Por que todas as musicas atualmente são de sucesso imediato?

    Autor Mensagem
    Thavinhoobj
    Veterano
    # out/11


    A uns dias atras um amigo meu tava zuando um cara de escutar Rebolation do Parangolé, falando que essa era uma musica velha. Como que a musica é velha se foi lançada no ano passado?
    Por que ninguém zoa um cara escutando "Boate Azul" que é uma musica de 100 anos atras e zoa um que escuta uma do ano passado?

    Spect
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pois a maioria é descartável, ué. Se não teve valor na época, não vai ser depois que vai ter.

    Bordin
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Bordin
    · votar


    Cara, esse tipo de música é meramente funcional

    Serve pra servir de "trilha sonora" de festas e outras manifestações culturais

    As pessoas ouvem enquanto a música é novidade, o que faz elas se sentirem incluídas socialmente, e abandonam ela quando deixa de cumprir esse propósito

    Boate Azul é um clássico do sertanejo, o que faz as pessoas considerarem ela uma música respeitável, que fez história.

    Resumindo, há músicas que são feitas para um público específico e imediato, e que tem "um prazo de válidade". Há outras que realmente representam uma manifestação artística com valor para determinadas culturas, e essas músicas se mantém significativas com o passar do tempo.

    Bordin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Me enrolei todo pra tentar escrever a minha teoria riariariar

    Thavinhoobj
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bordin

    Deu pra entende perfeitamente. rsrsrs

    -Dan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Uma vez estava eu na aula de inglês e uma menina me chamou atenção. Comecei a papear com ela, papo vai, papo vem, perguntei:

    Eu: Que tipo de musica vc gosta?

    Ela: Ahh, vários tipos, mas musica antiga eu num gosto não!

    Eu: Que tipo de musica antiga?

    Ela: Ahh, musica antiga, do inicio do ano eu ja nao gosto não.

    Eu: Whata?

    Leex
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Por que todas as musicas atualmente são de sucesso imediato?
    Barulho e público alvo.

    ervilhasastrais
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Porque as músicas estão sendo feitas dentro de moldes prontos que sempre funcionaram. Coloca um ritmo e uns acordes que grudem na cabeça das pessoas, uma letra que fique repetindo até você não conseguir mais parar de pensar naquilo.

    A música cumpre o propósito pra que foi feita e só. Ela é tão superficial que não sobrevive ao tempo e logo passa e vem outro sucesso instantaneo.

    -Dan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Por que todas as musicas atualmente são de sucesso imediato?

    Dinheiro.

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Por que hj em dia o povo não se preocupa com a qualidade nas letras e na melodia então qualquer um faz sucesso imediato mais tbm depois de uma semana ninguem se lembra mais

    ROo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Indústria Cultural.

    El_Cabong
    Veterano
    # out/11 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Ahh, musica antiga, do inicio do ano eu ja nao gosto não.

    Eu gosto é das músicas do século passado !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que todas as musicas atualmente são de sucesso imediato?