Revelacoes do ano?

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# dez/03


po vcs q perderam tempo assistindo domingao do faustao(como eu,credo)devem ter ficado abismados com tamanhas barbaridades q tiveram no programa,decidi postar algumas
cantor revelacao:felipe dylon(acredite se quiser)
musica do ano:to nem ai(pelo amor de deus)
melhor grupo:bruno e marrone
melhor cantor:daniel(naum q ele cante mal,mas tinha caetano veloso na parada)
naum lembro de todos quem souber mais poste na lista de barbaridades do faustao
te mais

naka
Veterano
# dez/03
· votar


tb to abismado!
Felipe Dylon revelacao do ANO?!
ELE E A REVELACAO DO MILENIO !

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero


E por isso que eu me revolto com essa porra de Brasil e os caras acham ruim.

Os americanos são metidos, mas lá aconteceria uma merda dessas?


Eu adora a musicalidade americana e lá o povo não é educado por um meio de comunicação... qualquer que seja... aqui não há pluralidade...Vocês com certeza estão entendendo!!!

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Pra mim o cantor revelação tinha que ser o Belo, tinham que Revelar o esconderijo dele. huahuahua

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


maggie

Legal!!!!!!!!!!!!

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


hehehe por essas e outras que nao assisto mais Faustao
:)

[]'s

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
porra cara naum concordo contigo,o q foi escolhido foi pela midia,a midia e moda,vc acha q so tem isso tocando por ai???tem muitas coisas boas hj em dia,o brasil tem uma musicalidade do caralho assim como cuba,mas so mostram o q querem como essas merdas q naum saem da radio,e vc se engana achando q o ianques naum sao influenciados pelo q toca nas radios,como vc acha q essas bandinhas estao a ativa ate hj??cara odeio os EUA com toda minha forca mas admiro a musicalidade deles,o q mais me impressionou eram os bluesmans q vieram dos lados do missisipi sofrendo muito preconceito e influenciaram milhoes...

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Depois reclamam do Domigo Legal...

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


maggie

huaHUHUhuhaUHuahuHAh... imagina ainda se ele tivesse ganho algum prêmio...

Basshero

mto bom seu comentário, concordo q o brasil tenha uma puta musicalidade, mas "escondida" pela mídia

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

Cara falo, agora mais claramente: a Globo dita o que vai ser moda no Brasil, dita o que é bom! Veja o exemplo dos vários caloros do programa Raul Gil, por cara, eles têm um talento vocal muito maior do que todos os que cantaram e estão nessa lista do Faustão, no entanto não tocam em lugar nenhum e muitos que gravaram pelo programa Raul Gil amargaram um não êxito e todos nós sabemos porque.


Eles, amargaram isso por não estarem na trilha sonora de uma Novela Global ou por não estarem na trilha sonora de Malhação! Ou vcs acham que tô nem aí fez sucesso devido a uma letra extraterrestre?


Lá nos USA há uma pluralidade dos meios de comunicação, não há essa hegemonia de uma única emissora, lá muitos têm TV a cabo e podem escolher o que quiserem e têm educação para isso, não os estou exaltando,chamando os brasileiros de ignorantes, mas digo que aqui os governantes não estão nem um pouco preocupados.


Uma coisa sou eu admirar a musicalidade deles, outra coisa seria eu fazer vista grossa para a soberba dos mesmos!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
po cara eu te entendo,o Brasil e um pais com os quais os governantes naum se importam muito com cultura,e os q se importam sao obrigados a dar importancia a coisas mais urgentes,como fome,desemprego,seguranca e etc,mas naum pense q a coisa e diferente nos EUA pq naum e naum.saindo um poco fora do assunto,o Presidente deles e tao burro q naum fala ingles,ele fala texano,ingles naum e texano.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero

o Presidente deles e tao burro q naum fala ingles,ele fala texano,ingles naum e texano.

Concordo! E ainda Alexandre Pirez vai chora nos ombros daquele sujeito!!!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


e foda cara...

DTGNR
Veterano
# dez/03
· votar


Essa do Alexandre Pires foi foda mesmo! Foi monstro, como diz o Marcelo Rezende!
E o pior foi ele berrar pra câmera:

- Brasil, olha aonde eu cheguei!

Eu sei onde ele chegou......

No fundo do poço!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


DTGNR
hahahahaha

fernando canuto
Veterano
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar


DTGNR

Vejam a diferença entre Shakira e Alexandre Pires!




Shakira não está num gueto musical como Alexandre está, e ele parece deslubrado.


Ela até gravou um clipe dirigido pelo Michael Jackson.E nunca vi esse tipo de atitude por parte dela o que enche os latinos americanos de orgulho.


