Rock in Rio - Melhor Performance da noite na sua opnião

Autor Mensagem
carloneslive
Veterano
# set/11 · Editado por: carloneslive


Esse tópico é para todos da Família FCC opinarem a vontade sobre a o Rock in Rio 2011! VIVA ROCK IN RIO!

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Rock In Rio 2011 - Metallica - Full Show(Show Completo)

http://youtu.be/ZPxopjhn_pY

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Rock In Rio 2011 - Slipknot - Full Show(Show Completo)

http://youtu.be/GNGUk87l0DM

Spect
Veterano
# set/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270362/

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Rock in Rio 2011 -- Motorhead -- Full Concert (Show Completo)

http://youtu.be/nyPqnHWL7TY

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Spect
Esse tópico acabou de fechar meu irmão! deu um puta quebra pau! os moderadores distribuiram advertências e fecharam o tópico meu camarada! virou um verdadeiro encontro de HELLS HEADBANGERS! heheheh......

carloneslive
Veterano
# set/11 · Editado por: carloneslive
· votar


Calma que no dia do Stevie Wonder aqui vai ficar mais calminho!! hehehehe!

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Coheed and Cambria - The Crowing - Rock in Rio Brasil 2011

http://youtu.be/92MOW4uLqc4

carloneslive
Veterano
# set/11
· votar


Tudo bem que faltou postar aqui:
Matanza
Korzus
Angra
Sepultura
Gloria
e os dias anteriores, que foi bem legal também.......

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Assim, se o Edu não tivesse cantado tão mal, e o som não tivesse ficado tão ruim na transmissão, eu diria facilmente que o melhor show da noite seria o do Angra.

Mas, esse cara ta foda. Eu gostava dele na época do Rebirth, mas percebi que ele ta com a voz muito prejudicada hoje em dia, infelizmente.

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Tu já ouviu o disco novo do Almah pra falar isso?Voz prejudicada...


O show mais loko foi do slipknot e o mais legal,musicalmente falando, foi o do Metallica...(minha opinião)

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, de antemão, vamos evitar que o tópico vire uma batalha. Então, peço por favor para que não esqueçam da regra:

2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;


Ela serve pra gente manter o tópico sadio. Você pode dizer que não gosta, detesta, etc... É livre pra expor qq pensamento. Mas tem certos termos e atitudes que ofendem e acabam gerando brigas desnecessárias. Aí o tópico morre num confronto que acaba sendo pessoal e fugindo totalmente do assunto. O FCC tá super tranquilo esses últimos tempos! Vamos mantê-lo assim pra gente mesmo pode usufruir dele depois com fonte de consulta.

Então, vamos falar de música e afins; e aprender mutuamente. ;) Toda opinião é importante desde que não seja para ofender.

Abs

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Dia do Metal!!!!
Isso sim foi bom, tirando o bundão do Falaschi desafinando!!!!!!!!!!!!

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar


Pelo que o Edu falou o Angra tá perto de ficar só na nossa imaginação....

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


AndersonMatos
O show mais loko foi do slipknot e o mais legal,musicalmente falando, foi o do Metallica...(minha opinião

Disse tudo! Slip arrebentou, deu um show apocaliptico ontem, botaram pra fud** mesmo, mas musicalmente, a melhor é metallica mesmo ^^

E na hora do "jumpdafuckup" a multishow nao exibiu direito o pulo... Achei uma puta sacanagem.

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


nada ver a moderação fechar o tópico puniu todo mundo que tava curtindo na boa! por conta de três fala serio até parece minha professora da 5° serie

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga: puniu todo mundo que tava curtindo na boa!

[edit] Caso tenha lido esse post antes do edit, desculpe, interpretei seu post de forma equivocada.

Enfim, às vezes é melhor criar uma continuação do tópico do que manter possíveis confrontos, o que desgasta os próprios users.

Abs

ps. acho que eu tô falando demais e desvirtuando...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


AndersonMatos
Cara, no estudio, a voz do Edu é do caralho, porque rola uma correção, o cara pode gravar quantos takes quiser, mas desde o DVD da Rebirth Tour que eu não vejo um show que o Edu manda MUITO BEM.

