Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


fui_banido_e_voltei
teve um moleque q foi encontrado morto enforcado e ele tava ouvindo o disco "The Wall" de trás para frente...

Quais dessas músicas desse album que passa a tal mensagem ouvida de tras para frente?

Comfortably Numb
Mother
Empty Spaces
Another Brick In The Wall
Young Lust

O nome desse garoto é Phillip Morton e o corpo dele foi encontrado em Fevereiro de 1986.

ju.nito
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Nossa veio que mal humor, so foi pra descontrair um pouquinho, hehehehe. E eu nao disse nenhuma mentira.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Tem aquela historia do Page também, que comprou o castelo que era de Alester Crowley (o famoso Mr Crowley da música) e depois disso altas paradas sinistras aconteceram com a banda.

- O Pearl Jam foi processado porque um moleque se matou por causa da música Jeremy ( que foi escrita inspirada no sucídio de outro menino)
- O Ozzy também foi processado depois que uma menina se matou por causa da música Suicide Solution.

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


Binohendrix

Teve um caso desse parecido de suicídio envolvendo o Judas Priest. Dois caras doidões de cerveja e maconha resolveram se matar ouvindo uma musica deles, segundo alegaram. Um deles morreu depois de dar um tiro na propria cabeça e o outro sobreviveu.

Os parentes das vítimas e seus advogados alegaram que a música Better By You, Better Than Me continha mensagens subliminares que estimularam os dois jovens ao suicídio.

O juiz deu o processo como indeferido e a banda foi absolvida da acusação.

Hehehe, bizarro.

the guitar crazy
Veterano
# out/11 · Editado por: the guitar crazy
· votar


tem um boato que Paul McCartney morreu em um acidente de carro nem as letras de a day in the life escaparam que e assim He blew his mind out in a car Ele estourou a cabeça em um carro Ele não percebeu que o sinal tinha mudado

garotahardrock
Veterano
# out/11 · Editado por: garotahardrock
· votar


the guitar crazy



Bem essa o Paul disse q foi jogada de marketing,(na minha opnião como todas as outras...)...

Mas pra quem acredita, essa Historia é prato cheio:

Tá tudo explicadinho aqui:



http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msbeatles.htm

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


garotahardrock

Fiz um tópico uma vez sobre a lenda do Paul.

Aqui.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Dois caras doidões de cerveja e maconha resolveram se matar ouvindo uma musica deles, segundo alegaram. Um deles morreu depois de dar um tiro na propria cabeça e o outro sobreviveu.

Eu li sobre isso,as famílias desses rapazes tentaram processa-lo.Mas não deu muito certo.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Por causa de todos vocês desisti de escovar os dentes de medo de andar no escuro huashuahus.Não mais é sério,fiquei com medo...

Pra compensar,aqui tem duas fotos de como ficou a cabeça do Kurt depois de sua "morte".

Essa é na estufa onde ele "morreu"
http://akblog.zip.net/images/CobainMorto.jpg

Essa é na autopsia.
http://www.skullknight.blogger.com.br/kurt_morto_autopsia.jpg

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Já tinha visto a segunda foto, mas nunca soube se era realemente verdade ou era fake.

Você sabe se é (fake) ou não?

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Chad Stroke
Você sabe se é (fake) ou não?

De uma olhada nessa foto dele.Aqui ela é original,é ele de verdade.

Perceba a posição do braço direito dele,a cor da manga da blusa dele.Perceba também que alí no ladinho da manga onde sobe pro ombro tem uma manchinha,a porta ta tampando mas da pra ver que tem um pouco de sangue alí.

http://3.bp.blogspot.com/_8vUn5PQlukU/SohWG1btCrI/AAAAAAAAAAM/kySOW4ZY Pq4/s400/kurt-cobain.jpg

Agora olhe nesta foto:

http://akblog.zip.net/images/CobainMorto.jpg

Se esse homem desta foto estivesse morto você acha que alguem iria colocar o braço dele pra ficar parecendo o Kurt?Sendo que polícia não pode mexer no corpo antes de ter as fotos.O corpo está com a mesma blusa,na mesma posição.Note também os cabelos que aparentam serem grandes e lisos alí no sangue.Agora,nota o braço direito denovo,na mesma posição e sujo de sangue até o ante braço

Não é fake.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Ihh, sobre a cor... fudeu!
Sou dautônico uhauhahua.

Mas deu pra perceber o resto sim.

Mas parece que na segunda foto ele está sem camisa.

E porra... que estrago!

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Cara, pq estão "ambuzando" um cara com a cabeça toda estourada!

E outra, pq há um cateter de veia profunda numa autópsia?

fake ou não internet tem cada coisa!

Abraços

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Velvete

Explica melhor cara.Não intendi nada.

Chad Stroke
Ihh, sobre a cor... fudeu!
Sou dautônico uhauhahua.


ashahushua,as duas são de cor branca alí na foto.Nada de vermelho ou coisa e tal.É tudo preto e branco.Eu também achei que ele tivesse sem camisa,mais dai iria aparecer os pelos do peito e os mamilos kk.

