Autor |
Mensagem |
Thavinhoobj Veterano |
# out/11
A uns dias atras um amigo meu tava zuando um cara de escutar Rebolation do Parangolé, falando que essa era uma musica velha. Como que a musica é velha se foi lançada no ano passado? Por que ninguém zoa um cara escutando "Boate Azul" que é uma musica de 100 anos atras e zoa um que escuta uma do ano passado?
|
Spect Veterano |
# out/11
· votar
Pois a maioria é descartável, ué. Se não teve valor na época, não vai ser depois que vai ter.
|
Bordin Veterano |
# out/11 · Editado por: Bordin
· votar
Cara, esse tipo de música é meramente funcional
Serve pra servir de "trilha sonora" de festas e outras manifestações culturais
As pessoas ouvem enquanto a música é novidade, o que faz elas se sentirem incluídas socialmente, e abandonam ela quando deixa de cumprir esse propósito
Boate Azul é um clássico do sertanejo, o que faz as pessoas considerarem ela uma música respeitável, que fez história.
Resumindo, há músicas que são feitas para um público específico e imediato, e que tem "um prazo de válidade". Há outras que realmente representam uma manifestação artística com valor para determinadas culturas, e essas músicas se mantém significativas com o passar do tempo.
|
Bordin Veterano |
# out/11
· votar
Me enrolei todo pra tentar escrever a minha teoria riariariar
|
Thavinhoobj Veterano |
# out/11
· votar
Bordin
Deu pra entende perfeitamente. rsrsrs
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/11
· votar
Uma vez estava eu na aula de inglês e uma menina me chamou atenção. Comecei a papear com ela, papo vai, papo vem, perguntei:
Eu: Que tipo de musica vc gosta?
Ela: Ahh, vários tipos, mas musica antiga eu num gosto não!
Eu: Que tipo de musica antiga?
Ela: Ahh, musica antiga, do inicio do ano eu ja nao gosto não.
Eu: Whata?
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Por que todas as musicas atualmente são de sucesso imediato? Barulho e público alvo.
|
ervilhasastrais Veterano |
# out/11
· votar
Porque as músicas estão sendo feitas dentro de moldes prontos que sempre funcionaram. Coloca um ritmo e uns acordes que grudem na cabeça das pessoas, uma letra que fique repetindo até você não conseguir mais parar de pensar naquilo.
A música cumpre o propósito pra que foi feita e só. Ela é tão superficial que não sobrevive ao tempo e logo passa e vem outro sucesso instantaneo.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# out/11
· votar
Por que todas as musicas atualmente são de sucesso imediato?
Dinheiro.
|
joeyhc Veterano |
# out/11
· votar
Por que hj em dia o povo não se preocupa com a qualidade nas letras e na melodia então qualquer um faz sucesso imediato mais tbm depois de uma semana ninguem se lembra mais
|
ROo Veterano |
# out/11
· votar
Indústria Cultural.
|
El_Cabong Veterano |
# out/11 · Editado por: El_Cabong
· votar
Ahh, musica antiga, do inicio do ano eu ja nao gosto não.
Eu gosto é das músicas do século passado !!
|