Slipknot - Rock In Rio

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# set/11
· votar


Os caras arrebentaram, muita presença dos integrantes, achei muito foda o show dos caras, foi o maior publico que eles já tocaram. Agitaram muito o publico, pensei até que eles iam deichar o publico sem gás pro metallica, mas não, cantaram e vibravam em todas musicas do metallica. Foram os 2 shows da noite, sem dúvidas.

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


kevinluis

foi com baixista sim, só que ele fica escondido em um canto do palco e vestido de preto não com aqueles macacões vermelhos.
procurei, procurei, e não vi esse baixista... mais eu não vi tudo, só vi a parte antes do metallica. o sono não deixou ver o resto.

mais tem vcnotubo.

Juninho0110
Veterano
# set/11
· votar


pq eles tocaram vestidos de gari???

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Slipknot nao é musica, é estado de espirito!!

Fod@..To pronto pra ir pr Brasilia explodir tudo!!!

Psycosocial!!!!

As letras dos caras sao boas, mais MUITO perigosas, "nao mao" de cabecas despreparadas podem ser realmente perigosas.

hehehe...

Juninho0110
pq eles tocaram vestidos de gari???
Pq Human=Shit. Garis limpam oq?
Entao, eles estao de garis pra limpar toda a sujeira....Hehehehehe, inventei agora!

Russetwolf
Veterano
# set/11 · Editado por: Russetwolf
· votar


ogner


As letras dos caras sao boas, mais MUITO perigosas, "nao mao" de cabecas despreparadas podem ser realmente perigosas.

Vc tem medo do que?

Entao, eles estao de garis pra limpar toda a sujeira....Hehehehehe, inventei agora!

Para limpar a atrofia mental progressiva causada pelo lixo colorido sem atitude deixado no chão dos festivais de musica pela ditadura da babaquise imposta por todo o País.
Filosofei agora!
Ticho
Concordo com tudo o que vc disse apesar de eu não gostar muito dos caras, mas foi isso mesmo que eu vi.
Abçs

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Russetwolf
Vc tem medo do que?
Gordinhos nerds americanos sofredores de bulling tomem as letas pra si, nos mundinhos desquimicalizados dos seus cerebros, e matem todos os coleguinhas do colegio...Hehehe!! Bem politicamente incorreto eu, hein!!

Para limpar a atrofia mental progressiva causada pelo lixo colorido sem atitude deixado no chão dos festivais de musica pela ditadura da babaquise imposta por todo o País.
Falando em sujeira e festival, disseram que a sujeira no RiR era monumental. Procede? Culpa dos macacos da organizacao ou do publico macaco?

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


_Rickyhaalmeida
Eles são fodões e fodas, tinha que ser eles ou ninguém!!!

Concordo ^^

Zep Rose
Veterano
# set/11 · Editado por: Zep Rose
· votar


Ticho
Os caras arrebentaram, muita presença dos integrantes, achei muito foda o show dos caras, foi o maior publico que eles já tocaram. Agitaram muito o publico, pensei até que eles iam deichar o publico sem gás pro metallica, mas não, cantaram e vibravam em todas musicas do metallica. Foram os 2 shows da noite, sem dúvidas.

Exato! Show apocaliptico, muito fooodaaaa!!! Curti de mais a presença deles, achei que não fossem dar conta mas fizeram bem melhor do que deviam.

Juninho0110
pq eles tocaram vestidos de gari???

Ah, e é tipico deles se vestirem assim... Ou então com uma roupa de operário industrial, coisas do tipo.

Foi o Show mais performático sem duvida alguma.

kevinluis
Veterano
# set/11
· votar


trashit hc
procurei, procurei, e não vi esse baixista... mais eu não vi tudo, só vi a parte antes do metallica. o sono não deixou ver o resto.

mas a intenção é você não ver mesmo, ele fica escondido no canto do palco, as câmeras não filmam ele e não tem iluminação direta nele. No show que foi transmitido ao vivo na Inglaterra ele só apareceu depois que o show tinha acabado, para agrader o publico.