Ela grava comerciais como da NOKIA e PEPSI e atinge um público americano que fala inglês e nem por isso faz um papel desses!


Como artista ela coloca as pop stars americanas como Britney e Christina no bolso e nem por isso faz um papel desses!


O país dela deve ter um puta orgulho de ter um artista como a Shakira!


Li, em uma dessas revistas que ela é o maior fenômeno da música surgido na America Latina! E, ela não precisa fazer um papel ridículo desses.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


...........

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Quando eu era adolescente achava que a idade não era importante para nada, mas agora que estou meio velhinho mudei um pouco de opinião. Normalmente os adolescentes esquecem que o mundo já existia antes deles nascerem e têm uma visão ingênua e egocêntrica no mundo. Não estou me referindo a ninguém, mas só quero dizer que lixo cultural sempre existiu e sempre existirá. Cabe a nós procurarmos as coisas nos lugares certos.

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


meiomundo
disse tudo cara

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


é isso q dá.... os caras dexam o "povão escolher" , se colocassem para escolher o pessoal que entende de música, com certeza iria ser "menos pior". mas esse é o Brasil!!!!!!!!!

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Lodewijk

Mas quem entende de música?

Nesse caso, os times de futebol teriam que ser escolhidos pelos dirigentes da CBF.

As roupas, só por modistas especializados.

E assim por diante... essa coisa de "saber" é muuuuuito relativa!

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
é.... acho q eu nao me expressei direito... qndo eu disse entender... eu quis dizer alguém que goste de "música" q tenha o mínimo de conhecimento possível pra saber que mesmo que ele não goste da música, saiba dizer se é música ou barulho...
o memso esquema vale pro futebol.. tem muita gente qu entende de futebol q nem sequer joga bola...
roupas também ... cada um tem seu gosto (esse negócio de escolher roupa não é comigo...)

local22
Veterano
# dez/03 · Editado por: local22
· votar


cara... ouvi isso agora pela primeira vez... mas tu acha que lá não acontece não?...

isso é dinheiro... interesse e consumismo... e qual a capital do dinheiro, interesse consumismo?

os eua... eles mesmos...

gil brother
Veterano
# dez/03
· votar


o pior de tudo foi o charlie brown ter ganho melhor banda. sem comentários.

Lodewijk
Veterano
# dez/03
· votar


gil brother
deu nojo...

local22
com certeza rola dinhero.. principalmente no caso dylon filho da puta, no mínimo é um filinho de papai, q libero uns troco pro faustão...
e o cara teve a cara de fala que estudo guitarra desde pequeno, mas na hora do solinho (q eh uma bosta) ele começo bate palma e foi "pra galera" dae diz que estudo guitarra... sem + comentários.....

Linoge_Flagg
Veterano
# dez/03
· votar


po cara eu te entendo,o Brasil e um pais com os quais os governantes naum se importam muito com cultura,e os q se importam sao obrigados a dar importancia a coisas mais urgentes,como fome,desemprego,seguranca e etc,mas naum pense q a coisa e diferente nos EUA pq naum e naum.saindo um poco fora do assunto,o Presidente deles e tao burro q naum fala ingles,ele fala texano,ingles naum e texano.

Como se o nosso presidente fosse inteligente, nosso presidente tambem nao sabe falar portugues, ele sempre erra qdo tem q usar plurais ... ;/

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


he, esse lance de eleger melhores, piores e revelações é uma tremenda patifaria, é tudo um muito bem estruturado estratagema de marketing pra vender revistas, promover a mtv e alguns artistas baratos que pegam rabera nessas ondas.(cês ja viram alguma banda DE VERDADE nessas patifaria?)

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Linoge_Flagg
grande coisa q ele fala errado,eu so mencionei o fato do bush naum saber falar ingles pq alem de tudo q o cara fez(bombardear afeganistao,iraque,a merda da alca,etc)ele ainda naum passa de um ignorante,naum estou defendendo o lula pq a muito tempo desacreditei do PT,mas tb naum ta p/ comparar lula com bush
o bush naum passa de um muleke brincando de governar um pais!!

wes
Veterano
# jan/04
· votar


agente naun deveria falar de politica num forum de musica

PLuMBeR
Veterano
# jan/04
· votar


A revelação do ano (q todo mundo já sabia) é q o alexandre pirez é um roscão q chora por ver aquele ditador lá. As cameras naum mostraram, mas aposto q ele borrou as cuecas também.... aquele C@$zão!

AHH q eu até me cuspo todo pra fala desse infeliz!!!!! AHHH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revelacoes do ano?