Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


- Certa vez, Anthony Kiedis saiu para comprar drogas e enquanto voltava para seu apartamento (ou quarto de hotel, não me lembro), não aguentava mais esperar para usar a droga, tamanha sua vontade e necessidade.
Então ele pegou a heroína e diluiu com água de uma poça da própria rua, par injetar em seguida.

- Aos 12 anos ele perdeu a virgindade transando com a namorada do próprio pai.

- Iniciou nas drogas usando heroína quando ainda era adolescente, porque seu pai esqueceu uma porção em cima da mesa de casa.

- Fumou maconha pela primeira vez junto com seu pai, sendo a maconha oferecida pelo próprio. Ele tinha 11 anos.

- Seu pai, Blackie Dammet, era traficante, e muitas vezes usava o filho para fazer o trasporte de drogas.

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


- Iniciou nas drogas usando heroína quando ainda era adolescente, porque seu pai esqueceu uma porção em cima da mesa de casa.

- Fumou maconha pela primeira vez junto com seu pai, sendo a maconha oferecida pelo próprio. Ele tinha 11 anos.

Cheiro de contradição...

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
- Aos 12 anos ele perdeu a virgindade transando com a namorada do próprio pai.

oO.Nossa.Sem palavras.Acho que pai dele não gostou muito de saber que ele é mais pegador que o pai. hahaha

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

Tem uma sobre o Red Hot que fala sobre o guitarrista ter morrido durante uma turnê e puseram outro no lugar dele com as mesmas técnicas e aparência.Pra mim isso não passa de uma historinha,pois não existem 2 pessoas iguais que tocam guitarra com as mesmas técnicas e postura.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Nossa.Sem palavras.Acho que pai dele não gostou muito de saber que ele é mais pegador que o pai. hahaha

O pai dele ofereceu a garota.


Tem uma sobre o Red Hot que fala sobre o guitarrista ter morrido durante uma turnê e puseram outro no lugar dele com as mesmas técnicas e aparência
Jamais ouvi falar em tamanho absurdo.

pulgadopc
Ali a maconha está obviamente fora da definição de drogas.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
Jamais ouvi falar em tamanho absurdo.
Mas já surgiu esse boato.Mas isso entre pessoas "comuns".Não que guitarristas sejam paranormais hehe,mas quem toca guitarra sabe que é impossível algo sobre.

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


O ex-baixista do Weezer, Mikey Welsh, de 40 anos, sonhou com a própria morte dias antes de ser encontrado sem vida, num quarto de hotel em Chicago, no último sábado (8). Em sua conta no Twitter, que continua aberta, é possível ler uma mensagem do dia 26 de setembro, na qual o artista escreve: "Sonhei que morria em Chicago no próximo fim de semana (de um ataque de coração enquanto dormia). Preciso escrever meu testamento hoje."

Segundo a revista "Rolling Stone", um funcionário do hotel Raffaello descobriu o corpo de Welsh depois de confirmar que o músico não tinha feito check out no horário estabelecido. "Estamos profundamente tristes em anunciar que Mikey Welsh morreu hoje inesperadamente. Será lembrado para sempre", disse comunicado veiculado em sua página no Twitter.

As causas da morte ainda não foram determinadas. Segundo o TMZ, as autoridades suspeitam de uma overdose de drogas.

Nas mensagens de sua conta no Twitter, o ex-baixista contava que finalmente teria férias após um longo período, e viajaria para Nashville e Chicago. "Pousei são e salvo em Chicago... Estou muito contente de estar aqui", dizia em publicação do dia 4 de outubro.


Fonte

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


mateussch

Oo,pena que fechei a enquete.Mas o tópico continua...

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


mateussch

Caralho, pra mim foi a melhor história do tópico!

Guilherme Nau
Não tem como colocar essa ae do mateussch ainda no vídeo?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke
Bom,vou tentar.Mas só se ele me mandar ou twiter,ou conta do youtube.

