Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)

Autor Mensagem
Higor Leal
Veterano
# set/11


Blz povo ?

Fiz este topico pra saber a opniao de cada um, de quem voce mais gostou da noite.

Na minha opniao da noite de 23/09, apesar de n ser fã da katy perry , tenho q admitir q foi a q mais chamo a atençao da galera. E na sua ?

-Yves-
Veterano
# set/11
· votar


não gosto mais a que mais marcou foi katy Perry Ela é muito boa.

do primeiro dia so gostei da Orquestra com Titãs e Paralamas...

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


do primeiro dia so gostei da Orquestra com Titãs e Paralamas...
A única que prestou no primeiro dia.

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Katy Perry foi perfeita.

joão elton em segundo, rihanna em terceiro

Higor Leal
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci

joão elton foi mt bom msm hehehe

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Katy Perry com certeza.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


MR. Nuno Bettencourt
Esse sim salvou o dia!!!!

Theuzito
Veterano
# set/11
· votar


Os Titãs com Paralamas foi a melhor, mas teve também o show do Ed Motta com o Andreas Kisser e o Rui Veloso que foi muito foda, tocando desde Deep Purple, Cream, Clapton, a Led Zeppelin.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu vi todos os shows. O que mais me impressionou, sem dúvida foi a Katy Parry. Carisma, canta bem, é sacana, muuuuuuuuita presença de palco sem ser "robotizada". Não sei pq mas me lembrou um pouco da personalidade da Modonna. Essa aí vai longe (mais ainda)!

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Não vi muita coisa da noite, mas o que vi me deixou um pouco triste: "Goodbye Yellow Brick Road" (Elton John) já não tem mais o mesmo impacto de outrora...

Quanto ao show da Kate Perry, bem que eu queria estar no lugar do sortudo que beijou e foi beijado pela ninfeta. Até da cotovelada que o bem-aventurado levou eu tive inveja...

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Quase dormi no show do Elton John... hehe

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


1 - Show de abertura - Não vi na íntegra, só trechos reprisados algum tempo depois, e pelo que vi parece que os caras mandaram bem (msm eu não gostando de paralamas)

2 - Claudia Leite - WTF? A mulher é bonita, tem uma voz foda e talz, mas as musicas são TÃO merdas que não deu pra ver 5 minutos dessa porra

3 - Katy Perry - O destaque da noite, só pra ter uma noção do nível da escrotidão. Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela. Fiquei triste pq não teve aparição do snoop dog... teria sido foda

4 - Elton John - Teve umas coisas legais aqui e ali, mas o show não me empolgou. Não sei se é pq ele já é uma senhora de idade ou qualquer outro motivo, mas pra mim o show foi meio sem sal

5 - Rihanna - Fui dormir


Pelomenos nesse fim de semana as bandas estarão fodas (tá bom, 4 bandas fodas, mas já é uma evolução!)

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


3 - Katy Perry - O destaque da noite, só pra ter uma noção do nível da escrotidão. Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela. Fiquei triste pq não teve aparição do snoop dog... teria sido foda

""tava gostosassa"
"pegava facil""
Atribuo esses adjetivos a Claudia Leitte também cara.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Elton John e ponto.

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


GRRS
Cara, vai ter METALLICA, HOT DOG CHILI PEPPERS, MOTÖRHEAD, SLIPKNOT.
Já é um começo cara, o resto realmente é lixo.

Azian
Veterano
# set/11
· votar


HOT DOG CHILI PEPPERS,

ahauehahe

Higor Leal
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida

HOT DOG é bom demais vei

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


Higor Leal
Azian
Melhor que isso sóh meus amigos do METALLICA...

Calime
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida
Cara, vai ter METALLICA, HOT DOG CHILI PEPPERS, MOTÖRHEAD, SLIPKNOT.

Eu acrescentaria a essa lista aí o System Of A Down(é o que eu mais gostaria de poder ver) e o ColdPlay(apesar deles não fazerem um show mto dinâmico as musicas são excelentes).

O palco Sunset tá infinitamente melhor...Karina Buhr, Céu, Mutantes...

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


O palco Sunset tá infinitamente melhor ²

Azian
Veterano
# set/11
· votar


SOAD muito valido.

Dualitty
Veterano
# set/11 · Editado por: Dualitty
· votar


Os melhores shows vao ser RHCP,GNR E SLikpnot,sem sombra de duvidas.

O melhor show de otnem foi sem duvidas o da Gostosa da katy Perry ,na ultima musica ela deu de querer pular na plateia kkk

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


Os melhores shows vao ser RHCP,GNR E SLikpnot,
Concordo,acrescentando na lista o system e o metallica claro!

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


Melhor que isso sóh meus amigos do METALLICA...

Isso ae cara!Metallica!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


GRRS
Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela.

Que que tu ouve que é tão superior assim?

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Indiscutível a magnífica performance do Elton John. Katy Perry também foi excelente, o resto eu não assisti. Infelizmente... ou não.

Lodi
Veterano
# set/11
· votar


Que nada gente. O melhor foi a introdução dos Titãs e Paralamas. Pra mim junto com o Elton John foi o melhor.

Lodi
Veterano
# set/11
· votar


MaurícioBahia


Quase dormi no show do Elton John... hehe

(2)

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


GRRS
Vou restringir meus comentários a: "tava gostosassa" e "pegava facil", já que eu sou indiferente para a qualidade musical ou produção do show dela.

lamentavel

Marcus Cerutti
Veterano
# set/11
· votar


Alguém assistindo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)