Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# out/11


Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?

Essa pergunta vai para um vídeo sobre a questão.Sabemos de várias como o (axo que é) guitarrista do Black Sabbath que chegou doidão em casa e pintou todas as paredes de sua casa de preto,colocou várias cruzes nelas de cabeça pra baixo e deixou uma Bíblia em cima de sua escrivaninha do quarto.Quando ele acordou no meio da madrugada a Bíblia tinha sumido Oo.

Gostaria que vocês apontassem histórias como essas do mundo do rock.Encima dessas questões vou fazer um vídeo estilo Top Top da MTV e postar no youtube,sucessivamente aqui no FCC.

Fiquem e vontade mas por favor...Afirmações certas.Os que estiverem errados corrigem uns aos outros.

Abrç molekda

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Tem aquela que o Ozzy junto com o Motley Crue cheiraram formiga.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


viniciusra
Tem aquela que o Ozzy junto com o Motley Crue cheiraram formiga.

Cheiram formiga?

Ticoulat
Veterano
# out/11
· votar


Keith richards cheirou as cinzas de seu pai.

Thavinhoobj
Veterano
# out/11
· votar


Ozzy comer a cabeça de um morcego. rsrsrs

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Thavinhoobj
Ozzy comer a cabeça de um morcego. rsrsrs

Tem aquela de que não lembro se foi ele,que iria jogar pombas na platéia.Pra guardar elas ele botou dentro de um saco plástico preto e quando ele jogou uma ela foi pra cima de desceu uhashuahushaus.Morreu sem ar auhshuahsu

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


O Axl pular do carro do Slash há 65 Km pq ele disse q sua vó se incomodava e n tinha onde ele se sentar quando o Axl dormia no sofá kkkk...

Após o Slash tacar uma garrafa de vodka na televisao seu acessor descer 11 andares carregando a tv e entrar em um quarto qualquer e trocar as televisoes kkk.....

Abç...

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Gostaria de ajudar, mas não sei nenhuma.

The Man Who Sold The World
Veterano
# out/11
· votar


O Axl pular do carro do Slash há 65 Km pq ele disse q sua vó se incomodava e n tinha onde ele se sentar quando o Axl dormia no sofá kkkk...
o windows encontrou um erro e precisa ser reiniciado

Wanton
Veterano
# out/11
· votar


Lembro vagamente de ter ouvido uma história de um guitarrista, membro de uma banda razoavelmente conhecida, que era chegado em auto-mutilação. Depois de um tempo desaparecido, teriam encontrado o pé dele em algum lugar... era coisa assim.

Alguém já ouviu algo semelhante e poderia me ajudar a recordar?

mr.floyd
Veterano
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


Depois de um tempo desaparecido, teriam encontrado o pé dele em algum lugar
que?


esses dias eu vi na Tv uma tribo antiga que quando completavam certa idade cortavam as propiás pernas, era o modo de mostrar que não dependiam mais delas, mais a maioria morria devido aos sangramentos e tall...

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar




Para mais detalhes...

Abç...

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Vitor_Jungle
já tinha visto esse vídeo antes, na época queria comprar ate o livro

alguém sabe se o livro é bom?

Wanton
Veterano
# out/11
· votar


Achei...

Richey Edwards, do Maniac Street Preachers. Mas só encontrei falando que ele se mutilava e que encontraram o carro dele abandonado num lugar que faz sucesso entre os suicidas...

salton
Veterano
# out/11
· votar


Tem uma do Led e do Vanilla Fudge, onde em um quarto de hotel os membros da banda levaram uma moça amarrada numa cama ao clímax utilizando peixes...

Também tem o Keith Moon, do The Who, que aprontava umas barbaridades, como plantar explosivos em banheiros de hotéis...

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


salton
Tem uma do Led e do Vanilla Fudge, onde em um quarto de hotel os membros da banda levaram uma moça amarrada numa cama ao clímax utilizando peixes...

peixes??????Put.. Merda.Não sei quem é mais retardado,os caras com peixes ou a mulher que consegui fazer tal proeza.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Tem a do Keith que ele atropelou e matou seu amigo/motorista/acessor.

Sei uma do Ozzy, mas não é sobrenatural, é comédia mesmo:

Durante as turnês, as pessoas deixavam os sapatos na porta dos quartos dos hotéis para serem engraxados. Então o Ozzy ia lá e cagava nos sapatos do corredor inteiro e ficava esperando as pessoas colocarem no pé.

huauhauhahua

Lucast
Veterano
# out/11
· votar


Não sei se tô confundindo, mas na turnê do Metallica uma vez, os caras estavam jogando cartas e quem ganhasse ia poder dormir na cama do trailler em que viajavam. Quem ganhou foi o baixista. Fatidicamente, um acidente aconteceu e o choque foi exatamente em cima dessa cama, o que levou à morte do baixista do Metallica da época. Não sei o nome dele, mas acho que isso foi tenso demais!!!