Russetwolf
Veterano
# set/11 · Editado por: Russetwolf
· votar


ogner

Gordinhos nerds americanos sofredores de bulling tomem as letas pra si, nos mundinhos desquimicalizados dos seus cerebros, e matem todos os coleguinhas do colegio...Hehehe!! Bem politicamente incorreto eu, hein!!
Isto não é novidade por muito menos coleguinhas se matam nos USA.

Se não aconteceu com as letras do System Of A Down e as 02 torres foram jogadas no chão, não serão eles que irão influenciar as mentes já doentias, ou seja não há influencia sobre mentes saudáveis.

Falando em sujeira e festival, disseram que a sujeira no RiR era monumental. Procede? Culpa dos macacos da organizacao ou do publico macaco?

Cara, era tanta gente e tão poucas "lixeiras laranjas de plástico" que não dava conta de tanto lixo, vi um casal gringo rodando atrás de uma lixeira e não acharam até que um olhou pro outro e jogou no chão. Uma tragédia só não acontece porque o povo que estava lá era muito educado com relação ao respeito humano senão, seria mais uma tragédia na humanidade. No mais fiquei de cara com o dia do metal, se a organização pecou, o povo consertou e fez dar certo, só pra ter o prazer de estar ali ,foi maravilhoso.
Abçs

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Russetwolf
Uma tragédia só não acontece porque o povo que estava lá era muito educado com relação ao respeito humano senão, seria mais uma tragédia na humanidade. No mais fiquei de cara com o dia do metal, se a organização pecou, o povo consertou e fez dar certo, só pra ter o prazer de estar ali ,foi maravilhoso.

Puts, fico realmente feliz de escutar esse seu relato!!!!

\o/

Outros amigos que foram tb, disseram algo parecido, apesar de ter tanta gente, dada a situacao as coisas correram incrivelmente bem.

Confesso que deixei de ir basicamente por imaginar o inferno na terra, estou bem escaldado de organizacoes safadas e do povo deveras mal educado dos festival no pais. E conheco muito bem o bundalele que impera no Rio de Janeiro...Enfim, me dei mal!! Esse final de semana seria o unico ( e o mais interessante ) tb pra eu ir. Se estivesse por aqui nos proximos talvez me animasse a ir na Joss Stone, Steve W. Jamiroquai, Talvez no System of a Down......Mas nao vai dar!!

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


ogner


Confesso que deixei de ir basicamente por imaginar o inferno na terra, estou bem escaldado de organizacoes safadas e do povo deveras mal educado dos festival no pais. E conheco muito bem o bundalele que impera no Rio de Janeiro...Enfim, me dei mal!!(2)


Falou e disse amigao, tambem penso assim. Fanzao do Metallica que sou me bateu uma pontinha de arrependimento , nao muito pois vi o metallica ano passado no morumbi.

Slipknot me surpreendeu, não curto muito new metal nem a banda mas para o meu gosto pessoal eu destaco 2 integrantes principais : o Vocal e o Batera, mandam muito. O cara tanto no gutural quanto no melodico manda bem, o batera cavalice total , pegada muito boa, mas porra precisa deixar os bumbos naquela altura na mix? hehe. Mas tá de parabéns.

Pontro fraco pra mim é o trabalho dos guitarras da banda (acho bem monótono) e aquele olodum lá e djs pra mim são dispensáveis.

Mas a energia dos caras é impressionante

Parabens Slipknot!!.


Ditado do dia:
Em terra de Claudia Leite , quem toca 1 powerchord é rei!!

