KREATOR - Retornando ao Brasil esse ano!

    Autor Mensagem
    Grosskopf
    Veterano
    # ago/03


    A Top Link anunciou que o Kreator retornara ao Brasil em novembro. Não faz nem um ano que os caras tiveram aqui junto com o Destruction e gravaram o seu DVD ao vivo (sorte minha que não pude ver eles ano passado).
    Deep Purple, Grave Digger, Stratovarius, Dark Funeral, Marduk, Helloween e agora Kreator, esse fim de ano está bom pra caramba em matéria de show de metal no Brasil (fora os que não estão confirmados).
    É só torce pro dolar não voltar a subir e o Motörhead remarca o show que eles cancelaram ano passado!

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    q massa, mas na boa, eu achei q kreator tinha acabado kra, uhauhuhauuha, putz, esse é o tipo de banda q eu ouvia há uns 2 anos atrás, mas gosto mto de kreator, é mto foda, os kras tão tudo véião né não?

    Grosskopf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu não sei as idades dos caras, mas tão tocando desde a decada de 80!

    LeandroDF
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e o metallica tbm

    Grosskopf
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu errei em cerca de um ano e meio, já que nessa tour, que citei antes não passou pelo Brasil, apenas México e outros países de lingua espanhola.
    Mas o show dos caras é destruidor, finalmente conferir ontem em Curitiba a "performance" dos caras em cima do palco, apesar de uma "coturnada" na cabeça de vez em quando nuns "mosh" enlonquecidos, valeu muito a pena!

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parece q vai ter kreator aki em brasilia, mas num conheço nada sobre eles. eh q estilo? eles são de onde?

    Harry Podre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ontem eu fui no show dos caras no Bar Opinião em Porto Alegre, da turnê ENEMY OF GOD, eles estão em forma ainda, O KREATOR ESTÁ DE VOLTA!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KREATOR - Retornando ao Brasil esse ano!