Lady Gaga no Queen

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


pode até falar que ela canta


mas bonita é exagero demais

MMJr
Veterano
# out/11
· votar


Melhor ela que a Claudia Leitte...

;-)

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


nossa tem tanto cantor de rock que daria pra ta no queen, e q fazem mtu mais o estilo, estudaram mtu mais esse estilo, pra que coloca ela, nossa nada a ve odiei, se eh pra faze isso acaba a banda agora antes q se acabe sozinha

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
nossa tem tanto cantor de rock que daria pra ta no queen, e q fazem mtu mais o estilo
por exemplo?
eles n escolheram soh por estilo,a lady gaga tbm tem muito apelo comercial,ela foia melhor escolha de artista do momento e q saiba canta bem

Midgard
Veterano
# out/11
· votar


por exemplo?(2)
varias personalidades do rock falaram bem dela como cantora, nao acho que foi pelo apelo comercial até pq o queen é tao famoso que nao precisa dessas coisas

Midgard
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton

vai no show do clapton man??

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
mimimi

A Lady Gaga tem muitos mais "fílin" e tecnica q varios cantores de rock.

O fato é que o Fredie Mercury é insubstituivel. E nenhu cantor vai poder substitui-lo.

Ponto.

E a Lady Gaga é pelo menos uma grande personalidade e um grande talento. E é uma das melhores vocalistas do meio pop atualmente. Vai ser uma boa.

Filippo14
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Legal então agora o Queen precisa de apelo comercial para que? Uma banda de 40 anos, que tinha um dos melhores vocalistas do mundo precisa de que apelo, eles ja tem dinheiro até pros bisnetos deles, para que fazer uma mudança dessas na banda, colocar alguem de um meio musical tão oposto ao rock

Tmusic
Então, tudo bem, num discordo que ela seja uma boa vocalista, só acho que ela não combina com o Queen, grande personalidade pelo que ela faz na midia, ta bom então, quero ve ela com aquelas roupas cantando no Queen, realmente vai se uma honra pra mim que gosto de rock ver aquilo, porque afinal, a Lady Gaga eh uma grande personalidade e grande talento que tem pouco escandalo e critica pouca coisa, desculp mas acho ela indecente, os clipes e ações dela dizem tudo, então na minha opinião eu acho mtu errada essa escolha

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


queen convencional todo mundo pode ouvir botando o cd, baixando mp3, eu quero ver o circo pegar fogo, mudanças, bota a lady gaga ai mermo e ve no que dá porra.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Filippo14
quero ve ela com aquelas roupas cantando no Queen

Ela te disse que vai usar aquelas roupas? D:

E outra, visual tosco por visual tosco, o proprio Freddie já se superava.

The Fixer
Veterano
# out/11 · Editado por: The Fixer
· votar


Filippo14

O nome artístico dela é baseado na música do Queen, e sabe do que mais? Eu diria que o próprio Freddie Mercury se vivo fosse, teria feito um dueto com ela.

Em comum mesmo os dois só tem o visual "Aloca" mesmo, independente da época hehe... mas ela é uma boa cantora, se diferencia das outras cantoras pop atualmente.




Esse é um vídeo que exemplifica o que eu quero dizer, ela não é genial, mas tem seu valor.

Edit: Acho que já postaram esse vídeo aqui em outro tópico, por sinal.

Filippo14
Veterano
# out/11 · Editado por: Filippo14
· votar


Tmusic

Cantor por Cantor, eu prefiro outro sem ser ela, um que combine mais

The Fixer

Eh cara eu concordo que ela seja uma boa cantora e pá, mas num consigo vê-la no Queen e serio, todos os covers que eu vi até hj de cantores pop cantando rock nunca ficaram legal, eu sei que eu pareço ter mente fechada, mas acho q vai mistura muita coisa com ela lá, num sei se o Queen vai se manter o mesmo com ela.

carloneslive
Veterano
# out/11
· votar


acho dahora a idéia da lady gaga tocar no queem... vamos ver no que vai dar né....