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


ogner

Se agente tiver medo da vida vamos ficar presos em nossos mundinhos de 02 ou 3 quartos assistindo TV até termos um enfarte. Aprendi muito com o que vivenciei.
Se tiver a oportunidade de ir, vá, são emoções únicas e se der algo errado até o seu prédio pode cair sobre vc durante a apresentação ao vivo na TV. Seja e esteja feliz.
Abçs

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


Russetwolf

Entendo e concordo. Mas nao sou mais tam 80 assim ( de 8 a 80 saca?)
Tento ser um homem mais sincero e justo comigo mesmo ( La do Rappa )
hehehe. Minha picuinha vai desde a organizacao, precos, safadezas e etc, se tiver que ficar trancado no quarto eu fico!!! huahuehuahuhe

EDIT: Ate pq, hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa!!!

ahuhauhuehuahe, lembrei dessa tb!!!! La do Rappa!!

o/

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Slipknot foi showzão msm.
muita energia e brutalidade, sem contar que a bateria tava com os bumbos explodindo!!!!

Slip e metallica, os grandes shows do Rock in Rio!!!!!

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

a bateria tava com os bumbos explodindo!!!!

O mais interessante é que não agrediu os ouvidos em momento algum e eu estava do lado do house mix. em frente ao PA. Muito Bom......................tecnicamente perfeito.

strinbergshredder
Veterano
# set/11
· votar


Russetwolf
com certeza!!!!
justamente as batidas do bumbo que pra mim, deram um clima bem explosivo ao show, fora a presença de palco, e td mais...

Acho que em questão de som, pelo menos na tv, ainda foi melhor que o metallica....

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


strinbergshredder

O som do Slipknot foi mais pesado (muito grave), mas os dois eram muito definidos e com muita energia, tanto que arrepiaram a galera.
Abçs

Natis
Veterano
# set/11
· votar


Eu estava lá......... achei que foi um dos melhores shows da noite mandaramm muuuuuuuuuiiitttoo!!!
eles conseguiram fazer metade do público do rock in rio se abaixar e depois pular ao sinal do corey!

Russetwolf
Veterano
# set/11
· votar


Natis
Onde eu estava (parte central do palco) todos se abaixaram, até pensei que ia passar uma lâmina por cima de todos, vai que passa, os caras são loucos! Ai me abaixei e fiquei quietinho, vai que ele tava falando sério.
Abçs

Zed
Veterano
# set/11
· votar


Pra mim foi o melhor show do RiR até agora, os caras tem uma presença de palco incrível, e olha que não é meu estilo e nem sou fã da banda.

AndersonMatos
Veterano
# set/11
· votar




M S Garcia
Veterano
# set/11
· votar


Essa banda é Brutal ao vivo, a mais pesada que ja vi. eu nao conhecia uma musica sequer, que show cara, porra. os malucos sao fodas... me lembro de ouvir uma musica deles a muuuito tempo, acho que é wait and bleed, mas achava uma merda. mudei de opiniao, os caras sabem fazer um show.

marv
Veterano
# set/11 · Editado por: marv
· votar


O show dos caras me surpreendeu .... Com certeza o show mais insano que já fui - apesar de não ser tão fan da banda...

Para quem quiser baixar o MP3 do show, na descrição detalhada deste vídeo do Youtube tem o link para o download :



[]´s

Magrinho123
Veterano
# set/11
· votar


Cara, o Slipknot é imbatível em presença de palco, eles sabem como agitar a galera, isso 'esquentou' o público entristecido para o Metallica. Eu acho que o Metallica sozinho não ia dar conta de levantar a galera como o Slipknot fez, mesmo eu gostando mais de Metallica e de eles serem teoricamente mais 'audíveis' e aceitáveis publicamente.

alex79
Veterano
# out/11
· votar


Não curto Slipknot, mas confesso que fizeram uma boa apresentação, eu assisti. O lugar deles naquela noite deveria ser do Iron Maiden, seria uma noite perfeita. Mas como disseram aí, depois de um festival extremamente pop como esse RIR, tá de bom tamanho. Não vou reclamar do Slipknot.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot - Rock In Rio