Minha Nova musica - Reflexões

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # set/11


    Galera, estou aqui com toda a humildade para divulgar meu primeiro trabalho, minha musica instrumental, chamada Reflexões, espero que vocês gostem, gravei com minha podxtlive, muito obrigado mesmo de coração.

    Comentem =D, e por favor, se não for incomodo se inscrevam no meu canal ^^ obrigado.


    http://www.youtube.com/watch?v=67kH7Ee9S2g

    Slash_1989
    Veterano
    # set/11
    · votar


    minha net me permitiu ouvir só ateh a metade, entao vou dizer oq achei ateh aki.

    achei a pegada do violao no começo mto travada... nao fluiu mto bem. vc gravou duas tracks? me parecem meio desincronizadas, ou talvez seja o delay. oq causa uma sensação meio ruim, mto embolado, nao transmite aquela sensação de calma e relaxamento.

    como pude ouvir pouco, nao posso dizer mais do que isso. achei a ideia legal, mas achei que ela ficou meio travada e embolada. a guitarra entrou bem, só que acabou embolando mais ainda por causa da base.
    tenta fazer algo mais "simples", menos efeitos, ou quem sabe alguns acordes a menos. achei que oq nao causou o efeito relaxante da musica, foram as mudanças de acorde meio travadas no começo, e depois a musica embolou tanto que se vc tava relaxado, na hora abre o olho para ver oq aconteceu.

    whitewash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tudo bem, irei tentar olhar por este lado pela proxima vez ^^ hehehe, esse lance de muito detalhe, é uma mania que eu tenho muito grande, preciso melhorar isso, mas enfim, muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Nova musica - Reflexões