Autor |
Mensagem |
felipolas Veterano |
# set/11
O que se aprende em um conservatório de mpb estou querendo ingresar em um
OBS: já tenho conhecimento básico em violão e guitarra
|
Btardelli Veterano |
# set/11
· votar
felipolas
Não existe "conservatório de MPB" existe o curso de MPB no conservatório, onde você vai aprender sobre MPB, no conservatório onde tenho aulas, os cursos de violão são divididos em erudito e popular, ao se matricular você escolhe qual vai fazer...
abç
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
É que aqui em Curitiba há um.
Cara, nada melhor que vc acessar o site deles e entender o que rola por lá:
Site do conservatório de MPB
Abraços!
|
felipolas Veterano |
# set/11
· votar
mas eu gosto mesmo de hard rock o que devo fazer há um curso de rock no consevatório ?
OBS(meu lance é guitarra não esse tal violão erudito e popular)
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
felipolas Acessa o site, entra em contato com o pessoal de lá. Eu não tenho acesso ao blog, mas tenho ctza que deve ter algumas das informações mais importantes sobre como funciona, instrumentos, etc...
meu lance é guitarra não esse tal violão erudito e popular)
Vc diz isso até o dia que vc procurar fazer aulas ou tocar músicas desse estilo... hehehe ;)
Abraços!!
|
Btardelli Veterano |
# set/11
· votar
felipolas
Cara, no conservatorio que eu tenho aulas (conservatório Rogerio Koury) voce pode também fazer o curso de Guitarra...
As aulas teoricas são em grupo, e neles guitarristas, pianistas, bateristas,etc tem aulas juntos, somente a aula pratica é feita sozinho (agora, paresse que até o quarto semestre as aulas sao em dupla, se tiver outro aluno com a sua faixa etaria e gosto musical parecido...) com o professor, ou seja, a teoria é igual, basta escolher qual o seu instrumento... Voce pode também fazer o curso ''complementar'', eu, por exemplo, faço guitarra e o violão erudito como complementar...
Achei que todos fossem assim, pelo que eu dei uma pesquisada, nao sao...
Abç
|
felipolas Veterano |
# set/11
· votar
valeu gente me ajudaram e tirarm duvidas vlw mesmo
|