Eu gosto demais de Angre e dos discos deles com o Edu, mas tu tem que concordar comigo que a voz do cara ta desgastada. Ou faz uma cirurgia, ou passa um tempo recuperando a voz e fazendo umas aulas, um treinamento pra recuperar a voz, ou sei lá. Só sei que o cara não deu conta de cantar ao vivo, infelizmente. E eu gosto pra caramba dele cantando, por isso acho que ele devia dar esse tempo pra recarregar as baterias e refinar a técnica dele.

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


AndersonMatos
Pelo que o Edu falou o Angra tá perto de ficar só na nossa imaginação....
Tá mais com cara de que banda cansou de passar vergonha e vão "deixar" ele seguir com os trabalhos próprios dele. Sobreviveu até demais.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar




DIFERENÇA GRITANTE!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Capacidade ele tem e muita, só precisa voltar a cantar bem.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar




Programa ao vivo, ai ninguém pode falar que teve edição.

É fato, antigamente o cara cantava bem sim, só não sei o que aconteceu com ele de uns tempos pra.

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Você ja ouviu o novo cd do Almah?O que você achou?Eu gostei dos vocais do Edu,bem diferente do Angra...

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
O DVD é todo editado, o que é normal, e esse ao vivo está com afinação diferente do original, acho que dá um tom inteiro.

Abaixar a afinação pra mim é muito melhor do que fazer a lambança que ele fez no show agora.

maspn
Veterano
# set/11
· votar


já ouviram aquela frase " o melhor está por vim "
kkkkkkkkkk...

está mesmo... foi fraco em comparação ao que vai se tornar com o guns \m/_

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


shoyoninja
Então cara!
A do DVD eu até concordo, mas olha ai o vídeo de nova era embaixo, isso foi programa de TV e eu imagino que os caras não tenham editado isso né? Até porque foi rip de uma apresentação ao vivo, e eu lembro de ter assistido esse programa faz tempo.

AndersonMatos
Não! É tipo Angra? Se for eu baixo! hehehe abçs!

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
A afinação é outra, desceu uns bons semitons ae :P.

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Mas é o que eu falei:
Se pode abaixar a afinação, pra que fazer feio né?

Fiquei até meio triste de ver o Angra fazer pastelada e a mina passando vergonha com a gralha atravessando as notas. Bizarro...

Ou tinham baixado a afinação e mesmo assim não teve salvação?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Fiquei até meio triste de ver o Angra fazer pastelada e a mina passando vergonha com a gralha atravessando as notas. Bizarro...

huhauhauhauhauhuahuahuahuahu

Nisso eu concordo. Eu fiquei assistindo o show pensando "Eu sei que ta uma bosta, e eu to com vergonha alheia pelo Edu, mas po, Angra é Angra né!"

E pior que não da pra fugir porque foi aquilo mesmo... Saudade do Angra de antigamente!

Gansinho
Veterano
# set/11
· votar


shoyoninja
Cara, o Edu tava desafinando até nos graves. AUHUHA
Tinha passagem de Rebirth que ele fazia em voz de peito (aliás, eu acho que qualquer um de nós faz em voz de peito) e ele tava falsetando pra fazer cara, tava bizarro. Tava até tentando um fry estranho, a voz completamente mal apoiada.. Tava foda.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
É fato, antigamente o cara cantava bem sim, só não sei o que aconteceu com ele de uns tempos pra.
O que aconteceu foi que a voz dele não aguentou ele forçar tanto pra cantar e fudeu tudo. Só pode.

AndersonMatos
Tu já ouviu o disco novo do Almah pra falar isso?Voz prejudicada...
Em estúdio ele fica muito bom (300 takes pra cada frase + melodyne editando até a bunda dele). Mas ao vivo, não dá não. Fui num show do Angra em 2008 e a voz dele já tava uma bosta.

Sou fã de Angra, mas com o Falaschi não dá mais não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite na sua opnião