Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
Eu sei que as pessoas mudam, mas eu acho que ele foi um tanto quanto hipócrita. Em vários shows aqui na minha cidade ele sempre agradeceu ao prefeito. Lembro-me um dia em que ele agradeceu o prefeito da época que era do PT, e todos sabiam que o mesmo roubava e não era pouco, o show estava 100% até que aconteceu isso e ele foi vaiado por vários minutos por ter falado bem do prefeito.
Ele falou um monte, disse que o prefeito era isso, era aquilo, só faltou chama-lo de lindo e gostoso...pra depois subir no rock in rio e falar que sempre xingou político...ai tem!
No mais, eu também sempre xinguei, mas ainda nunca elogiei ninguém..
Quanto ao fato ocorrido, minha única opinião:
Cara eu falo: se quiserem invadir Brasilia eu ajudo 2
|
Leo Limabass Veterano |
# set/11 · Editado por: Leo Limabass
· votar
Cara eu falo: se quiserem invadir Brasilia eu ajudo
3 o/
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Magno Bacelar foi mais longe. Garantiu que irá apresentar uma moção de repúdio contra Dinho Ouro Preto. Segundo Bacelar, o cantor não respeitou o público do evento, que era formado também por crianças e jovens. "Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor", acentuou.
Quase vomitando aqui.
|
thefuga Veterano |
# set/11
· votar
Que país é esse ? É a porra do Brasil!! Sarney FDP e essas bando de corrupto junto... Bando de safado!
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
É, xingar é muito fácil, mas depois que a onda do festival acaba, duvido que alguem pense mesmo algo mais além de daí então 'xingar muito no twitter'.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/11
· votar
É duro acreditar que assistimos episódios internacionais como a Líbia se rebelando contra a ditadura de Kadhafi, enquanto aqui no Brasil políticos como Sarney exercem também longos mandatos com a diferença da ignorância democratica. Acho que não poderia haver lugar melhor para um protesto que não fosse um palco de Rock. E o mais legal de tudo é ver o início de uma era de protestos contra a corrupção que estão se iniciando em todo o país e em todas as esferas. O duro da democracia brasileira é aceitar que a maioria desinformada e ignorante elege Sarneys, Tiriricas, Lulas e uma porrada de outros imprestáveis por votos que superam em muito o interesse em mudar o cenário político para melhor. Mas taí, apesar da superficialidade do " Rock'n Rio " ao menos ainda tem alguma atitude de protesto como nos velhos tempos do roquenrroul.
|
Rabbit Veterano
|
# set/11 · Editado por: Rabbit
· votar
Pra mim não existe lugar mais apropriado pra fazer um protesto ou uma declaração contra o governo do que uma festa popular. E quanto aos politicos que querem "censurar" o que o cara falou eu acho sim que os nomes deles precisam ser anotados e serem demitidos pelo povo. Isso é uma clara tentativa de ferir a liberdade de expressão.
Pra ser sincero, eu leio bastante coisas sobre notícias internacionais e acompanho muito política pricipalmente aqui nos EUA, e digo que é raro eu ler algo negativo sobre o Brasil, sobre a política econômica do Brasil. Pelo contrário o Brasil é usado muitas vezes como exemplo de um país que está tomando os passos necessários para crescer. Logicamente existe muito a se melhorar, principalmente na questão de direitos humanos, mas isso não depende só dos políticos, isso tem que partir da sociedade. Se for tirar esse fórum como exemplo, da pra se ver o por que que o Brasil ainda tem que melhorar nesse aspecto. Desrespeito ao próximo ainda é algo festejado por aqui.
O pessimismo é justificável, mas eu acho que já está na hora de progredir, deixar de ser pessismista e reclamar de tudo e ser um pouco otimista e ver coisas positivas em tudo. Mas se você ainda quer ser pessimista que pelo menos faça algo de produtivo com esse sentimento.
O Brasil tem muito o que melhorar, mas não é dos piores. Por exemplo aqui nos EUA corrupção é legalizada. Se você é dono de uma gigante empresa você simplesmente pode comprar um político e não ser obrigado a nem dizer o seu nome e por que você fez isso. Oligarquia? Pesquisem sobre a família Bush, Kennedy, sobre a influência das empresas de saúde, fabricantes de armas, Petróleo, e muito mais...
Vocês sabem que tem mais de 5.000 pessoas protestando em Wall Street e a mídia nem se dar ao trabalho de comentar, estão muito ocupados falando sobre "Dacing with the Stars"?
Mencionei que existe uma grande chance que o estado que eu moro executou um homem inocente com injeção letal? Pesquise sobre Troy Davis.
Escrevi isso só pra dar um contexto, e dizer que o Brasil não é único. E que a única maneira de nós mudarmos essa situação é fazendo o que o Dinho fez, criando conhecimento e gerando discussão. E não deixando esse nosso pessimismo eterno nos ganhar pelo cansaço, fazendo com que a corja política use nosso desânimo pra continuar nos oprimindo.
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
de que adianta o Dinho, ou quem quer que seja, tentar da um toque na juventude...
''eles estão preocupados com a mesada em dia, com o carro importado, com a roupa de marca da moda, com as músicas que não dizem nada, com a farinha da boa pra cheirar''...
se papai não deixar faltar nada pra eles, o resto que SE FODA!!!
ai fazem uma faculdade de medicina pra ganhar $$$$$, depois não sabem nem aplicar uma injeção num paciente...
''matam sem culpa, depois advogado de bacana solta eles''...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Devildriver É meus amigos, a coisa está feia, são os impostos altos, o fim da aposentadoria e o fim da liberdade de expressão nos espreitando... Seremos burros de carga destes políticos, carregando os seus sacos de dinheiro... A REALIDADE É CRUEL...
E eu quero estar vivo pra ver isso, cara! Eu quero estar.
|
Paul Young Veterano |
# set/11
· votar
Rabbit Vocês sabem que tem mais de 5.000 pessoas protestando em Wall Street e a mídia nem se dar ao trabalho de comentar, estão muito ocupados falando sobre "Dacing with the Stars"?
E olha só a puliça lá copiando noiz.
|
Guilherme Nau Veterano |
# set/11
· votar
Azian É, xingar é muito fácil, mas depois que a onda do festival acaba, duvido que alguem pense mesmo algo mais além de daí então 'xingar muito no twitter'.
Por essas e outras que inventaram o Rock In Rio no "É a porra do Brasil"
Renato Russo compôs essa música com 18 anos. Pedro Lanza Reis (vulgo Pelanza) com 18 anos compôs "Levo No Cu Contigo"
|