleto

Leex
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
Básico também é saber quando algo é irônico.
já eu me pergunto o contrario, porque o will.i.am faz uma música com um cara ultrapassado e obsoleto que só agrada aos velhos e obsoletos?

Não tem como algo no reino da música se tornar obsoleto
Se você acha, né.

Sem mais.
abçs

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Leex
interpretação básica, como você mesmo disse. eu fui irônico. genial não?

btw, esse é um quesito básico da trollagem básica.

Oijpedro
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
Cara, olha o contexto que eu usei. Me referi a bandas como Restart, que fazem musicas comerciais, emplacam e depois passam.

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Oijpedro
e pra alguma coisa ser boa ela tem que fazer sucesso constante na midia? tanta banda underground por ai pouco citada, são necessariamente ruins? continuando com a parada dos anos 80, muita banda boa que apareceu por ali ninguém mais ouve falar, e ainda tá na ativa. tanto lixo que apareceu por lá, fez sucesso e hoje em dia é falado pra caralho

ou por acaso tu acha que o Glam Rock não foi feito pra vender, puro marketing? tudo no Glam Rock é ruim porque foi feito pra vender?

Oijpedro
Veterano
# out/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


André Perucci
Não disse que pra tem que se está na mídia contantemente é bom. Me entenda. Algo que faz sucesso e depois é esquecido, como... um exemplo bem "escroto", "A dança do Créu" foi algo que, de um jeito ou de outro, fez sucesso, correto? Então, algo como isso, e como Restart, e como will.i.am são pra mim trash music. Algo descartável. Entende? Algo como Michael Jackson, ou como Guns 'N Roses, e, pra você não falar que eu só citei nomes "famosos" ouça Ponto Nulo no céu, Minha Banda favorita aqui no Brasil, e, ainda mais, ouça Hey Penny, a minha banda de alternativo favorita. São Bandas épicas, eu tenho certeza que com 90 anos eu vou estar lá, ouvindo e adorando, a menos que meu gosto musical mude.
Abç.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


Oijpedro
mas isso é pra você cara. a maior prova disso é que quando eu gravei uma música do restart pro tributo BR daqui do forum, todo mundo disse que a música realmente não era ruim, o que todo mundo leva em consideração é o marketing, o apelo visual, e não a música. se tu acha restart ruim, se acha will.i.am ruim, tudo bem, é a sua opinião. mas não ache que ela é a verdade absoluta, muita gente não acha, e isso me inclui

Oijpedro
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
Entendi.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vergonha alheia do mick jagger(musica com o will.i.am)