Zep Rose
Veterano
# out/11
· votar


Ah que lixo, trollaram o Queen...

kiki
Moderador
# out/11
· votar


achei legal, to ansioso pra ver!

kiki
Moderador
# out/11
· votar


uma pergunta pra todos que acharam uma má ideia:

e o que é o queen hoje?

esse queen + paul rogers não me convenceu, mas não os condeno por isso.

eu acho um pouco exagerado o may e o taylor continuarem usando o nome, mas eles tem esse direito, se o deacon não questionou (diferente do doors).
pra mim a ausencia de 2 membros de 4 já faz virar outra coisa.

mesmo que nao fosse tão marcante como o freddie (e quem é?), o baixista tem um papel importante em várias composições.

mas os fãs saudosistas vão fazer o que?proibir o brian may de continuar fazendo novos shows e novas musicas?
duvido que ele consiga parar.

Bordin
Veterano
# out/11
· votar


O próprio Freddie Mercury dizia que não gostava de música séria, que rock n' roll era diversão

Cada vez mais eu acho que a Lady Gaga é hoje muito próxima do que o Queen foi no seu tempo, em termos de ideologia e efeito na sociedade

Acho que tem gente que tem que rever essa idéia de que tudo que é pop é ruim, e largar dessa "síndrome de underground"

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar








Lycael
Veterano
# out/11
· votar


Apesar de eu achar que ela combina com o Queen, to achando isso cagada :S

Calime
Veterano
# out/11
· votar


Achei uma ótima ideia....seria legal ao menos um album e uma turnê.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Midgard
vai no show do clapton man??


Vou mano!! Meu coração vai sair pela boca.


Veja só isso:


Em Porto Alegre, Eric Clapton é fotografado com camisa do Grêmio

De volta ao Brasil pela primeira vez em 10 anos, Eric Clapton foi fotografado recebendo uma camisa do Grêmio em Porto Alegre. O músico inglês tocará na capital gaúcha na noite desta quinta-feira, em abertura de turnê pela América Latina.

A imagem foi postada no Twitter oficial do Grêmio acompanhada da mensagem "Eric Clapton é tricolor!"

Presentear estrelas da música com camisas de futebol é uma prática comum em Porto Alegre. Em 2009, Noel Gallagher, vocalista e guitarrista do Oasis, recebeu uma camisa do Inter das mãos de Nilmar, então jogador do clube colorado.



http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI539 7930-EI17896,00-Em+Porto+Alegre+Eric+Clapton+e+fotografado+com+camisa+ do+Gremio.html


Bom, poderia ser pior. Poderia ser uma do Corinthians né?

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Só ouvindo mesmo para julgar.

Nada contra a Gaga em função da voz dela, mas não curto a maioria dos lances que ela lançou ultimamente. Fora o May, quem mais estará nessa parada da formação original?

Tmusic
Veterano
# out/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Filippo14
Tmusic

Cantor por Cantor, eu prefiro outro sem ser ela, um que combine mais


Me fala UM cantor atualmente que "combine mais".
Não existe.

A Gaga é mitica, ponto. NINGUÉM combina com o Queen.
Se vc realmente acha q ela não tem voz pra cantar as musicas do Queen, vc ainda não vi nada dela. Ela tem muito mais potencial q varios cantores atualmente e isso é fato. Pena que a música dela é um lixo.

Mas no Queen, vai ficar bacana.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Nada contra a Gaga em função da voz dela, mas não curto a maioria dos lances que ela lançou ultimamente.

O BTW ficou aceitável, vá. Foi revolucionario. Nem gosto de ouvir, mas ela tem seu merito.

Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


Vamos ver no que vai dar...

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Só digo uma coisa, não tenho nenhum álbum da Lady Gaga, nunca ouvi uma música inteira, mas se o Queen vier ao Brasil com ela no vocal e piano eu vou!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


A laday gaga canta "Wi Wi Wi Wi Wiilll Ro RO RO RO RO ROOOOOO RO RO ROCK You"



/pq ela é Lady GAGA

hein ? Hein? tendeu? "GAGA"


/tudumpsh

Devildriver
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Essa foi de doer hein... ^^

joao b.
Veterano
# out/11
· votar


Pelo menos não é o Justin Bieber...

:/

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Devildriver
Essa foi de doer hein... ^^


ahhh vai

foi bonitinha ahuehuae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lady Gaga no Queen