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Phillip Morton

Em fevereiro de 1986 foi encontrado o corpo enforcado do garoto Phillip Morton, enquanto ao fundo o disco "The Wall" (com as músicas Goodbye Cruel World "Adeus Mundo Cruel" e Waiting for the Worms "Esperando os Vermes") tocava continuamente.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


igor.schecter
Em fevereiro de 1986 foi encontrado o corpo enforcado do garoto Phillip Morton, enquanto ao fundo o disco "The Wall" (com as músicas Goodbye Cruel World "Adeus Mundo Cruel" e Waiting for the Worms "Esperando os Vermes") tocava continuamente.

Volte 2 paginas e veja que já postaram antes de você

Que dó que dó que dóóóó

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau
Não tenho twitter, e nem canal no youtube...
Mas se quiser colocar só bota o nick do FCC mesmo, ou nem coloca.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


mateussch
Não tenho twitter, e nem canal no youtube...
Mas se quiser colocar só bota o nick do FCC mesmo, ou nem coloca.


Não,ta de boa.Vo posta aqui no tópico mesmo...

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Tem aquela da morte do Randy Rhoads, pra quem nao conheçe, o primeiro guitarrista da banda solo do Ozzy.

Randy foi um dos guitarristas de Ozzy Osbourne e morreu prematuramente em 1982. Na rota para Orlando, Flórida, o ônibus da turnê parou na casa do motorista do ônibus, Andrew Aycock. A propriedade consistia de três casas, um hangar para avião e uma pista de pouso. No dia seguinte, o motorista, que também era piloto, chamou Randy Rhoads e Rachel Youngblood, maquiadora da equipe, para dar uma volta de avião. Voando baixo para dar um susto nos demais membros que estavam no ônibus, o avião acabou acertando a traseira do ônibus e num pinheiro, destruindo-se completamente. Ozzy Osbourne e os demais músicos chegaram a tentar socorrer as três vítimas, sem sucesso.

fonte: Aqui

O estranho é que o Randy odiava voar, ele sempre pedia pro Ozzy se dava pra ele ir para os shows de ônibus

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Junior AJNB

Porra altas histórias aí do site Oo

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout
Anthony Kiedis tem diversas histórias hilárias junto aos Chilli Peppers:

Tem algum livro que conta essas historias?

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

E a musiquinha de suspense do site é assustadora kkkk
Quando começou foi só um susto

-Dan

Tem algum livro que conta essas historias?

Se eu nao me engano ele escreveu uma biografia

Elkinho
Veterano
# out/11
· votar


Trecho da biografia "Havier Than Heaven"

"(...) Ele tinha de se apressar agora: tudo estava se tornando nebuloso e um matiz verde-água enquadrava cada objeto. Agarrou a pesada espingarda, encostou o cano contra o céu de sua boca. Faria barulho; ele tinha certeza disso. E então ele se foi."



tambem tenho a biografia, ele usou uma ramilton calibre 20 (n me lembro se é assim msm que se escreve)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


-Dan
Tem algum livro que conta essas historias?
"Scar Tissue", autobriografia do cara. Eu tenho e recomendo! A dele e a do Eric Clapton.

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Eae, o vídeo sai quando? :D

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke
Eae, o vídeo sai quando? :D
Quando eu conseguir comprar um cabo USB,arrumar a minha vida e ter tempo :D

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

porra ahuahuauhauhuah

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Chad Stroke

Se o mundo deixar eu consigo iniciar mês que vem ou talvez esse mês.

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar


http://whiplash.net/materias/curiosidades/092021.html

NoIdeaS
Veterano
# nov/11
· votar


MEDO

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


nada ainda?

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Chad Stroke
nada ainda?

Nada. Ta foda viu? Até a minha câmera quebro a tela.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Mas como você pretende fazer?
Você vai se filmar, tipo apresentando ou vai fazer em slides?

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Chad Stroke
Você vai se filmar, tipo apresentando ou vai fazer em slides?

Isso é um segredo man ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?