Também tem várias histórias do Robert Johnson... Dizem que ele fez pacto com o demônio, neh? E que nos últimos shows dele, ele agia estranho e falava que via coisas que não estavam lá...

Tem também uma história de algum cara que tentou queimar uma bíblia num show e ao jogar o maçarico, a bíblia não pegou fogo como ele esperava.

q2w3e
Veterano
# out/11
· votar


Com certeza a banda mais sem noção é o Mayhem. segue a lista:
- o seu primeiro vocalista usava uma bolsa com um cadáver de corvo dentro
- esse mesmo cara se suicidou com um tiro na cabeça e os outros integrantes fizeram um colar com pedaços do seu crânio. Depois disso, o guitarrista pegou uma câmera, bateu a foto do cadáver e usou como capa do album seguinte. tá aqui a foto: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/5/59/DawnOfTheBlackHearts.jpg
- anos depois, o vocalista que substituiu o suicida, matou o guitarrista que bateu a foto com 23 facadas.
- e o mesmo cara que matou o outro tbm foi condenado por atear fogos em igrejas no inicio da decada de 90.
-olha um video do documentário "Metal: A Headbanger's Journey" entrevistando a banda. http://www.youtube.com/watch?v=d7yVLWFWUVI

q2w3e
Veterano
# out/11
· votar


essa eu ri: http://www.youtube.com/watch?v=3Gl_vIaQ3CU&feature=related
O entrevistador pergunta: - Qual é a principal ideologia que nutre as músicas do Gorgoroth?
Resposta:
(Pausa dramática)
- Satã
huahauahuahauahuhauhau

ricolb
Veterano
# out/11
· votar


Ele não é considerado um roqueiro, mas um "bluesman", porém para mim chega a ser sobrenatural arriscar a vida em um incêndio só para salvar a guitarra apelidada de "Lucile". Essa foi a façanha de BB King.

fui_banido_e_voltei
Veterano
# out/11
· votar


tem o GG Allin,q se mutilava,cagava no palco,etc e umas histórias estranhas como os meninos que se suicidaram e o Judas Priest foi processado por que em uma música teria uma mensagem subliminar falando para se suicidar,teve um moleque q foi encontrado morto enforcado e ele tava ouvindo o disco "The Wall" de trás para frente...

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Lucast

Foi o Cliff mano.

Foi assim:

O ônibus que eles tinham, tinha apenas uma cama.

Quem dormia nessa cama era o Kirk, mas naquela noite eles decidiram tirar nas cartas pra ver quem ia dormir lá, e o Cliff ganhou, então naquela noite ele dormiu na cama.

Aí lá pelas 6 da manhã (se não me engano) o ônibus escorregou na neve da estrada, a cama do Cliff (junto com ele) foi jogada pra fora do ônibus, e então o ônibus capotou em cima dele.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke
Aí lá pelas 6 da manhã (se não me engano) o ônibus escorregou na neve da estrada, a cama do Cliff (junto com ele) foi jogada pra fora do ônibus, e então o ônibus capotou em cima dele.

Esse era pra morrer.Mais o Metallica não tinha algum tipo de adoração ao diabo?Porque ouvi uns boates de que algumas das músicas deles faziam algum tipo de adoração.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Não cara, os caras não faziam adoração nenhuma.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke
Não cara, os caras não faziam adoração nenhuma.

É que eu ouvi uns boatos aí.Mas se não faze então ta xous

ju.nito
Veterano
# out/11 · Editado por: ju.nito
· votar


Tem a do Marrone da dupla Bruno e Marrone que reza a lenda de que, ele foi quem tava pilotando o avião que caiu, e por causa disso a dupla deu uma parada, e ele ta com sindrome do panico.

heuaheuaheuaheuaheuaheuahea

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


ju.nito

afffffff...

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


q2w3e

Essa vai entrar pro meu primeiro lugar na lista

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


ju.nito
Tem a do Marrone da dupla Bruno e Marrone que reza a lenda de que, ele foi quem tava pilotando o avião que caiu, e por causa disso a dupla deu uma parada, e ele ta com sindrome do panico.

Mano se não quer ajudar a enriquecer o tópico então não precisa posta bestera falo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?