Capital Inicial - Reação devastadora contra Sarney no Rock In Rio repercute no País

Autor Mensagem
marcosshrp
Veterano
# set/11
· votar


Eu sei que as pessoas mudam, mas eu acho que ele foi um tanto quanto hipócrita. Em vários shows aqui na minha cidade ele sempre agradeceu ao prefeito. Lembro-me um dia em que ele agradeceu o prefeito da época que era do PT, e todos sabiam que o mesmo roubava e não era pouco, o show estava 100% até que aconteceu isso e ele foi vaiado por vários minutos por ter falado bem do prefeito.

Ele falou um monte, disse que o prefeito era isso, era aquilo, só faltou chama-lo de lindo e gostoso...pra depois subir no rock in rio e falar que sempre xingou político...ai tem!

No mais, eu também sempre xinguei, mas ainda nunca elogiei ninguém..

Quanto ao fato ocorrido, minha única opinião:

Cara eu falo: se quiserem invadir Brasilia eu ajudo
2

Leo Limabass
Veterano
# set/11 · Editado por: Leo Limabass
· votar



Cara eu falo: se quiserem invadir Brasilia eu ajudo


3 o/

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Magno Bacelar foi mais longe. Garantiu que irá apresentar uma moção de repúdio contra Dinho Ouro Preto. Segundo Bacelar, o cantor não respeitou o público do evento, que era formado também por crianças e jovens. "Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor", acentuou.

Quase vomitando aqui.

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Que país é esse ? É a porra do Brasil!!
Sarney FDP e essas bando de corrupto junto... Bando de safado!

Azian
Veterano
# set/11
· votar


É, xingar é muito fácil, mas depois que a onda do festival acaba, duvido que alguem pense mesmo algo mais além de daí então 'xingar muito no twitter'.

jimmy vandrake
Veterano
# set/11
· votar


É duro acreditar que assistimos episódios internacionais como a Líbia se rebelando contra a ditadura de Kadhafi, enquanto aqui no Brasil políticos como Sarney exercem também longos mandatos com a diferença da ignorância democratica.
Acho que não poderia haver lugar melhor para um protesto que não fosse um palco de Rock. E o mais legal de tudo é ver o início de uma era de protestos contra a corrupção que estão se iniciando em todo o país e em todas as esferas.
O duro da democracia brasileira é aceitar que a maioria desinformada e ignorante elege Sarneys, Tiriricas, Lulas e uma porrada de outros imprestáveis por votos que superam em muito o interesse em mudar o cenário político para melhor.
Mas taí, apesar da superficialidade do " Rock'n Rio " ao menos ainda tem alguma atitude de protesto como nos velhos tempos do roquenrroul.

Rabbit
Veterano
# set/11 · Editado por: Rabbit
· votar


Pra mim não existe lugar mais apropriado pra fazer um protesto ou uma declaração contra o governo do que uma festa popular. E quanto aos politicos que querem "censurar" o que o cara falou eu acho sim que os nomes deles precisam ser anotados e serem demitidos pelo povo. Isso é uma clara tentativa de ferir a liberdade de expressão.

Pra ser sincero, eu leio bastante coisas sobre notícias internacionais e acompanho muito política pricipalmente aqui nos EUA, e digo que é raro eu ler algo negativo sobre o Brasil, sobre a política econômica do Brasil. Pelo contrário o Brasil é usado muitas vezes como exemplo de um país que está tomando os passos necessários para crescer. Logicamente existe muito a se melhorar, principalmente na questão de direitos humanos, mas isso não depende só dos políticos, isso tem que partir da sociedade. Se for tirar esse fórum como exemplo, da pra se ver o por que que o Brasil ainda tem que melhorar nesse aspecto. Desrespeito ao próximo ainda é algo festejado por aqui.

O pessimismo é justificável, mas eu acho que já está na hora de progredir, deixar de ser pessismista e reclamar de tudo e ser um pouco otimista e ver coisas positivas em tudo. Mas se você ainda quer ser pessimista que pelo menos faça algo de produtivo com esse sentimento.

O Brasil tem muito o que melhorar, mas não é dos piores. Por exemplo aqui nos EUA corrupção é legalizada. Se você é dono de uma gigante empresa você simplesmente pode comprar um político e não ser obrigado a nem dizer o seu nome e por que você fez isso. Oligarquia? Pesquisem sobre a família Bush, Kennedy, sobre a influência das empresas de saúde, fabricantes de armas, Petróleo, e muito mais...

Vocês sabem que tem mais de 5.000 pessoas protestando em Wall Street e a mídia nem se dar ao trabalho de comentar, estão muito ocupados falando sobre "Dacing with the Stars"?

Mencionei que existe uma grande chance que o estado que eu moro executou um homem inocente com injeção letal? Pesquise sobre Troy Davis.

Escrevi isso só pra dar um contexto, e dizer que o Brasil não é único. E que a única maneira de nós mudarmos essa situação é fazendo o que o Dinho fez, criando conhecimento e gerando discussão. E não deixando esse nosso pessimismo eterno nos ganhar pelo cansaço, fazendo com que a corja política use nosso desânimo pra continuar nos oprimindo.

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


de que adianta o Dinho, ou quem quer que seja, tentar da um toque na juventude...

''eles estão preocupados com a mesada em dia, com o carro importado, com a roupa de marca da moda, com as músicas que não dizem nada, com a farinha da boa pra cheirar''...

se papai não deixar faltar nada pra eles, o resto que SE FODA!!!

ai fazem uma faculdade de medicina pra ganhar $$$$$, depois não sabem nem aplicar uma injeção num paciente...

''matam sem culpa, depois advogado de bacana solta eles''...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Devildriver
É meus amigos, a coisa está feia, são os impostos altos, o fim da aposentadoria e o fim da liberdade de expressão nos espreitando... Seremos burros de carga destes políticos, carregando os seus sacos de dinheiro...
A REALIDADE É CRUEL...


E eu quero estar vivo pra ver isso, cara! Eu quero estar.

Paul Young
Veterano
# set/11
· votar


Rabbit
Vocês sabem que tem mais de 5.000 pessoas protestando em Wall Street e a mídia nem se dar ao trabalho de comentar, estão muito ocupados falando sobre "Dacing with the Stars"?

E olha só a puliça lá copiando noiz.



Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Azian
É, xingar é muito fácil, mas depois que a onda do festival acaba, duvido que alguem pense mesmo algo mais além de daí então 'xingar muito no twitter'.

Por essas e outras que inventaram o Rock In Rio no "É a porra do Brasil"

Renato Russo compôs essa música com 18 anos.
Pedro Lanza Reis (vulgo Pelanza) com 18 anos compôs "Levo No Cu Contigo"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Capital Inicial - Reação devastadora contra Sarney no Rock In Rio repercute no País