Nada é mais Rock 'n Roll que o Axé?!

    Autor Mensagem
    Duds McCready
    Veterano
    # set/11


    Acho que a Ivete viajou ao declarar isso... Eu respeito os estilos musicais, mas pra mim ela pirou heheh.

    "- "Dalila" é a minha música mais heavy metal e vai estar no repertório também. Gosto muito de som pesado. Aliás, o axé tem uns riffs de guitarra, que, se apertar um pouco mais, vira heavy metal. Nada é mais rock'n'roll do que o axé."

    Fonte: globo.com

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu fui no dia do metallica, e na fila, tava todo mundo gritando:

    EI ! IVETE !

    VAI TOMAR NO **

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pra mim, foi apenas "força de expressão". Tanto é que todo mundo sabe que são estilos diferentes. Ivete é uma pessoa espirituosa, engraçada e não é burra!

    Agora mesmo um cara entrevistado no RJ-TV disse "Nada mais Rock´n Roll que Luiz Gonzaga".

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara... Acho que ela quis chamar atenção.
    Só isso.

    Não creio que ela seja burra o bastante pra acreditar nisso.

    Um aceno de longe!!!

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Agora mesmo um cara entrevistado no RJ-TV disse "Nada mais Rock´n Roll que Luiz Gonzaga.

    Eu tambem tava assistindo, apesar de morar do ES, aqui na Sky passa Globo - RJ.

    Nada mais rock and roll que ROCK, e ponto.

    Duds McCready
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Del-Rei
    Pois é, como se subindo num palco já não bastasse pra chamar a atenção né... hehehe

    Só que aí é pedir pra ser vaiada mesmo, como aconteceu com a Cláudia Leite. Participar do Rock in Rio, que sofre muitas críticas justamente por ter Rock no nome do evento e possuir menos da metade das atrações realmente Rock e, sendo irônica/engraçada ou qquer outra coisa e comparar Rock com Axé, antes de se apresentar nesse evento... é pedir né... hehe.

    Só não adianta reclamar depois, se rolar vaias e etc... Apesar q do dia que ela vai tocar, só terá Lenny Kravitz de pop Rock, ou seja, a grande maioria será um público do axé msm.

    Abraços!

    Devildriver
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Será esta uma tragédia anúnciada? ^^
    Não adianta reclamar depois...

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Duds McCready
    "- "Dalila" é a minha música mais heavy metal e vai estar no repertório também. Gosto muito de som pesado. Aliás, o axé tem uns riffs de guitarra, que, se apertar um pouco mais, vira heavy metal. Nada é mais rock'n'roll do que o axé."


    Isso foi pouco. Eu vi num programa do GNT ela falando que Dalila tem uma pegada Slipknot, System of a Down. Ela realmente falou Slipknot e System of a DOwn. Foi engraçado, adhuhdau.

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    IH, mas a Ivete tem uma música que tem um riff de guitarra pesadão, logo no início. Eu não sei o nome dessa musica, mas a letra fala alguma coisa sobre Berimbau metalizado, um lance assim, hehehe.

    Acho que dentro do contexto do que ela disse, essa musica se encaixaria melhor, hehehe.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ela quer fazer gracinha e se enturmar com o rock, ja que o festival deveria ser essencialmente rock, pelo nome que tem.

    Nada eh mais rock do que o rock, nada eh mais chato do que axeh.

    p.s. desculpem a falta de acentos, mas estou em um teclado desconfigurado, aqui onde estou eh uma zona do car^%$$@#&*alho.

    Leex
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não vejo lógica levar isso a sério. No dia que música "levanto poeira" acrescentar alguma coisa na vida de alguém, favor, me informar.

    NESCAU
    Veterano
    # set/11
    · votar


    IH, mas a Ivete tem uma música que tem um riff de guitarra pesadão, logo no início. Eu não sei o nome dessa musica, mas a letra fala alguma coisa sobre Berimbau metalizado, um lance assim, hehehe.

    Acho que dentro do contexto do que ela disse, essa musica se encaixaria melhor, hehehe.


    Aquela música da Ivete que a Paula Fernandes estragou, "Quando a Chuva Passar", ao vivo, é mais pesada que muita balada de metal por aí...

    Miocazzoni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Dalila é horrível!! Não tem nada de rock no trabalho de Ivete Sangalo. Guitarras distorcidas ou riffs não é rock. O rock é uma atitude, uma postura que veio antes de tudo, e as guitarras distorceram para expressar o estado crítico da época em que a criação do estilo rock se fez necessária, com sua ideologia de libertação. Monte de gente que toca uma riff pesado e acha que toca rock e que sabe rock. Porra nenhuma. Tim Maia era rock. Lenine é rock. Ivete não é rock, nem axé nenhum é rock. nem restart, nem cine, nem um bando de banda que se diz rock. mas mais parece sertanejo, inclusive nx zero, fresno e os cambau. É só tirar um pouco da make de um bom cara atrás da mesa de gravação e da mão do produtor que você vê que as melodias são pobres para caraculis, as músicas tem intenção de seduzir o coração falando de "amorecos" e tudo mais. Quem eu vejo "tentando" fazer rock é Pitty. Que começou até mais rock e depois ficou esquisita e lança uns hibridos esquisitos. No resto, com essa merda de pais, temos um terreno fertilíssimo para o florescimento de bandas de rock, mas "don't have balls!"

    Miocazzoni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    fertilíssimo no sentido assunto e injustiças...

    dibass
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nada é mais rock'n'roll do que o axé."
    ahuahUHAUhauAUHuahuHA

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ela tá fazendo média com a galera pra nao tomar vaia... MILF gostosa...

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Crazy Slash
    · votar


    Ou ela tinha acabado de fumar um baseado ou ela so que chamar a atençao mesmo

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ela tá fazendo média com a galera pra nao tomar vaia (2)

    trashit hc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Binohendrix

    MILF
    eu sempre quis saber o que significa isso... principalmente dos sites brazzers, reality kings... hehehehehe
    uma coisa eu sei, lá tem muita gostosa...


    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    trashit hc
    MILF= Mother I'd like to fuck. Ou seja, coroa gostos hehehe...

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu digo a mesma coisa q eu disse no outro topico "o q ela tem de burra ela tem de gostosa"

    Master_Fire
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ela tá fazendo média com a galera pra nao tomar vaia (3)

    E aposto que se for vaiada,ela vai fazer a mesma coisa que Claudia Leitte fez.

    thefuga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sem palavras...
    Facepalm pra ela rsrsrs

    Alfredo Massoni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Em breve terão mais tópicos comentando as vais q ela levou e um monte de gente escrevendo..... "pessoal, q falta de respeito, q blablablablabla !!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A Ivete quis dar uma de "artista", além de fazer média.
    Aliás, não creio que ela deva ser vaiada, no sentido de que não acho que isso seja produtivo... A não ser que o artista desrespeito o público....

    Miocazzone
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O show dela foi bom.

    Azian
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Azian
    · votar


    Cara, acho que ela quis dizer rock and roll no sentido de pular e todo mundo cantar. Tem várias coisas que empolgam e não é literalmente a 'musica rock and roll', e se diz (pelo menos eu digo) ''ROCK AND ROLL!!!''

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Miocazzone
    Sim, ela deu uma aula de competência... Muito bom show!
    Abç

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/11
    · votar


    Pode ser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nada é mais Rock 'n Roll que o Axé?!