Conservatório é foda...

    Autor Mensagem
    Lex Sander
    Veterano
    # ago/03


    Há um tempo atrás entrei no conservatório, só fiquei três meses. Porque não sou bobo! Os professores lhe ensinam pela lado mais difícil, é correto, mas com essa tática conseguem tempo, que são seus lucros...Então galera, depois que sai do conservatório aprendi mais.
    "CONSERVATÓRIO É FODA, SE VOCES QUISEREM APRENDER TROCA IDÉIAS COM COLEGAS E PROCURE SE ENTURMAR COM MÚSICOS DA NOITE". Mas a música também é foda, se você deixar de dedicá-la ela te trai....
    E pode crê que é assim!!!

    CIERAIS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu não concordo
    fiz 4 anos de piano nem sempre o mais facil é o melhor!!!
    pode ter acontecido isso contigo mas comigo foi a epoca que eu mais aprendi sem vicios q é o q atrapalha mais o musico na hora de tocar...
    Conservatorio exige dedicação assim as aulas andarão no seu ritmo e não o q os professores irão te impor.
    Mas se inturmar com musicos é fundamental tb...

    Majesty
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É tão ruim assim? (de ficar enrolando a "matéria" só pra vc ficar pagando mais tempo)
    Tava pensando em entrar, mas depois dessa fiquei preocupado!

    3608
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: 3608
    · votar


    Majesty

    Não, conservatorio é ótimo para estudar, claro que muitas vezes dependoe do seu professor, o meu é ótimo, ele me obriga a estudar sempre enche o saco se eu não estudei, ou seja, está sempre me incentivando a estudar, o problema mesmo de conservatório são os preços que ao bem salgados, mas vale a pena estudar sim.

    Majesty
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    3608, blz..vlw

    III_SlasH_III
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Qual o metodo usado em conservatorio??!?! alguem sabe algum no RN?!?

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É que nem inglês cara! Se vc não estudar a teoria e só ficar na conversação vc não vai aprender inglês. A música é assim também... se vc não investir num bom concervatório vc até aprende alguma coisa, mas conhecer a música a fundo mesmo... Eu estou em um conservatório a 14 anos. Aprendendo Violão Erudito, Canto, Teoria, Piano e até participando de uma orquestra que surgiu no conservatório.

    Sversut
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Akele skema: Se vc quer aprender Partitura, música clássica e tal, precisa de uma boa escola de música.
    Caso contrário, acho desnecessário. Melhor contrar um Prof. Particular, pois Teoria básica não é tão complicado assim...
    Depende do quê a pessoa quer. Tocar rápidamente ou não
    Falowww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conservatório é foda...