Gaiteiro15
Veterano
# out/11
· votar


Sem sombra de dúvida, um dos melhores tópicos dos últimos tempos...

Velvete
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Na foto colorida, que vc disse ser da autopsia...

Aparece alguém, de luva, segurando uma balão com um canudinho até a "boca". Isso parece ser ambu que auxilia paciente na ventilação.

Além disso, embaixo da clávicula esquerda, há um acesso venoso profundo que pode ser usado para injetar medicamentos ou repor água no paciente.

Ou seja, seria mesmo uma autopsia?

Supondo que o paciente já estivesse entubado (ambu) e com o cateter e morresse em seguida.... Ué, mas o Kurt não se matou? Houve tentativa de reanimação após o tiro na cabeça?

PS: pouco sei dos fatos relacionados a morte dele.

Abraços

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Velvete
Chad Stroke

Os policiais declararam a seguinte frase:

"perfuração de espingarda na cabeça", o que levou a conclusão que teria sido um suicídio; o atestado também apontava que a morte tinha ocorrido em 5 de abril de 1994


Ele não usou uma 12,e sim uma espingarda.Nunca tentei fazer isso mas uma espingarda não daria aquele estrago.A segunda delel no chão é fake kkk,me desminto.Já a da autópsia eu já não sei.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Que isso , galera...Pra ficar com aquele estrago, alguem tem que atirar de longe com uma 12 na cara...Uma espingarda não abre aquele rombo. Pleo menos não na frente...Mesmo um um fuzil AR15 faria um pequeno buraco na entrada e um rombo atrás...essa foto aí é fake...A não ser que o cachorro dele fez um lanchinho antes da polícia chegar...Tá pior que o Dinho dos mamonas, porra..Sem chance de ser real.

garotahardrock
Veterano
# out/11
· votar


Vi isso aqui sobre o Kurt, então ...será que é fake mesmo??


"Foi possível identificar o cadáver como sendo de Kurt, embora seu aspecto fosse macabro: as centenas de bolinhas de chumbo do cartucho da espingarda haviam espandido sua cabeça e o haviam desfigurado. A polícia retirou as digitais do corpo e as impressões batiam com àquelas já arquivadas no caso da prisão por
violência doméstica."



http://identidadeserialkiller.blogspot.com/2011/03/o-suicidio-de-kurt- cobain.html

Bordin
Veterano
# out/11
· votar


Acho que a história do Jim Morrison, que se disse incorporado por um espírito indígena e casou num ritual pagão com uma dita bruxa é uma boa candidata hehe

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Bordin
Acho que a história do Jim Morrison, que se disse incorporado por um espírito indígena e casou num ritual pagão com uma dita bruxa é uma boa candidata

WTF????

Porra me manda essa história aí que me interessei kk

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Binohendrix
garotahardrock
Velvete
Concordo com o Binohendrix e o Velvete falou.A principio achei que ele se matou com uma 12.Mas lí no Wikipédia que o Kurt se matou mesmo foi com uma espingarda.Até os policiais falaram que na testa dele havia um ferimento de bala bem visível,não falaram que ele estava desfigurado.

A espingarda que ele se matou foi a mesma com que ele, durante as festinhas em sua casa,pegava vestido de mulher pra dar tirou pro alto no mato. huashuahus.Pesquisem porque ele realmente fazia isso.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Gaiteiro15

Sem sombra de dúvida, um dos melhores tópicos dos últimos tempos...

Melhor que o tópico é o vídeo que irei fazer encima dele.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

Calma, vou tirar sua dúvida.
Tenho a biografia do Kurt aqui, vou lá ver qual foi a arma.

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Trecho da biografia "Havier Than Heaven"

"(...) Ele tinha de se apressar agora: tudo estava se tornando nebuloso e um matiz verde-água enquadrava cada objeto. Agarrou a pesada espingarda, encostou o cano contra o céu de sua boca. Faria barulho; ele tinha certeza disso. E então ele se foi."

Tá ai, mistério resolvido.
Foi uma espingarda;

Bordin
Veterano
# out/11
· votar


Guilherme Nau

http://www.mortesubita.org/sinfonias/musica-e-ocultismo/100-mais-satan icos/the-doors-the-doors

aqui tem alguma coisa sobre riariair

Bordin
Veterano
# out/11
· votar


Os caras até beberam sangue no ritual hehe

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Chad Stroke

Porra mano,brigadão aí cara.Mistério resolvido:

Espingarda;
fotos fake;
atirou no céu da boca;

Brigadão mesmo por me ajudar com isso.Vo fazer o melhor possível pra fazer o vídeo o melhor possível hehe.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Bordin

Eu vo ver quando tiver mais tempo.Ultimamente as coisas por aqui em casa andam meio agitadas hehe.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Pessoal,quando o vídeo estiver pronto posto aqui no tópico e num outro também próprio pra ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a história mais sobrenatural do mundo do Rock?