Lady Gaga no Queen

Autor Mensagem
Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Valeu a criatividade... ^^

bluesmanjf
Veterano
# out/11
· votar


Nem vou entrar na questão se ela seria uma boa opção ou não, ou se estaria apta (ou até se seria merecedora) a cantar no lugar do Fred.

O grande lance é que fica um tanto estranho, não?
Digo, porque então eles se reunem com ela, mas usando outro nome?

Sei lá caras... acho que tem certas coisas que não funcionariam.

É q nem o Legião voltar sem o Renato. Acho que dai o mais correto seria não usar o nome Queen.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


bluesmanjf
Digo, porque então eles se reunem com ela, mas usando outro nome?

É só mudar o nome dela pra Freddie Gaga :D

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bluesmanjf: É q nem o Legião voltar sem o Renato. Acho que dai o mais correto seria não usar o nome Queen

É verdade. Pior, pra mim, foi o Queen ter voltado com o Paul Rodgers no vocal. É um super vocalista, mas não teve "química", no meu entender. Eu acho que a Lady Gaga pode se dar melhor.

Abs

ps. eu acho que eles deveriam abandonar o nome Queen e tentar algo novo.

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


Lady Gaga no Queen

Puta lance interessante, se realmente for verdade. Só pela atitude de não fazer a msm coisa com vocalista roqueirinho capenga e não dar a minima para as xilicagens das viuvinhas do Freddie ja é digna de aplausos.
Tomara que de certo realmente.
Quanto a questão de usar ou não o nome Queen, acho que a cagada já começou quando lançaram o disco com o Rodgers usando o nome Queen. Como a merda ja esta feita, hj não vejo problemas em usar o nome msm com a Lady Gaga

Gilberto Juba
Veterano
# out/11
· votar


Só vendo para saber se ficaria bom. Personalidade ela tem... isso sem contar que seria uma baita jogada de marketing.

marcio_zav
Veterano
# out/11
· votar


Ela vestida de homenzinho e com o bigode fica no estilo.

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


Eu até escuto algumas coisas dela.

Pra quem não sabe, o nome Lady Gaga tem origem na música "Radio Ga Ga", do Queen.
E a banda foi uma das influências dela.

Não tenho nada contra, até porque ninguém vai cantar exatamente igual ao Freddie Mercury... E acho que eu nem gostaria se fosse igual.

Espero que venham ao Brasil, porque certamente eu vou ao show.

Um aceno de longe!!!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Eu acho q uma pessoa boa para assumir o cargo podia ser o Robert Plant, q além de ser um puta de um vocalista e muito mais 'rock' q Lady Gaga!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


O David Bowie também seria uma pessoa q faz bem mais o estilo do Queen

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
Midgard
nao acho que foi pelo apelo comercial até pq o queen é tao famoso que nao precisa dessas coisas
Uma banda de 40 anos, que tinha um dos melhores vocalistas do mundo precisa de que apelo
mesmo assim,a lady gaga atrai muito mais manchetes do q o queen,mesmo que eles voltem,e com ela eles vão ter muito mais atenção

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Surpreendente é que o Queen tem uma música chamada "Radio Gaga" e a Lady Gaga tem uma chamada "The Queen"!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia


UHUHWUwhuWHW

nasceram um para o outro.

Del-Rei
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Surpreendente é que o Queen tem uma música chamada "Radio Gaga" e a Lady Gaga tem uma chamada "The Queen"!
Eric Clapton
UHUHWUwhuWHW
nasceram um para o outro.



Lady Gaga que nadou nas águas do Queen e absorveu muita coisa deles, inclusive o nome dela foi influenciado pela música dos caras...
:)

Eu gosto de algumas coisas dela.
Vamos ver se esse projeto estranho vai pra frente!!

Um aceno de longe!!!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei
Rei mano!
Saca la o tópico do Tiny, finalmente com samples :D

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


#robertplantnoqueen

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


#robertplantnoqueen

Robert Plant nao tem nada a ver com Queen. Muito
menos atualmente na carreira solo.

Ta bem diferente, fui num show dele.

Lady Gaga por outro lado e basicamente a mulher que o Mercury queria ser. E foi muito influenciada por Queen.

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Então #davidbowienoqueen

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash

Detesto Bowie, mas acho plausivel.

Ainda assim Lady Gaga seria melhor pra desdinossaurizar a banda.

Wanton
Veterano
# out/11
· votar


Bordin

O próprio Freddie Mercury dizia que não gostava de música séria, que rock n' roll era diversão

Cada vez mais eu acho que a Lady Gaga é hoje muito próxima do que o Queen foi no seu tempo, em termos de ideologia e efeito na sociedade

Acho que tem gente que tem que rever essa idéia de que tudo que é pop é ruim, e largar dessa "síndrome de underground"


Certíssimo!

Wanton
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash

Eu acho q uma pessoa boa para assumir o cargo podia ser o Robert Plant, q além de ser um puta de um vocalista e muito mais 'rock' q Lady Gaga!

A Lady Gaga é quase tão rock quanto o Queen...

Robert Plant? Nada a ver, hein?!

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


A Lady Gaga é quase tão rock quanto o Queen...
nem a pau

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


A Lady Gaga é quase tão rock quanto o Queen...

Pronto, podem fechar o tópico.

Calime
Veterano
# out/11
· votar


Pensando bem, ninguem que esteja esteja na mídia combina mais com o frontman do Queen. Excelente escolha!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Wanton
Lady Gaga é quase tão rock quanto o Queen...
Nunca
Robert Plant? Nada a ver, hein?!
Beem melhor q Lady Gaga

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Na minha opinião o David Bowie ia combinar bastante com o Queen

Leex
Veterano
# out/11
· votar


Queen já devia ter acabado com a morte do Freddie. Fica uma pequena dica.
Nada contra ela, mas é como tirar o Mario Bros do Super Mario Bros: ilógico!

Wanton
Veterano
# out/11
· votar


Como as pessoas se ofendem fácil... pensar é heresia para os pudicos.

Vocês acha mesmo que Bowie ou Plant se sujeitariam a isso? Aliás, nem sei porque a Lady Gaga faria...

O som do Queen, mesmo quando faziam o mais básico rock'n roll, era teatral, efusivo, com nuances "gays", como Lady Gaga. O Queen sempre foi muito pop e, em suas músicas, as guitarras desapareciam por minutos.

Agora, me digam o que o Queen tem a ver com Led Zeppelin, filhotes?!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Wanton
O som do Queen, mesmo quando faziam o mais básico rock'n roll, era teatral, efusivo, com nuances "gays", como Lady Gaga. O Queen sempre foi muito pop e, em suas músicas, as guitarras desapareciam por minutos.

Ta Robert Plant tudo bem pode nao fazer esse estilo.Mas isso q você acabou de falar combina muuuuito com o Bowie!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


Leex
Concordo isso é a mesma coisa q Guns N' Roses sem Axl, Acdc sem Angus, Van Halen sem Eddie Van Halen, Iron Maiden sem Steve Harris.... Tem bandas q sem a sua alma não são as mesmas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lady Gaga no Queen